Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - parar por 10 dias


tchaves

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nada impede de vc continuar tomando, mas se eu fosse vc tiraria ferias de verdade e desencanava de treinos e suplementos por um tempo.

Aproveitando a oportunidade, eu vou viajar de 28/12 à 06/01 e portanto não vou poder responder no forum e nem mensagens privadas.

Neste periodo eu vou desencanar dos suplementos e só volto a treinar e suplementar no dia 06/01.

Quando vc voltar vc começa a tomar a creatina em doses de 5g que na minha opinião está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah galera seguinte so novato nesses assuntos de suplementos, mas ja comprei creatina, e queria saber como é essa tal saturaçao q tanto falam pra dar resultados mais rapidos, alguem poderia me explicar?

Valeu galera

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase de saturação é feita durante 5-7 primeiros dias de uso, para acelerar os resultados. Durante esse período você toma 20g (4 colheres de chá) divididas em 4 tomadas durante o dia (cada porção com 5g = 1 colherer de chá). Depois desse período você toma apenas 5g ao dia. Use sempre que possível, creatina junto a um carboidrato de alto indice glicêmico (maltodextrina,dextrose), pois a utilização desses suplementos em conjunto proporcionará uma melhor absorção da creatina.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...