Moro Postado 25 de outubro de 2011 Autor Postado 25 de outubro de 2011 12º TREINO Pump:Bom Força:Abaixo do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Hoje estou um pouco assustado, comecei o dia com aparencia de sangue nas fezes, não sei realmente se é sangue pois comi muita beterrabada e morango ontem então pode ser apenas a coloração, na academia também senti muita falta de força, minhas series normais estavam muito dificeis e não estava aguentando os pesos, como não dormi muito bem essa ultima noite pode ser resultado de uma má noite de sono a falta de força, mas associando com a presença (ou não) de sangue nas fezes me deixou um pouco preocupado. Pode ser apenas uma coincidência de 2 fatores distintos para aparentar uma possivel patologia, mas pode ser algo também. Fica a pergunta será que após 24hrs do consumo de grande quantidade de beterraba as fezes ainda podem conter a coloração avermelhada? Não encontrei nenhuma ligação do SHOTGUN com sangue nas fezes na internet, queria algumas opiniões, para ficar mais tranquilo, mas de qualquer forma vou esperar até amanhã e ver se tudo normaliza, caso contrário procurarei um médico.
Bleyker Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 Moro, eu ja usei o Jack e posso te dar uma palavrinha desse seu relato, o sangue nas fezes pode com certeza ser da beterrada e é pouco provavel mas possível ser devido ao uso do Jack e sobre a falta de força, se você toma 1 scoop, passe a tomar 1,5 scoop mas não ultrapasse disse, no começo quando eu comecei a tomar o Jack eu fui exceder a dose, meu coração acelerou muito em muitas horas e elevou muito a pressão quase causando um desmaio, mas foi por descuido meu mesmo, só alertando e lembre-se que é essencial ter uma boa alimentação e bastante descanso!
Moro Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 Vou esperar normalizar, 1 Scoop vem sendo o suficiente por enquanto, vamos ver se hoje volta tudo ao normal.... Vlw e abraços.
Moro Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 13º TREINO Pump:Bom Força:Levemente Alta Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, era tudo beterrabada, hehe, os efeitos seguem num bom ritmo e o treino vai ficando cada vez mais intenso.
Moro Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 14º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Acima do Normal Alta Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum.
Moro Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 15º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Acima do Normal Vascularização:Muito acima do normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum. Hoje me surpreendi na vascularização, sou do tipo que quase não aparece veias, mas hoje no treino de biceps a coisa ficou sinistra, e cada vez mais salientes as veias.
Moro Postado 30 de outubro de 2011 Autor Postado 30 de outubro de 2011 16º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Acima do Normal Vascularização:Muito acima do normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum.
ironpumps Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 cara , tomei esse no shotgun , foi muito bom , treino insano , aumentei o dobro que eu pegava na maioria dos exercicios , tirando que fui de 34 pra 36 de braço , curti muito , tive uns colaterais de leve , mas continuei mesmo assim kk
Moro Postado 2 de novembro de 2011 Autor Postado 2 de novembro de 2011 17º TREINO Pump:Pouco Acima do Normal Força:Normal Vascularização:Acima do normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum.
Moro Postado 5 de novembro de 2011 Autor Postado 5 de novembro de 2011 18º TREINO Pump:Bom Força:Levemente Alta Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, tive que interromper o ciclo um pouco pelo falecimento da minha avó. viaei e fiquei alguns dias sem treinar, agora já estou de volta e bora termina essa porra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora