DanielCavalcant Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 E ai pessoal, venho aqui postar meu relato sobre o LIPO 6 BLACK UC da Nutrex! Comecei tomando dia 14/09/2011 pesando 86,5kg (tenho 1,76m e 23anos), tomando 1 capsula por dia, 40 min antes do almoço. Optei por não tomar em jejum por conta da minha gastrite, e logo no primeiro dia percebi alguns efeitos como: Aceleração dos batimento cardiácos; Transpirção excessiva; Leve ansia de vômito; salivação excessiva! Logo no primeiro dia, 40 min dpois que tomei a cápsula fui almoçar e comi 1/2 do que costumava a comer! Não se por conta do Lipo ou por causa do enjoo que senti! Alguns dias dpois os efeitos foram diminuindo, acho que por conta de o organismo ir se acostumando! Malhei com uma disposição extra!! E comecei a dieta no dia que passei a tomar o produto! 20 dias antes da 1º ingestão mudei meu treino pra circuito, com o intúito de acelerar o metabolismo... séries de 20 repetições intercalando exercícios (ex: apos terminar um série de tríceps, descançava 30 seg e fazia panturrinha e após 1 min fazia outra de tríceps) No 12º dia resolvi almentar a dose para 2 capsulas, uma no horário abtual e outra entre 4 e 5 da tarde! Atualmente estou no 22º dia e perdi aproximadamente 4 kg! Treino de segunda a sábado 1:30 hora e as terças e quintas além do treino faço 1h de Boxe! Meu grande problema tem sido insonia, que começou assim que aumentei a dose!! Hoje resolvi voltar a tomar penas 1 caps. e permanecer assim até o fim do frasco, pois tenho dormido muito pouco e tem me atrapalhado bastante na recuperação muscular, no trabalho e nos estudos! Mas fora isso só tenho elogios ao Produto!! Muito bom, perca de medidas consideráveis!! fora o Gás pra malhar!! Se alguém tiver uma dica, se dovo ou não reduzir ou como fazer pra almentar a dose e não ter tanto problema com o sono, que me ajudem por favor! Espero que tenha ajudado a quem pretenda fazer a ingestão do produto e espero dicas! Abraço
Raffera Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Parabéns pelos resultados ! Já tentou tomar a segunda dose mais cedo ? O ideal é tomar no minimo 6 ou 7 horas antes de dormir ! Além disso já interfere no sono mesmo ! Abç e bons treinos !
BrunoGarciaTorres Postado 16 de outubro de 2011 Postado 16 de outubro de 2011 eu estou tomando o lipo six normal e gostaria de saber se seria bom tomar o lipo sx black ou o animal cut qual eu devo tomar o lipo six normal nao deu muito efeito perdi apenas 2 kilos!!!!!me ajudem!!!!!!!!
Raffera Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 BrunoGarcia !! Como está a dieta ? e a rotina de treinos ??? Cria um topico pra vc !!! Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora