Zeusjr Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Não achei o tópico onde havia reclamado da minha compra na Corpo Perfeito, gostaria que ainda estivesse aqui, pois fico em aberto, pois bem, minha compra efetuada no mês de Abril de 2011, que não chegou parece que vai ter um fim agora, consegui o crédito depois de muitoas ligações e e-mails, e fechei hoje o pedido: ABAIXO ENCONTRA-SE O RESUMO DO SEU PEDIDO Bio Casein Micellar Protein (909 gramas) - Morango - Performance Nutrition 1 R$ 190,00 Isopure (591ml) - Maçã e Melão - Nature's Best 5 R$ 64,70 SUBTOTAL (com desconto de 10%): R$ 239,05 FRETE: Grátis Espero que desta vez chegue sem problemas, pois fiz o pedido hoje. Quando chegar confirmo, mas certamente será minha última compra na Corpo Perfeito. T+
Raffera Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Pois é amigão o site é muito bem recomendado mais também estou com um probleminha na entrega ! Já se foram 4 dias além do prazo e nada ! Acredito que eles não tenham uma estrutura que atenda a demanda atual ! Abç e boa sorte !
pedrolopes665 Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 www.reclameaqui.com.br eh bom pra isso!
senomaR Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Que chato isso. Recebi hoje mesmo uma compra com eles, tudo certinho como sempre. Ao menos comigo sempre foi muito rapido, só tive um problema com um estorno, mas foi apenas a demora mesmo, coisas normais para estorno. Espero que chegue tudo certo aí pra vc.
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ta loco, comprar no brasil, pagando os olhos da cara e ainda não vir? De jeito maneira.
Raffera Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Olha que legal !!!! Olá Rafael, Por um erro em nossa operação não foi possível enviar o produto abaixo: Tênis Travel Sonic (40) (Branco com Preto) - Reebok Tênis. Neste momento não há uma previsão de nosso fornecedor quanto à reposição do item. Portanto, caso queira, poderá efetuar a troca deste produto. Eu compro o produto eles não entregam no prazo ! Ai EU entro em contato para saber o que está ocorrendo e recebo esta resposta ! Pode até ser conhecidencia mais na primeira compra que vou fazer no site já acontece isso ! NUNCA MAIS COMPRAREI !!!! E NÃO RECOMENDO !!!
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 raffera é foda msm qd isso acontece, ja aconteceu isso comigo nas lojas q eu sempre compro... deve ser falha no sistema de informação deles, vc comprar o produto e nao ter no estoque, sempre acontece (e qd acontece isso na outra loja q compro, eles sempre mandam um brinde, um brinde besta claro, mais mandam, ja ganhei 2 revistas nesse negocio), negocio é vc trocar por outro similar ou esperar disponibilizar em estoque msm. So comprei no corpo perfeito uma vez na vida e foi meu primeiro suplemento, ate q gostei, chegou rapido e sem problemas, o porém é qo corpo perfeito é sempre o preço mais alto da concorrencia =(.
pedrolopes665 Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ou vc pode solicitar o reembolso. Se foi por boleto bancario, manda logo o numero da sua conta pra eles depositarem. Se foi pelo cartao, vc vera o reembolso na prox fatura.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Ou vc pode solicitar o reembolso. Se foi por boleto bancario, manda logo o numero da sua conta pra eles depositarem. Se foi pelo cartao, vc vera o reembolso na prox fatura. eu ia falar isso tbm e esqueci shaushsuahs... poisé super facil resolver xD.
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Cara, isso de comprar e não ter em estoque, por um site de vendas de internet é mais que vergonhoso. É uma falha muito grande do pessoal de TI não ter um controle disso. Sei disso pois conheço muita gente dessa área e é muito simples automatizar isso. Se estuda em gestão e outras disciplinas bastante. Pra você ver como é deficiente nosso mercado... Sério, pagar caro e ainda não vir direito, o troço no brasil.. eu ia ficar muito p. da vida. Todas a encomendas que peço de fora chegam... ai compra aqui não vem, acho que ia no procon.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora