Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu malho a 8 meses e gostaria de saber se é legal malhar um musculo por dia ex: seg costa/ter pei/qua omb/qui bic/sex tri. é interessante esse treino pra quem tem 8 meses de academia ? pois eu malho cos com bic e pei com tri e ja percebi que os musculos pequenos nao tem um bom desenvolvimento devido os grandes desgastarem eles na execuçao dos mesmos,ou seja cos desgasta o bic e peito desgasta o tric,por isso pensei em bolar esse treino,quem tem 8 meses ou menos de um ano de academia q treina assim e achou bom ? ou quem treinou assim e achou ruim ? opinem a vontade agradeço a todos ! abraços !

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara.. esse treino de 1 musculo por dia é mais indicado pra quem tem anos de academia, pois essas pessoas ja tem uma dificuldade maior em desenvolver os musculos pois eles ja estao perto do seus limites, assim eles tem que fazer um treino mais pesado para cada musculo.

alem do mais, eu acho ideal treinar cada musculo 2x por semana, pelo menos para mim..

valeeu !!

Postado
eu malho a 8 meses e gostaria de saber se é legal malhar um musculo por dia ex: seg costa/ter pei/qua omb/qui bic/sex tri. é interessante esse treino pra quem tem 8 meses de academia ? pois eu malho cos com bic e pei com tri e ja percebi que os musculos pequenos nao tem um bom desenvolvimento devido os grandes desgastarem eles na execuçao dos mesmos,ou seja cos desgasta o bic e peito desgasta o tric,por isso pensei em bolar esse treino,quem tem 8 meses ou menos de um ano de academia q treina assim e achou bom ? ou quem treinou assim e achou ruim ? opinem a vontade agradeço a todos ! abraços !

cara eu com menos de 1 ano de treino comecei a treinar 1 musculo por semana e gostei mais dos resultados do q qd fazia 2 x na semana... Agora tua divisao ai nao ta legal nao, cade perna? usa nao?

• 11 meses depois...
Postado

Academia [Duvida] ????????????

Academia [Duvida] ???????

É o seguinte galera, treino a 3 meses... e não estou muito feliz com os ganhos que obtive até aqui.

Eu tava pensando em fazer nessa divisão:

Seg - Peito

Ter - Costas

Qua - Ombro/Trapézio/Pernas

Qui - Descanso

Sex - Biceps/Triceps/Panturrilhas

Sab - OFF

Dom - OFF

Minha duvida é o seguinte..

Essa divisão estaria boa ?

Quantos exercicios fazer pra cada grupamento muscular treinando dessa forma ?

e oq vcs achao desse treino ?Devo mudar alguma coisa ?

Postado

Mais eu tava fazendo abc2x atualmente e tava pensando entao fazer o ab2x descansando na quarta

Eu tava pensando em fazer nessa divisão:

Seg - A Peito,Triceps,Ombro,Pernas

Ter - B Costas,Biceps,Trapézio,Panturrilhas

Qua -Descanso

Seg- A

Ter- B

Qua- Descanso

Qui- A

Sex- B

Sáb- Descanso

Dom- Descanso

Oq vc acha ?