Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é...tava lendo tb sobre esse oxy, mas fiquei na dúvida dele ou o lipo 6 black...acho que seria uma boa alternar nos 15 dias OFF, mas n sei qual dos 2 e só vi pra vender na net, e n conheço sites seguros para compra...a proposito a diferença do meu corpo é gritanteeee, da pra ver a diferença principamente nas gordurinhas da barriga e em volta, aquela bordinha de catupiry rsrsrs...ta sumindooo bem rápido, to vestindo blusas já que n ficavam mais legal...

Hoje é o 10º dia e tomei 2 mls demanhazinha e vou tomar mais 2 de tarde, devo aumentar a dose pra 5ml ja q n to tendo muitos colaterais? vai potencializar aumentando a dose???

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NInguém me respondeu :/

Bom 11º dia e tomei 2,5ml ninguém me disse q n podia e entaum tomei!

Pesei ontem 66.8 \o/

Ta indo, vendo a diferença já...mas ainda preciso perder esses 6.8 que tão sobrando, bom é que agora estão bem distribuidos, não to mais c akele pança loka! rsrsrs

Andei comendo umas porcarias ai...uma bolachinha recheada :/ (vou ficar nakels dias, então como meio descontroladamente)

Postado

é foda, ficar sem comer nenhuma besteira, quando estamos acostumados, meu cicloo só valeu uns 60, 70% tbm.. o proximo quero fazer 100%

mas vamo aew acompanhando..

e obrigado por ter acompanhado o meu..

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...