Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

um musculo por dia é so pra quem ja treina a muito tempo e consegue fazer o negocio bem feito, exaurindo bem o musculo.

veja se o problema esta realmente no abc ou se é a forma como vc ta executando ou a sua propria alimentação também.

abraço

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

topico antigo...reinaldo gomes ainda aqui...kkkkkk

sobre o treino ABCDEF ou ABCDE eu so recomendo para alunos ja avançados...

sobre os tipos de treino o ideal e ir mudando e alternando as divisoes...vou voltar agora para o AB de novo...ja sinto q esta na hora de mudar de divisao de treino...

muita gente que começou nos treinos, troca a divisao de treino e assim acha q, retornar para o AB E UM REGRESSO, MAS NAO E VERDADE ISSO!

um treino AB para um aluno avançado e tao bom quanto qualquer outra divisao

Postado

treino Ab de iniciante e totalmente diferente de um treino AB de um aluno avançado, chegando a fazer nesse treino, de 11,12 a ate 15 exercicios POR TREINO

VAI DEPENDER DA DISPONIBILIDADE DE CADA UM...UM TREINO DESSES ULTRAPASSA FACILMENTE 1:30hs

Postado

eu achei interessante a ideia de 1 musculo por dia... não sei se pra ele compensa... na verdade estou pensando em mudar o treino pq eu tô fazendo a coisa com tanta intensidade que tá virando uma constante eu não fazer todo o treino...

exemplo: fiz peito e biceps... eu tava tão morto que cortei o treino de perna... mas obviamente estou ciclando e levando o treino beeem mais alem que o de costume... hoje é domingo e os musculos ainda estão doendo do treino de sexta... então fiz só abdominais com peso e stomach vacuum.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal eu começei a fazer o treino abc2x

Seg : Costa e Biceps

Terça: Peito e triceps

Quarta: Ombro e Trapézio

Queria saber se tem algum problema em malhar os outros musculos 2 vezes por semana e ombro só uma vez pq eu n posso ir nos sábado;

Grato

Postado

Pessoal eu começei a fazer o treino abc2x

Seg : Costa e Biceps

Terça: Peito e triceps

Quarta: Ombro e Trapézio

Queria saber se tem algum problema em malhar os outros musculos 2 vezes por semana e ombro só uma vez pq eu n posso ir nos sábado;

Grato

É só continuar a sequência na segunda, não precisa deixar dia fixo para determinado grupo muscular, por exemplo, segunda é dia de Peitoral.

Vc não treina Coxas por preguiça, opção mesmo, ou acha que não terá benefícios treinando-as??

Postado

Sim Brother,eu treino pernas,coxas tmb,eu só quis dar um exemplo pra vc.

Agora eu n entendi direito,vc ta falando pra mim inverter o treino quando for na outra semana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...