Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fui comprar o meu Jack3d nesse site Bodybuilding.com , na hora de transferir tive a surpresa do meu banco... R$ 40,00 de taxa para fazer a transferencia....e ainda demora 4 dias para efetivá-la...Um absurdo !! Como a gente paga taxa...

Vou tentar uma outra alternativa que é pedir para um amigo trazer.... #tentar

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal.

Quero desabafar c vocês... =/

PRECISO acelerar o meu metabolismo...comecei com o Oxy, achei legal, mas ainda assim quero emagrecer e RAPIDO!! Sei que é errado...que depois volta tudo...mas enfim...quero mesmo perder uns 10 kg o quanto antes...por favor....dispenso as broncas pq sei dos riscos... :D ...mas estou disposta a tomar qq coisa (menos sibutramina) p emagrecer ...e já que $$ me falta p uma lipo...vamos aos remedinhos...rsrsrs....

Alguma indicação?? Malho pelo menos 5x por semana...faço musculação, jumping, abdominal, hidro...ou seja, sou bem ativa...e estou melhorando minha alimentação (na medida do possivel...)...já me indicaram o Jack3d, o Arnold3d, o HP Black ....estou DEFINITIVAMENTE PERDIDA!!! Please, me ajudem!!!

Beijinhos!!

Postado
se vc se exercita 5x na semana, sendo no minimo 3x exercicios aerobicos, vc soh n esta emagrecendo por um motivo. Dieta ruim.

E se n tem coragem de tomar uma simples sibutramina, nao existe mais nenhum remedinho.

O problema da sibutramina é que eu tomei ha pouco tempo, e chegou ao ponto de nao fazer mais tanto efeito conforme relatei em topicos anteriores....

O jeito é ir procurar uma nutricionista... =/

Obrigada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...