Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oiii pessoal, td de boa? :D

Entaum...estava pesquisando sobre o uso do Clem já há uns dois meses, juro que li tudo (ou quase tudo) que havia de informação na net, conversei c pessoal que tomou...o q me confundiu bastante sobre a decisão de tomar ou não, uns tomaram e disseram NÃO toma q tu vai morrer, quase morri bla, bla, bla...e outros falaram q era de boa. Como não me senti segura com as tais opniões decidi não tomar e estudar mais sobre o assunto. Enfim...decidi fazer o ciclo 15on/15OFF, comecei ontem dia 10 (após estudar mais um mês sobre o assunto) com 1ml...tomei as 16:20, CONFESSO que estava apavorada de medo...mas mesmo assim tomei.

Não senti nda de colaterais...nada mesmo...zero!

Fui pra casa (tomei no trabalho escondido do maridão) pego trem e bus, achei que fosse me sentir estranha ou sei lá...NADA, me arrumei e fui pra academia. Cheguei na academia e fiz 15 min de aerobicos...nada de diferente, soh meus batimentos estavam a 160...150...mas eu não estava sentindo nada de estranho...fui para os anaerobicos e ai...Bah...parecia q iam rasgar meus musculos, comecei a suar como um homem hihi...o q eu estava ja quase aumentando o peso parecia meggga pesado...nao entendi, pq vi q na galera dava pique e talz...vai saber...qdo terminei voltei para para a esteira, alternei caminhada e corrida 20 minutos, andei 5 de bike e fiz uns abdominais, me alonguei e fui pra casa, qdo cheguei tomei banho e dormi.

Resolvi usar o Clem, pq não tava conseguindo perder peso e gordura :/, usei ja de tudo, mudei alimentação, termo e por ai vai...tenho 1,61m e MALDITOS 68.2 KG...Olhando assim não sou gorda (obesa) sabe...mas tenho uma pancinha q me encomoda demais...to com 60 de coxa (bemmmm definida), 103 de quadril (ta bem bunito haha), 80 de cintura (é muito né...a juju tem 70 :) ) 97 eu axo de peito e axo q 28 de braço...Masssssssssss meu BF ta 32% to muito acima do peso...

Me ajudemmmm força de vontade eu tenho...não sei o q to fazendo de errado, queria estar gostosona até o verão! Será impossível?????????

Me ajudem pleaseeee!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aiiii Raffera vlw por acompanhar!!!

Enatum...dieta...vamos lá:

06:45 Quando eu acordo tomo um copo d'agua e vo fazer xixi hahaha me disseram q faz bem!

07:45 Uma xícara de nescau

10:30 como pão light de iogurte, cenoura e mel de 37 calorias, com requeijão ligth e uma Chicrinha de café com adoçante.

12:00 100 gr de batata doce, um peito de frango (n sei qto pesa) e um ovo cozido.

15:00 meio mamão ou um activia zero

ai antes do treino umas 18:30 como um atum ou um sanduba c akele pao de de demanha com chester, queijo e tomate.

qdo volto do treino como um ovo...uma banana...nada definido.

Muito ruim???

Quanto ao treino faço AB

sempre q chego aqueço com 10 0u 15 de aerobicos...

TReino A: (bah n lembro direitinho...pq tava fazendo difente antes...cada dia um sem uma ordem certa)

Extensora 4x12

Supino maq 2x15

Flexora Caneleira 4x12

scott 2x15

Panturrilha 4x12

Aquele no cross over com corda q esqueci o nome 2x15

Agachamento 4x10

puxada frente 2x15

e depois 30 ou 20 de caminhada e corrida

5 de bike

10 de transport

e uns abdominais meia boka...

O B não me lembro...vou fazer hoje e posto amanhã...hahaha sei q tem leg, gluteo mas n lembro o resto...

vo la toma mais 1 ml e ja volto...hihih

Postado

06:45 Quando eu acordo tomo um copo d'agua e vo fazer xixi hahaha me disseram q faz bem!

É indiferente em relação ao emagrecimento, totalmente fisiológico acordar e fazer xixi. Se quisér ficar em jejum por uma hora, tudo bem. Eu já tomaria o clem aqui.

07:45 Uma xícara de nescau

Aqui está muito ruim né? Continue com o leite desnatado, acrescente farinha de aveia e uma fruta batida. Isso no minimo.

10:30 como pão light de iogurte, cenoura e mel de 37 calorias, com requeijão ligth e uma Chicrinha de café com adoçante.

Nesse pão pode acrescentar salada, alface/tomate/cenoura e azeite. 1 fatia de queijo minas cairá bem também.

12:00 100 gr de batata doce, um peito de frango (n sei qto pesa) e um ovo cozido.

Falta salada, pelo menos 5 tipo de vegetais somando folhas e legumes c/ azeite. Uma ou mais frutas também. Onde estão até então as fibras e micronutrientes da sua dieta?

15:00 meio mamão ou um activia zero

hm.. intestino preguiçoso? Pouca fibra na dieta. Aqui você pode acrescentar a ambos granola e aveia ou farinha de aveia.

18:30 como um atum ou um sanduba c akele pao de de demanha com chester, queijo e tomate.

Essa refeição é bom que seja pelo menos 1h:30mins antes do treino. Pode por um suco de frutas uma ou mais. E claro salada no pão, aproveite o óleo do atum pois é puro omega.

qdo volto do treino como um ovo...uma banana...nada definido.

Dessa forma você descarta uma das principais refeições do dia. Aqui você pode repetir seu almoço em menores proporções que estara legal. OBS: o almoço que eu citei, não esqueça das frutas.

Antes de dormir pode comer 2 claras ou 1 copo de iogurte light ou uma fatia grande de queijo branco + fruta de baixo IG, maçã é boa opção.

Muito ruim???

Deu uma melhorada da maneira que comentei, mas ainda não esta 100%

Quanto ao treino faço AB

sempre q chego aqueço com 10 0u 15 de aerobicos...

TReino A: (bah n lembro direitinho...pq tava fazendo difente antes...cada dia um sem uma ordem certa)

Extensora 4x12

Supino maq 2x15

Flexora Caneleira 4x12

scott 2x15

Panturrilha 4x12

Aquele no cross over com corda q esqueci o nome 2x15

Agachamento 4x10

puxada frente 2x15

e depois 30 ou 20 de caminhada e corrida

5 de bike

10 de transport

e uns abdominais meia boka...

comece o treino por exercícios de maior amplitude, como agachamento, leg, supino.. pra cada grupo você inicia com os movimentos mais amplos e passa pros mais isolados por ultimo.

O B não me lembro...vou fazer hoje e posto amanhã...hahaha sei q tem leg, gluteo mas n lembro o resto...

Postado

Bahhhhh...valeu a aula Ninga hehehe, estava bem perdida mesmo, pq to sem grana para ir na nutricionista, entao com excessao do nescau q foi por minha conta mesmo, ia vendo o q a galera comia e talz, sei q deve haver uma dieta para cada um e bla bla bla, mas enfim nao tinha como pagar...vlw mesmo.

DEVO TOMAR O CLEM DEMANHA CEDO EM JEJUM?TODOS OS MLS DO DIA?

Bom...ontem foi o segundo dia de Clem...tomei 1ml as 16:30 E...............NADA denovo :/

Sera q tem algo errado?ou meu organismo reage bem a ele e devo tomar mais 1ml?

Fiz o treino B ontem...ah mas ontem eu fiz ao contrario, fiz 40 min de aerobicos primeiro e depois fui para os anaerobicos, pode ser assim ne?

Treino B:

Leg: 4x12

rosca alternada 2x15

adutor 4x12

voador 2x15

abdutor 4x12

triceps roldana 2x15

gluteos com caneleira 4x12

depois fiz 90 abdominais, entre reto e girando.

Nada de colaterais ate agora, n sei c isso eh bom ou ruim...enfim...

A boa noticia e q sou meio anciosa (essa n eh a boa hahaha) e naum resisiti e me pesei denovo...mesma roupa, mesma balanca...peso de ontem 67,4... 800gr de um dia para o outro...sera o Clem?

Ontem senti mais disposicao, e n senti os musculos rasgando como no primeiro dia...

Bom pessoal por hj eh soh...vou tomar mais um 1ml depois e conto amanha como foi...vlw mesmo por acompanharem e tal, da uma motivacao vir aki e contar para vcs os resultados, e de certa forma tirar as minhas duvidas e poder compartilhar um relato de Clem pra qm assim como eu n sabia nada.

Bom feriado para todos e ate amanha! bjooosss

Postado

Olá Mariizinha, então, eu também estava assim, esperando os efeitos colaterais para saber que o clemb faz efeito, se vc comprou os 500 ml, em uma loja veterinária não tem como ser falso.. eu tbm nem senti muitos efeitos não, unica coisa que eu sinto é um pko de falta de ar, tremedeira bemmmm ridícula quase imperceptível, nos 2 primeiros dias eu só senti uma dor de cabeça antes de dormir, não sinto muita coisa que o povo fala que deveria sentir, mas estou no 9° dia, e deis de ontem no 8° ja começaram a falar que eu estou emagrecendo, e eu sou meio loko neh, fico me olhando no espelho o dia inteiro, e ja estou vendo perder mesmo, na balança eu perdi 1k só até agora.. mas eu li tbm, que o máximo que o corpo perde de gordura saudável, é 1kg por semana mesmo.. então relaxa, eu vou falar tbm, que planejei tomar de um jeito e tomei de outro, no dia de 1ml, eu tomei 1,5ml, no dia de 3ml tomei 3,5, sempre ,5 a +, pq tenho medo que fiquei um pouco na seringa neh.. mas é isso ai no 15° dia vou postar as fotos finais, eu pensei que ia secar mais, não foi do jeito que eu esperei, mas eu vacilei d+, eu fumei, não sei se isso atrapalha e sábado e domingo passado eu viajei n tive como mantes a dieta... hj quarta é feriado não tem como treinar.. mas tudo isso é para eu aprender para no 2° ciclo eu fazer perfeito, por que quando vc vê resultado vc vê que o bgl funciona ai na 2° vez vc faz certo para perder mais ainda..

qq duvida só falar.

abrç

Postado

Geralmente agente espera pelos colaterais. Eu mesmo tomando oxyelite esperava por algum colateral, mas mesmo com 4 comprimidos nada.

Então continue tomando com planejou, isso que é importante e seguir a dieta e exercicios naturalmente e aguarde os resultados.

Postado

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh PORR$%#@!

Não vou postar tentei postar duas vezes, escrevi dois relatos de tudo q aconteceu e deu erro ¬¬'

Resumo:

Ontem zero colaterais

Hoje 4º dia: Começo a tomar 2ml hoje (tomei 1 qdo acordei e vou tomar o outro na tarde)

Tremilikes nas mãos, bem de leve...

Meus amigos disseram q estou mais magra \o/, estou louca para me pesar hoje q fiz M ontem...

DESCULPEM, mas fikei sem paciencia para postar depois de fazer duas vezes dois super textos...

Bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...