ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Depois nunca mais todo nada desse tipo! É apenas um teste! É só uma experiencia ! Podem ficar tranquilo que não vou abusar ! Não sou desses que comem suplemento nem anabolizante! ja te falaram tudo mais so queria ressaltar esse porem aqui... se so quer tomar 1 vez e testar, pq nao deixa pra usar qd os ganhos nao virem mais so com dieta e treino? pq tu vai mecher no teu eixo a toa, tu nao sabe nem se conseguirá segurar os ganhos depois da tpc... qd vc realmente precisar (estagnação e isso dura anos) ai seria uma boa esse teste.
Matheus Monjon Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 Entao nem vou tomar mais, vou ouvir voces. Tomei só 5 comprimidos.. Nao vou tomar resto. Vou vender o m drol por uns 50$ e compro outra coisa.
japo. Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 nao vai tomar --' ja começou termina essa bagaça. pkaspoakspoakspoakspoaks
pedrolopes665 Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 n sou de indicar mdrol de jeito nenhum, e n escrevi isso antes pq n keria ser o primeiro a fazer (vlw japo! rs).... Contudo, se jah tomou cinco, faz logo 1-2-1. MAS PELO AMOR DE DEUS, faz uma tpc decente!!!
Matheus Monjon Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 A só de tomar 5 não pega nada, eu acho pelomenos! Mais na tcp eu compro o que exatamente? o Tribulus eu vou tomar.. Agora mais o que? Obrigado ! Eu tomo o resto ou não tomo?
japo. Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 nao parceiro. melhor nao tomar mesmo não. quer ciclar e nem sabe ao menos o que é uma TPC,entao nao toma. vende o resto do pote e seja feliz com a grana!
Matheus Monjon Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 A TPC eu sei o que é, eu sò tenho medo de zoar o rim essas coisas.. Entao eu nao tomo? Se eu tomasse é logico que eu ia fazer uma tpc. Entao vou vender e vou conitinuar com meu NO xplode da probiotica.. Obrigado pela ajuda
japo. Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 com certeza um Tribulus e só. POKASPOKAPOSKAPOSK sabe tanto que é uma TPC,que ficou com medo de fazer e zoar os rins? ta brincando ne?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora