pedrolopes665 Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 essa informacao tem q ir urgente pro topico de importacao do bodybuilding!!!
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 legal nao pedir receitas, mais ainda fica foda de pedir muita coisa, ate pq a taxação ainda existe xD...
babytekila Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 Fui comprar o meu Jack3d nesse site Bodybuilding.com , na hora de transferir tive a surpresa do meu banco... R$ 40,00 de taxa para fazer a transferencia....e ainda demora 4 dias para efetivá-la...Um absurdo !! Como a gente paga taxa... Vou tentar uma outra alternativa que é pedir para um amigo trazer.... #tentar
pedrolopes665 Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 pooo era soh ter usado um cartao de credito internacional, ou o paypal.
babytekila Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 Mudei a forma de pagamento...paguei c cartão de credito.... =)
babytekila Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Pessoal. Quero desabafar c vocês... =/ PRECISO acelerar o meu metabolismo...comecei com o Oxy, achei legal, mas ainda assim quero emagrecer e RAPIDO!! Sei que é errado...que depois volta tudo...mas enfim...quero mesmo perder uns 10 kg o quanto antes...por favor....dispenso as broncas pq sei dos riscos... ...mas estou disposta a tomar qq coisa (menos sibutramina) p emagrecer ...e já que $$ me falta p uma lipo...vamos aos remedinhos...rsrsrs.... Alguma indicação?? Malho pelo menos 5x por semana...faço musculação, jumping, abdominal, hidro...ou seja, sou bem ativa...e estou melhorando minha alimentação (na medida do possivel...)...já me indicaram o Jack3d, o Arnold3d, o HP Black ....estou DEFINITIVAMENTE PERDIDA!!! Please, me ajudem!!! Beijinhos!!
pedrolopes665 Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 se vc se exercita 5x na semana, sendo no minimo 3x exercicios aerobicos, vc soh n esta emagrecendo por um motivo. Dieta ruim. E se n tem coragem de tomar uma simples sibutramina, nao existe mais nenhum remedinho.
babytekila Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 se vc se exercita 5x na semana, sendo no minimo 3x exercicios aerobicos, vc soh n esta emagrecendo por um motivo. Dieta ruim. E se n tem coragem de tomar uma simples sibutramina, nao existe mais nenhum remedinho. O problema da sibutramina é que eu tomei ha pouco tempo, e chegou ao ponto de nao fazer mais tanto efeito conforme relatei em topicos anteriores.... O jeito é ir procurar uma nutricionista... =/ Obrigada!!
tiagod Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Procurar um nutricionista nao era para ser a sua ultima opcao neh? Tipo.. Deveria ter sido uma das primeiras opcoes kkkkk
babytekila Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Procurar um nutricionista nao era para ser a sua ultima opcao neh? Tipo.. Deveria ter sido uma das primeiras opcoes kkkkk Mas fui em um endócrino...isso conta não?? rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora