Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caraca, vc é sortuda demais, tentei usar e passei tão mal, mas tão mal que achei que ía morrer...rs Parei com apenas um dia de uso!!! rs

Agora estou indo pelo caminho mais difícil que é o da dieta, termos... bláblá

Boas perdas

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E aiii...entaum ontem tomei aquele outro ml que faltava antes de ir embora e dai...parecia q tinha parkinson hahahaha tremilikes nervosos, mas nada visual aos outros, percebia mais qdo tava fumando q aumentava um pouco, mas fora isso mais nada, nem dores de cabeça, cãimbras, coração a mil...nada, estou be feliz, pq tava com medão de tomar e acontecer o q aconteceu com o PEDRO-0621... ;)

hoje 5º dia tomei 1ml demanha bem cedo e ta rolando uma tremedeirazinha de nada, mais tarde mais 1ml e treino...

Postado

Então pessoal...ta tedioso esse meu relato né rsrsrs...

Hoje é o 9º dia...e andei fazendo um monte de M do feriado pra cá...sou gaucha, TODOS os lugares q eu fui no final de semana a comida era churrasco e eu comi ;) e não satisfeita ontem minha casa ficou sem luz a tarde toda ate as 22:00 e acabei pedindo uma pizza, n tinha como fazer nada...to muito brava...enfim...

estou tomando os 3 mls ainda...dividido em 2x, me pesei na sexta e tava com 67,00kg (perca de 1,2kg), mas to ate c medo de me pesar hj...Amanhã vou para os 4ml...e depois devo aumentar mais???

Quanto aos colaterais...tudo na mesma...só tremedeiras mesmo, engraçado q mais q eu tente n da p controlar.

Postado

Normal po.. eu tbm só tive tremedeira mas beem de leve no começo.. e um pko de dor de cabeça. ai depois caimbra no rosto, e só.. hj é meu ultimo dia, tomei 8 ml, e vou treinar ^^

Postado

Essas horas valorizo o oxyelite, 0 de colaterais. Como comeu muito churrasco mari, procura se pesar daqui a uns 3 dias só. Muita carne vai alterar seu peso fatalmente e não quer dizer que você engordou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...