Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testando o OxyElite Pro - FOTOS


babytekila

Post Destacado

Nao precisava cortar de vez a sibutramina. Soh tem que arrumar a dieta e alocar melhor o horario de toma-la.

Olha as fotos do nosso amigo Sperms. Troca uma ideia com ele!! O cara eh um exemplo!

abrcs

A sibutramina já nem está mais fazendo efeito... e outra...nao gosto de ficar tomando um monte de remédios...por enquanto vou manter o Oxy, o Linolen e a malto...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Povo não pode ver um obstaculo que já desiste.

Se eu tivesse desistido nos primeiros meses que nao tive nenhum resultado, hoje nao estaria do jeito que estou.

Voce tem um objetivo, entao foque nele, e nao desista até conseguir.

Para se chegar onde poucos chegam, voce tem que fazer o que poucos fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo não pode ver um obstaculo que já desiste.

Se eu tivesse desistido nos primeiros meses que nao tive nenhum resultado, hoje nao estaria do jeito que estou.

Voce tem um objetivo, entao foque nele, e nao desista até conseguir.

Para se chegar onde poucos chegam, voce tem que fazer o que poucos fazem.

Bom concordo q tem gente q desiste fácil...mas não é o meu caso não....

Mas tb não estou com 200 kgs para não poder dar umas "escorregadas" de vez em quando...

Malho, tomo remédios sim e me controlo...mas tb , acima de tudo, sou um ser humano comum que tem vontades e desejos...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas!! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Hoje acordei e me pesei....nossa...fiquei master feliz com o resultado!!!

Vamos lá:

11 de outubro x 05 de outubro

Peso: 73,5 kg - 75,3

Agua: 39,3 - 40,9

Gordura: 41,7 - 40,6

PRATICAMENTE 2KGS EM UMA SEMANA!!!

Td bem que a gordurinha aumentou um pouco...mas a diferença na balança me animou bastante!!

Vou me esforçar mais p perder essa gordura q não me pertence!!

Uma excelente semana a todos!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve pessoal!

Ja faz um tempo que eu nao posto nada.. mas eu realmente preciso comprtilhar isso, um pouco por vontade de difundir um suplemento que realmente cumpre o que promete, e em parte por estar com medo e querer a opinião de voces!

Eu comecei a tomar o oxyelite segunda passada! (03/10), até ontem (13/10) eu ja havia perdido 5 kilos! E acredite, realmente é gordura que estou perdendo, o susto foi tao grande que eu comecei a tirar fotos para uma posterior comparacao. Mas é visivel que a definição ja comeca a aparecer mais.

O que me preocupa é que nunca li um relato de ninguem perder tanto no inicio do uso do oxyelite. Normalmenteos relatos indicam perda maior de peso (gordura) do meio pro final do uso do produto e isso tem me preocupado porquer está indo rapido demais. Que diabos isso faz no corpo? (eu li muito a respeito mas nem assim explica essa velocidade de resultados).

Outro sintoma que tenho enfrentrado é que o meu labirinto ta meio doido (qualquer movimento brusco com a cabeca me da tonturas) e ansia de vomityo constante (hoje que comecou a diminuir). Apesar de falarem desses sintomas, nao vi nibyuem falando que duravam tanto tempo.

Obs: nunca tomei termogenico antes, apenas NO Shotgun (que tem um pouco na composicao certo?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não atribua seus resultados apenas ao oxy, o que faze você perder peso é uma combinação de dieta hipocalorica e maior gasto energético pelo exercício.

Quanto maior o %bf mais rápido sera mesmo a perda. O oxy ajuda, mas não faz milagre não. A conquista é sua e não dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas eu estou tentando baixar meu %bf desde maio quando pude voltar a malhar (estava morando no interior de rondonia e mal tinha padaria lá.. supermercado só a 120km.. academia nem em sonho). Realmente vim tendo bons resultados desde maio... entao nao precisei adaptar alimentação para o uso do oxyelite porque ela ja era uma dieta hipocalorica antes dele. Mas mesmo assim a velocidade dos resultados muda MUITO!

Diariamente eu tenho 30 min abdominal, 30 min esteira e treino de musculacao. Eu sei que eh muito tempo de academia e que isso nao eh correto etc etc etc.. mas eu tenho uma suplementacao adequada para minimizar os efeitos maleficos do overtraining e eu sou feliz assim... faco por prazer nao por obrigacao.... hehehe

Mas isso como eu falei eu ja treinava antes entao dai veio o meu medo do produto, porque foi muito rapido o inicio... o primeiro dia achei que ia parar no hospital de tao forte que o coracao tava batendo... hoje ja to vendo que meu corpo ta se adaptando ao produto e os sintomas de enjoo e tonturas ainda existem mas diminuiram bastante. (2 semanas, ja tava na hora).

Minha irma comecou hoje um pote tambem, vou ver como ela reage ao suplemento.

Uma duvida.. porque dizem que nao se pode misturar o oxyelite com NO2 por exemplo Shotgun, Xplode etc..? Se eles tem atuacoes distintas (vasodilatador e queimador de gordurta... exceto pela cafeina, que no caso do oxy sao apenas 100mg)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...