Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja aconteceu de comprar no corpo ideal não ter o sabor do malto ou whey q pedi, mas sempre entraram em contato no mesmo dia pelo meu cel pra me informar e resolver o problema, já comprei muuitas vezes no corpo ideal e recomendo mesmoo, agora no corpo perfeito é tudo mais caro e ainda da problema, to fora!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já aconteceu comigo na Loja do Suplemento, eles não tinha a whey do sabor que comprei, aí o cara ligou no meu celular e pediu se podia ser de outro sabor, ainda ganhei uma malto de brinde.

Agora isso na corpo perfeito é a segunda X q acontece, vamos ver se chega tudo certo.

Quando comprava com eles sempre pegava na promoção, mas dessa vez precisava dos suplementos e decidi aproveitar o crédito antes que desse algum problema, afinal são muitos meses com o crédito parado, daqui a pouco dizem que nem vale mais o credito.

T+

Postado
Cara, isso de comprar e não ter em estoque, por um site de vendas de internet é mais que vergonhoso. É uma falha muito grande do pessoal de TI não ter um controle disso. Sei disso pois conheço muita gente dessa área e é muito simples automatizar isso. Se estuda em gestão e outras disciplinas bastante.

Pra você ver como é deficiente nosso mercado... Sério, pagar caro e ainda não vir direito, o troço no brasil.. eu ia ficar muito p. da vida.

Todas a encomendas que peço de fora chegam... ai compra aqui não vem, acho que ia no procon.

Nóssa, até aqui no fórum a culpa é do pessoal da TI, hauehauehau, acho que vou mudar de profissão 8)

Mas sério, não pode generalizar, não sabemos o que aconteceu, replicação de informações tem que ser levada em conta servidor, domain e etc, ai sim pode culpar o t.i...

Postado

Hoje chegou a encomenda da Corpo Perfeito, Veio só a Caseina. Nada das 5 garrafinhas de Isopure, liguei para lá e me disseram que não tinham em estoque (Obs. antes de pagar liguei confirmando se eles tinham em estoque, e foi confirmado que tinham e que estava reservada em meu nome), por fim queriam me dar novamente um "vale crédito", não aceitei, por fim vao mandar no lugar das 5 GARRAFAS DE ISOPURE, 4 (QUATRO) Garrafinhas de SYBTHA-6.

Ainda não recebi as garrafinhas, mas em fim, tive que comprar um produto que não queria, por um preço maior que está no site, só para não sair perdendo, pois a atendente me disse que só existiam 4 garrafas em estoque, disse para ela me mandar isso mesmo, e o resto do R$ nem queria saber, só quero receber os produtos e, corpoperfeito.com.br NUNCA MAIS.

Postado
Hoje chegou a encomenda da Corpo Perfeito, Veio só a Caseina. Nada das 5 garrafinhas de Isopure, liguei para lá e me disseram que não tinham em estoque (Obs. antes de pagar liguei confirmando se eles tinham em estoque, e foi confirmado que tinham e que estava reservada em meu nome), por fim queriam me dar novamente um "vale crédito", não aceitei, por fim vao mandar no lugar das 5 GARRAFAS DE ISOPURE, 4 (QUATRO) Garrafinhas de SYBTHA-6.

Ainda não recebi as garrafinhas, mas em fim, tive que comprar um produto que não queria, por um preço maior que está no site, só para não sair perdendo, pois a atendente me disse que só existiam 4 garrafas em estoque, disse para ela me mandar isso mesmo, e o resto do R$ nem queria saber, só quero receber os produtos e, corpoperfeito.com.br NUNCA MAIS.

super foda, tbm teria ficado puto se acontecesse comigo... se bem q so fiz uma compra no corpo perfeito por causa dos altos valores...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...