MateusM Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 Bom gente , de 2 meses pra cá eu venho percebendo que minah clavicula direita esta mais alta que a esquerda... Eu faço musculação , e quando eu malho supino , se eu abaixar a barra até o peito , minha clavicula tipo se meche na parte que fica do lado do pescoço ,perto do peito , só que a minah esquerda bem mais alta que a direita , hoje fui jogar volei e doeu , o que pode ser???
hederaldo Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Bom, pra ajudar, posso t falar q tenho o mesmo problema seu!!! Mas a causa pode ser o seguinte; a postura q vc costuma dormi, pode causar essa diferença na cravicula, ou vc trabalha no pesado e usa mais um lado q o outro e td isso vai influenciando na diferença. Tbm pode ser q vc tenha uma perna maior q a outra, ai n tm nada a fazer, a n ser por uma pamilha maior no calçado ... Agora pra vc acabar cm isso ai vai ter q se policiar! aconselho dormi so de barrigapra cima, " se vc consegue tirar a cravicula fora do lugar igual eu, ai ja aconselho procurar ajuda medica." E na academia sempre atento na postura.
Jackson Andrade Ajax Postado 18 de agosto de 2017 Postado 18 de agosto de 2017 Olá Mateus m eu tbm tenho um lado da clvicura alta do que a outra e no meu caso eu pesso muito a Deus para que ele me cura Eu acho que foi quando eu cair em cima do meu pescoço foi que eu não notei isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora