patryck Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Comecei a tomar hoje o lipo 6 black ultra concentrado e algumas horas depois de ingerir a segunda cápsula começou os efeitos colaterais como, tontura, taquicardia, ânsia de vômito, frio, apesar de estar suando bastante meu corpo estava gelado e eu estava sentido muito frio, sensação horrível. Me ajudem não sei se devo parar de tomar ou apenas diminuir para uma cápsula por dia, o que vcs acham? agradeço muito pela ajuda, abraços.
ninga Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Cara, começa com 1 capsula, ainda mais sendo o UC. Pra muita gente apenas 1 capsula ja é o suficiente no dia. Amanhã, 12 horas após ingerir essa ultima, você toma outra. E pode ficar com uma até achar necessário. Por isso não gosto do UC, você não pode subdosar. A dose minima de uma capsula pra muitos já é bem forte.
relima Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Diminui a quantidade de caps, depois voce aumenta Se continuar dando os problemas com 1 caps só para de usar
patryck Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 vlw pela ajuda, vou tomar uma capsula então. Não queria parar de tomar, ouvi muitas coisas boas sobre esse termogênico, sem falar que gastei uma grana considerável nele, hehehe. mas se for o caso vou parar mesmo. vlw galera.
carool.lol Postado 15 de maio de 2012 Postado 15 de maio de 2012 Ola, resolvi contribuir com o relato aqui pois tambem vou parar de toar o Lipo6 B. UC.. Estou no 4o dia emq ue tomo, somente 1 capsula por dia e estou passando muito mal. Decidi parar hoje pois vomitei.. No 1o dia eu nao me senti tao mal, soh tontura,enjoo e sono agitado.. no 2o dia intensifiquei o treino e passei menos mal, senti um pouco de enjoo e o sono agitado, mas bem menos. No 3o dia em que tomei fiz tudo errado, e nao almocei, mas tomei mesmo assim..Bom, claro que ia passar mal, quase vomitei, minha pressao caiu absurdamente, quase desmaiei. Resolvi tentar mais um dia, ja que tinha feito errado, entao esperava que os efeitos colaterais fossem soh disso. Porem, hoje tomei novamente, fiz bastante aerobico e tambem um pouco de musculacao, e mesmo assim passei muito mal, pressao caiu de novo, e fiquei tao enjoada que vomitei. Hoje almocei bem, comi antes de tomar a capsula e mesmo assim fiquei muito mal. Tomei por volta das 4 da tarde, agora sao quase 9 e eu ainda estou com a pressao baixa e enjoada. Sera que eh muito forte pra mim? e se eu tomar o lipo6 normal? Gostaria de tomar um termo que realmente faz efeito mas que nao me faca passar mal.. Alguma dica? Vlw pessoal..
alexandre castro Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 oi, eu queria saber se o lipo 6 black é algum tipo de anabolizante, ou se ele faz mal ao fígado, pq eu já tive hepatite A e meu médico me proibiu de tomar produtos hepatotóxicos. Desde ja, agradeço.
fabriciofarinha Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 é cara topico muito antigo voce reabriu....voce poderia na area de relatos fazem isso que dai acompanhamos por la...
O Garoto Destemido Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 O Brasil é o unico pais onde depois de legalizado um suplemento top, o mercado fica pior.
lisi_ssa Postado 21 de maio de 2012 Postado 21 de maio de 2012 Estou tomando lipo 6 black uc faz 2 semanas, estou sentindo ansia de vomito, enjoos e busquei o forum soh para saber se soh sou eu q sinto isso, nao parei de tomar, mas sinto um mal estar horrivel quando tomo, perco o apetite completamente durante as 6 horas de duração do efeito...toda manha a caminho do trabalho sinto enjoos e ja aconteceu de parar no meio do exercicio por causa do mal estar....nesse momento acabei de vomitar tudo q comi na janta e estou vendo as letras do texto q estou escrevendo embaralhadas...é a primeira vez q acontece.. nao sei se eh por causa do lipo.. gostaria de saber se alguem ja teve os mesmos efeitos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora