Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - parar por 10 dias

tchaves

Post Destacado

Postado

Estou tomando creatina a um tempo, já fiz a fase de saturação, mas vou viajar por uns 10 dias... aí eu devo parar e depois continuar normalmente, ou tenho q fazer a saturacao denovo??? Ou vcs acham q devo tomar esses 10 dias??

Valeu!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Passaro
Postado

Eu vou ficar 12 dias sem malhar pois eh feriado.... to tomando normalmente !!!!

Postado

Nada impede de vc continuar tomando, mas se eu fosse vc tiraria ferias de verdade e desencanava de treinos e suplementos por um tempo.

Aproveitando a oportunidade, eu vou viajar de 28/12 à 06/01 e portanto não vou poder responder no forum e nem mensagens privadas.

Neste periodo eu vou desencanar dos suplementos e só volto a treinar e suplementar no dia 06/01.

Quando vc voltar vc começa a tomar a creatina em doses de 5g que na minha opinião está legal.

• 2 semanas depois...
Postado

Bah galera seguinte so novato nesses assuntos de suplementos, mas ja comprei creatina, e queria saber como é essa tal saturaçao q tanto falam pra dar resultados mais rapidos, alguem poderia me explicar?

Valeu galera

Um abraço

Postado

A fase de saturação é feita durante 5-7 primeiros dias de uso, para acelerar os resultados. Durante esse período você toma 20g (4 colheres de chá) divididas em 4 tomadas durante o dia (cada porção com 5g = 1 colherer de chá). Depois desse período você toma apenas 5g ao dia. Use sempre que possível, creatina junto a um carboidrato de alto indice glicêmico (maltodextrina,dextrose), pois a utilização desses suplementos em conjunto proporcionará uma melhor absorção da creatina.

FALOW

Postado

Mas não ultrapasse mais de 2 meses de uso de creatina......

Sabe como é... Ela retem muita água, por isso vc incha!!!!

Só que seu rim fica sobrecarregado, por isso o prazo ideal de uso são dois meses.

Falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...