Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CORPO PERFEITO Desabafo

Zeusjr

Post Destacado

Postado

ja aconteceu de comprar no corpo ideal não ter o sabor do malto ou whey q pedi, mas sempre entraram em contato no mesmo dia pelo meu cel pra me informar e resolver o problema, já comprei muuitas vezes no corpo ideal e recomendo mesmoo, agora no corpo perfeito é tudo mais caro e ainda da problema, to fora!

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já aconteceu comigo na Loja do Suplemento, eles não tinha a whey do sabor que comprei, aí o cara ligou no meu celular e pediu se podia ser de outro sabor, ainda ganhei uma malto de brinde.

Agora isso na corpo perfeito é a segunda X q acontece, vamos ver se chega tudo certo.

Quando comprava com eles sempre pegava na promoção, mas dessa vez precisava dos suplementos e decidi aproveitar o crédito antes que desse algum problema, afinal são muitos meses com o crédito parado, daqui a pouco dizem que nem vale mais o credito.

T+

Postado
Cara, isso de comprar e não ter em estoque, por um site de vendas de internet é mais que vergonhoso. É uma falha muito grande do pessoal de TI não ter um controle disso. Sei disso pois conheço muita gente dessa área e é muito simples automatizar isso. Se estuda em gestão e outras disciplinas bastante.

Pra você ver como é deficiente nosso mercado... Sério, pagar caro e ainda não vir direito, o troço no brasil.. eu ia ficar muito p. da vida.

Todas a encomendas que peço de fora chegam... ai compra aqui não vem, acho que ia no procon.

Nóssa, até aqui no fórum a culpa é do pessoal da TI, hauehauehau, acho que vou mudar de profissão 8)

Mas sério, não pode generalizar, não sabemos o que aconteceu, replicação de informações tem que ser levada em conta servidor, domain e etc, ai sim pode culpar o t.i...

Postado

Hoje chegou a encomenda da Corpo Perfeito, Veio só a Caseina. Nada das 5 garrafinhas de Isopure, liguei para lá e me disseram que não tinham em estoque (Obs. antes de pagar liguei confirmando se eles tinham em estoque, e foi confirmado que tinham e que estava reservada em meu nome), por fim queriam me dar novamente um "vale crédito", não aceitei, por fim vao mandar no lugar das 5 GARRAFAS DE ISOPURE, 4 (QUATRO) Garrafinhas de SYBTHA-6.

Ainda não recebi as garrafinhas, mas em fim, tive que comprar um produto que não queria, por um preço maior que está no site, só para não sair perdendo, pois a atendente me disse que só existiam 4 garrafas em estoque, disse para ela me mandar isso mesmo, e o resto do R$ nem queria saber, só quero receber os produtos e, corpoperfeito.com.br NUNCA MAIS.

Postado
Hoje chegou a encomenda da Corpo Perfeito, Veio só a Caseina. Nada das 5 garrafinhas de Isopure, liguei para lá e me disseram que não tinham em estoque (Obs. antes de pagar liguei confirmando se eles tinham em estoque, e foi confirmado que tinham e que estava reservada em meu nome), por fim queriam me dar novamente um "vale crédito", não aceitei, por fim vao mandar no lugar das 5 GARRAFAS DE ISOPURE, 4 (QUATRO) Garrafinhas de SYBTHA-6.

Ainda não recebi as garrafinhas, mas em fim, tive que comprar um produto que não queria, por um preço maior que está no site, só para não sair perdendo, pois a atendente me disse que só existiam 4 garrafas em estoque, disse para ela me mandar isso mesmo, e o resto do R$ nem queria saber, só quero receber os produtos e, corpoperfeito.com.br NUNCA MAIS.

super foda, tbm teria ficado puto se acontecesse comigo... se bem q so fiz uma compra no corpo perfeito por causa dos altos valores...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...