Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pq vc nao aproveita e melhora essa dieta? ta ruimzona.

Sei que estou pecando aí...mas não tenho fome...e tb não gosto de frutas mas sei que devo comer...mas definitivamente não tenho o hábito de comer de 3h em 3h...prometo que vou tentar melhorar isso... =)

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você tomando sibutramina no pré treino, com uma dieta fraca e ainda com malto atribui o enjoo do treino do oxyelite que usou pela manhã ?

Com certeza não foi, oxyelite nem é um thermo forte assim.

- Corte o malto do pré treino, ele só ira comprometer seu desempenho.

- Troque ou tire mesmo essa sibutramina.

- Pode até manter essa dieta, pra perder PESO, mas não por muito tempo, procure melhorar ela o quanto antes.

Se insistir nessa rotina ruim o que vai acontecer é o seguinte:

-Redução do metabolismo basal pela perda de massa muscular, overtraing, baixa do sistema imune e lesões frequentes.

Leia o que escrevi nesse topic:

viewtopic.php?f=5&t=121392

Postado
Você tomando sibutramina no pré treino, com uma dieta fraca e ainda com malto atribui o enjoo do treino do oxyelite que usou pela manhã ?

Com certeza não foi, oxyelite nem é um thermo forte assim.

- Corte o malto do pré treino, ele só ira comprometer seu desempenho.

- Troque ou tire mesmo essa sibutramina.

- Pode até manter essa dieta, pra perder PESO, mas não por muito tempo, procure melhorar ela o quanto antes.

Se insistir nessa rotina ruim o que vai acontecer é o seguinte:

-Redução do metabolismo basal pela perda de massa muscular, overtraing, baixa do sistema imune e lesões frequentes.

Leia o que escrevi nesse topic:

viewtopic.php?f=5&t=121392

Muitoooooooooooo obrigada...vou cortar o malto antes do treino sim...a sibutramina não tomei hj....e tb ontem e hj tomei um oxy de tarde, por isso acho q o enjoo é por causa dele, pois os demais eu já tomava e nunca tive enjoo...

depois conto se o enjoo continua...

Sei que a dieta está péssima...mas sou imediatista...se não ver resultados rápidos desisto... =/ ....

Postado

é, então mantenha essa dieta ai por mais um tempo, mas quando terminar não abandone os treinos, pois a baixa do metabolismo poderá favorecer muito um possivel efeito sanfona..

Postado
é, então mantenha essa dieta ai por mais um tempo, mas quando terminar não abandone os treinos, pois a baixa do metabolismo poderá favorecer muito um possivel efeito sanfona..

Ah uma pergunta...corto o linolen tb??

Postado

Ele não tem grandes efeitos não. Através de uma boa dieta da pra suprir ele facilmente, mas no seu caso pode continuar usando sim. Seu organismo precisa de fontes de boas gorduras.

Postado

Oi pessoal,

Final de semana é bemmm complicado p manter a dieta...rs...ainda mais que fui viajar para a casa da minha vó no interior...e comidinha de vó todo mundo sabe como é né... IRRESISTÍVEL....não exagerei muitooo....mas comi mais do que o meu habitual...

Como naquele lugar não tem nada pra fazer e ainda choveu...já podem imaginar né...foi só comer, dormir e assistir TV...

Ah, segui o conselho do Ninga e tirei a sibutramina, no fim de semana esqueci de levar o Oxy (vacilo master) então só tomei o Linolen.

Hoje vou tirar a medidas e amanhã posto aqui...

Boa semana a todos!!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...