Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

19º TREINO

Pump:Alto

Força:Muito Acima do Normal

Vascularização:Muito Acima do Normal

Fadiga:Abaixo do Normal

Efeitos Colaterais:Nenhum, hoje obtive totalmente o desempenho que sempre busquei, tive uma força,disposição e vascularização fora do serio, se todos dias fossem assim eu teria ganho uns 8 kg durante o ciclo...heheh

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

20º TREINO

Força:Muito Acima do Normal

Vascularização:Muito Acima do Normal

Efeitos Colaterais:Nenhum, treino ta muito bom, parei de utilizar creatina faz uma semana e por incrivel que pareça a força não para de aumentar depois que parei...

Postado

21º TREINO

Força:Acima do Normal

Vascularização:Acima do Normal

Efeitos Colaterais:Nenhum, hoje passei o dia com Febre e dor de cabeça (muito calor), deixei pra treinar a noite e descobri uma nova funcionalidade pro SHOTGUN...treinei com disposição mesmo com febre e suei um monte, pus tudo pra fora e sai do treino novo em folha, sem febre, sem dor de cabeça....só não tive tanta força e vascularização como de costume, mas foi o suficiente pra treinar bem.

Postado

22º TREINO

Efeitos Colaterais:Nenhum, porém não estou sentindo mais trabalhar a musculatura, estou procurando novas series, pois vou até o peso maximo e mesmo assim não estou sentindo o musculo trabalhar.

Postado

23º TREINO

Efeitos Colaterais:Nenhum, estou sentindo muita dor no antebraço e não to conseguindo treinar direito...

Postado

24º TREINO

Efeitos Colaterais:Nenhum, o antebraço segue doendo, enfaixei ele e melhorou um pouco o treino deu pra carregar um pouco mais, mas sei que poderia mais se eles estivesse ok...

Vou aproveitar o feriadão para dar uma relaxada nele, fazer umas massagens e uma pomadinha anti inflamatória.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...