PEDRO-0621 Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 Caraca, vc é sortuda demais, tentei usar e passei tão mal, mas tão mal que achei que ía morrer...rs Parei com apenas um dia de uso!!! rs Agora estou indo pelo caminho mais difícil que é o da dieta, termos... bláblá Boas perdas
Mariizinha Postado 14 de outubro de 2011 Autor Postado 14 de outubro de 2011 E aiii...entaum ontem tomei aquele outro ml que faltava antes de ir embora e dai...parecia q tinha parkinson hahahaha tremilikes nervosos, mas nada visual aos outros, percebia mais qdo tava fumando q aumentava um pouco, mas fora isso mais nada, nem dores de cabeça, cãimbras, coração a mil...nada, estou be feliz, pq tava com medão de tomar e acontecer o q aconteceu com o PEDRO-0621... hoje 5º dia tomei 1ml demanha bem cedo e ta rolando uma tremedeirazinha de nada, mais tarde mais 1ml e treino...
ninga Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 Eu teria bem mais medo do cigarro do que do clembuterol =)
Andrewcs Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 uahsuasa eu tbm fumo, mas diminui durante o ciclo, de 15 dias fumei uns 4 dias só xD mas é foda... o bom é que vc fica nervoso e o metabolismo acelera mais xD ^^
ninga Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Aproveita o embalo e vai diminuindo o numero de cigarros e vai pegando um mais fraco... até parar. Boa sorte.
Mariizinha Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 Então pessoal...ta tedioso esse meu relato né rsrsrs... Hoje é o 9º dia...e andei fazendo um monte de M do feriado pra cá...sou gaucha, TODOS os lugares q eu fui no final de semana a comida era churrasco e eu comi e não satisfeita ontem minha casa ficou sem luz a tarde toda ate as 22:00 e acabei pedindo uma pizza, n tinha como fazer nada...to muito brava...enfim... estou tomando os 3 mls ainda...dividido em 2x, me pesei na sexta e tava com 67,00kg (perca de 1,2kg), mas to ate c medo de me pesar hj...Amanhã vou para os 4ml...e depois devo aumentar mais??? Quanto aos colaterais...tudo na mesma...só tremedeiras mesmo, engraçado q mais q eu tente n da p controlar.
Andrewcs Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Normal po.. eu tbm só tive tremedeira mas beem de leve no começo.. e um pko de dor de cabeça. ai depois caimbra no rosto, e só.. hj é meu ultimo dia, tomei 8 ml, e vou treinar ^^
Mariizinha Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 HAHAHAHA...8ML é pra doido...hehe #medo, só pra constar agora to c uma puta dor de cabeça...parece q doi dentro do oho esquerdo.
ninga Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Essas horas valorizo o oxyelite, 0 de colaterais. Como comeu muito churrasco mari, procura se pesar daqui a uns 3 dias só. Muita carne vai alterar seu peso fatalmente e não quer dizer que você engordou.
Andrewcs Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 esotu afim de comprar o oxyelite depois que acabar meu clembuterol!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora