Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal,

venho aqui postar meu relato sobre o LIPO 6 BLACK UC da Nutrex!

Comecei tomando dia 14/09/2011 pesando 86,5kg (tenho 1,76m e 23anos), tomando 1 capsula por dia, 40 min antes do almoço. Optei por não tomar em jejum por conta da minha gastrite, e logo no primeiro dia percebi alguns efeitos como:

Aceleração dos batimento cardiácos; Transpirção excessiva; Leve ansia de vômito; salivação excessiva!

Logo no primeiro dia, 40 min dpois que tomei a cápsula fui almoçar e comi 1/2 do que costumava a comer! Não se por conta do Lipo ou por causa do enjoo que senti!

Alguns dias dpois os efeitos foram diminuindo, acho que por conta de o organismo ir se acostumando!

Malhei com uma disposição extra!! E comecei a dieta no dia que passei a tomar o produto!

20 dias antes da 1º ingestão mudei meu treino pra circuito, com o intúito de acelerar o metabolismo...

séries de 20 repetições intercalando exercícios (ex: apos terminar um série de tríceps, descançava 30 seg e fazia panturrinha e após 1 min fazia outra de tríceps)

No 12º dia resolvi almentar a dose para 2 capsulas, uma no horário abtual e outra entre 4 e 5 da tarde!

Atualmente estou no 22º dia e perdi aproximadamente 4 kg! Treino de segunda a sábado 1:30 hora e as terças e quintas além do treino faço 1h de Boxe!

Meu grande problema tem sido insonia, que começou assim que aumentei a dose!!

Hoje resolvi voltar a tomar penas 1 caps. e permanecer assim até o fim do frasco, pois tenho dormido muito pouco e tem me atrapalhado bastante na recuperação muscular, no trabalho e nos estudos!

Mas fora isso só tenho elogios ao Produto!! Muito bom, perca de medidas consideráveis!! fora o Gás pra malhar!!

Se alguém tiver uma dica, se dovo ou não reduzir ou como fazer pra almentar a dose e não ter tanto problema com o sono, que me ajudem por favor!

Espero que tenha ajudado a quem pretenda fazer a ingestão do produto e espero dicas! Abraço

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Parabéns pelos resultados !

Já tentou tomar a segunda dose mais cedo ?

O ideal é tomar no minimo 6 ou 7 horas antes de dormir ! Além disso já interfere no sono mesmo !

Abç e bons treinos !

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...