Matheus Monjon Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 Eu ja quase nao tenho ganhos, principalmente no peso! Eu tomar tribulus.. E estava entendendo sobre Dostinex e Tamoxifeno! Como toma e tudo certinho! Mas vou vender entao! É melhor né?
japo. Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 é cara,vende e compra alguns suplementos ou faz o que tu desejar com a grana.
Thii Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 ALELUIA, alguem segui os concelhos do pessoal aki do forum, e nao vai tomar m-drol '-', a maioria toma por causa do verao, o povo aki fala, e eles toman do msm geito '-' Parabens ai mano, feis a coisa certa ,
Chapeuzinho vermelho Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Bom dia galera! Alguém sabe se mulher também tem que tomar TAMOXIFENO durante o ciclo. Estou tomando 15mg ox /5 mg testosterona e fazendo paralelo a pirâmide de estano : Assim primeira semana 4 aplicações de de 1ml segunda semana 3 aplicações de 1ml terceira semana 2 aplicações de 1,5 ml última semana 1 aplicação de 1,5 ml(Estou nela) terminando a Ox e T junto. Fui orientada a tomar TAMOXIFENO nos intervalos das aplicações. Obrigada.
japo. Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 mulher fazendo ciclo de stano? oloko. bem que é o melhor anabol para as mulheres,pq nao altera muito a voz e pah! mas o teu ciclo ta todo errado viu Chapeuzinho Vermelhor. alem de aqui é um topico de mdrol e nao falamos de anabol aqui no forum. mas tomar tamox pra evitar ficar com gineco? kkkkkkk ae é engraçado,uma mulher com medo de ficar com peito de mulher??? esse seria o caso ou entendi errado? ;;
ippo Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 Bom dia galera! Alguém sabe se mulher também tem que tomar TAMOXIFENO durante o ciclo. Estou tomando 15mg ox /5 mg testosterona e fazendo paralelo a pirâmide de estano : Assim primeira semana 4 aplicações de de 1ml segunda semana 3 aplicações de 1ml terceira semana 2 aplicações de 1,5 ml última semana 1 aplicação de 1,5 ml(Estou nela) terminando a Ox e T junto. Fui orientada a tomar TAMOXIFENO nos intervalos das aplicações. Obrigada. o forum nao fala de anabols... mais anabols pra mulher é bem mais complicado do q pra homem viu, por causa dos colaterais... vou quebrar seu galho e responder so a primeira parte, ate onde sei mulher nao precisa de nada pra tpc, mais cuidado em, nao vou entrar em mais detalhes pra nao desrespeitar as regras do forum...
japo. Postado 13 de novembro de 2011 Postado 13 de novembro de 2011 mas foi engraçado. ;; sera que ela ta com medo de ficar com gineco? kkkkkkkk
ninga Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Se for pra você falar dos peitinhos de menina e do sutiã até eu estaria...
ippo Postado 14 de novembro de 2011 Postado 14 de novembro de 2011 Se for pra você falar dos peitinhos de menina e do sutiã até eu estaria... suahsuahsuhaush
japo. Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 eu tbm '-' ainda mandaria relatar com fotos. kkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora