acpn Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Concordo parcialmente com você, mas em todos esses anos de forum, posso te falar que já mudei a cabeça de muitos, e até atualmente em vários topics dei orientações que levaram a pessoa a mudar sim de idéia, apontando erros e dando opções de solução. Se ainda assim o cara ainda insistir, tudo bem, ajudo a errar da melhor forma possível. Faço isso porque tenho paciência e principalmente, pra propagação da informação que o que mais se vê é gente sem consciência alguma de treino dieta etc etc.. Então acho que é valido, mas quando feito com respeito é claro. O primeiro tópico desse fórum é "M Drol não é brinquedo, é anabolizante". Mais claro que isso é impossível. As vezes eu vo começar a ler um relato de um produto X, não necessariamtente anabolizante, mas algo um pouco mais forte, e ai o cara posta as medidas: 1,80 e 62kg. Vc perde seu tempo lendo? Eu não. Até porque o cara com 1,80 e 60 quilos pode até ganhar uns bons quilos com M Drol, mas assim que acabar o ciclo vai tudo embora, inclusive motivação, auto estima, o psicológico, você sabe disso. E outra, tem um monte de neguinho com17 anos tomando. Voce ta ligado que a maioria pode até ficar sem beber durante o ciclo, mas 15 dias depois ta enchendo o caneco na balada. Pra mim, 16, 17 anos já tem dissernimento suficiente pra saber o que é bom e o que não é. Não tenho filho pra ficar avisando sobre os perigos de anabolizante. Mas respeito sua postura. Com certeza o pedrão de cara já matou o problema nesse topico, o cara treina a 2 anos, tem 60 e poucos kilos, não vai ser o m-drol que vai resolver o problema, ou estou errado? Sabemos que infelizmente sem uma boa dieta e rotina de treino os resultados não vem. Com o m-drol pode ser que melhore, mas é artificial, vai perder tudo e ainda ficar com a saúde comprometida. Porque é fato, m-drol é forte e causa colaterais invariavelmente, mesmo que não aparente as vezes. Como disse anteriormente, o cara até vai ganhar uns 6kg em um mês, mesmo não comendo nada, mas assim como veio, vai embora. Eu ia tomar M Drol quando inicialmente li sobre ele. Todo mundo le primeiro os beneficios pra depois ler os colaterais(isso se ler). Depois de ler o maximo possivel sobre M Drol desisti. Acho que não vale o risco. To tomando Halovar, mas totalmente ciente do que é, o que esperar e dos possivel colaterais. Tem outra coisa bem relevante nessa história, qual a sua idade brother? As vezes o cara tem 17, 18 anos não completou ainda seu desenvolvimento, o que pra alguns atrapalha e muito o crescimento "horizontal" dos músculos e acaba querendo apelar pra bomba... Tenho 27 anos.O cara pode ter 17 anos, mas não é criança. Não tem idade pra fazer sexo? Então, porque não tem que ter cabeça pra saber o que ta fazendo. O que eu digo é que a grande maioria que vem perguntar sobre M Drol, por mais que os outros avisem o que é, não vai deixar de tomar, porque pensa: "Esses malucos todos tomam, olha o tamanho deles, e tão vivos e saudaveis, porque eu não vou tomar?" Mas repito, respeito sua posição de querer ajudar os outros. Abs
japo. Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 ah cara,deixa de ser chato. ;; um monte de besta vem perguntar as mesmas coisas todas as semanas -.-' ao inves de pesquisar na internet ou ate mesmo no forum,ae vem fazer a mesma pergunta que outra pessoa fez no dia anterior --' aja paciência ne? como aqui é um forum pra gente ajudar,entao a gente tem que ajudar ne nao? se a gente posta que a dieta,treino ta errado,entao é pq queremos melhorar os ganhos das pessoas,sendo com m-drol ou algum outro suplemento de verdade. ok? então pra não ficar tão chato responder as mesmas perguntas,tem que tirar um pouco de onda! pelo menos se eu fosse leigo sobre o assunto e fosse tomar um whey ou ate mesmo um mdrol,gostaria bastante de saber como poderia tomar e ampliar meus ganhos,com uma boa dieta e um bom treino. agora se tem gente que nao curte,entao foda-se. ok? eu mesmo,com pouco de tempo no forum,comparando com outras pessoas,ja ajudei muita gente,ja fiz em media umas 4 pessoas a desistirem de tomar mdrol,mas quem quisesse tomar,blz! um dessas pessoas foi a duas semanas atras e ele pensou bem e ainda me agradeceu. mas quem quiser tomar,como entendo do assunto eu ajudo tranquilo. agora xega que cansei. vlw!
ninga Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Eu respondo quase as mesmas coisas a uns 8 anos hahaha Acho que antes eu manjava mais que hoje apenas. Mas sempre que posso ajudar realmente tento fazer isso sim.
Mestre Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Eu respondo quase as mesmas coisas a uns 8 anos hahaha Eu tbm hehehehe
Matheus Monjon Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 Vou fazer 1-2-2 Mesmo então ! Depois na TPC Tamoxifeno + Tribulos ! Ai na TPC volto a tomar o NO XPLODE no pré treino para segurar a força e tentar segurar os ganhos ! Alguma dica por favor? Obrigado !
JOTAEME Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 M DROL ,Deixa inchado super rápido e mucho mais rápido ainda,não tem TPC que segura retenção pura,o efeito balão inflado passa logo e só sobra os Efeitos Colaterais.
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Vou fazer 1-2-2 Mesmo então ! Depois na TPC Tamoxifeno + Tribulos ! Ai na TPC volto a tomar o NO XPLODE no pré treino para segurar a força e tentar segurar os ganhos ! Alguma dica por favor? Obrigado ! vai tomar de todo jeito, entao, toma muita aguaa e come bem, se tua dieta nao esta boa vc nao vai segurar nada no pos ciclo.
Heitor'blacknight Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkk porra! esse anúncio da Crea pra cavalo é foda! mas os caras q nao pesquisam sao mais foda ainda! Abraços de Aço!
Mestre Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkk porra! esse anúncio da Crea pra cavalo é foda! mas os caras q nao pesquisam sao mais foda ainda! Abraços de Aço! O esclarecimento com relação à essa propaganda, já foi discutida e esclarecida no Diversos.
Heitor'blacknight Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 SIm, eu to ligado, acompanhei la! mas é engraçado ta ligado.. nao quis instigar nada nao brother! abraços de aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora