Moro Postado 7 de novembro de 2011 Autor Postado 7 de novembro de 2011 19º TREINO Pump:Alto Força:Muito Acima do Normal Vascularização:Muito Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, hoje obtive totalmente o desempenho que sempre busquei, tive uma força,disposição e vascularização fora do serio, se todos dias fossem assim eu teria ganho uns 8 kg durante o ciclo...heheh
Moro Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 20º TREINO Pump:Alto Força:Muito Acima do Normal Vascularização:Muito Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, treino ta muito bom, parei de utilizar creatina faz uma semana e por incrivel que pareça a força não para de aumentar depois que parei...
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 ta longe de acabar o pote? abraço bons ganhos ai
Moro Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 ippo, acho que ainda tem umas 12 doses, to tomando apartir do 10º treino 1,5 scoop.
Moro Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 21º TREINO Pump:Alto Força:Acima do Normal Vascularização:Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, hoje passei o dia com Febre e dor de cabeça (muito calor), deixei pra treinar a noite e descobri uma nova funcionalidade pro SHOTGUN...treinei com disposição mesmo com febre e suei um monte, pus tudo pra fora e sai do treino novo em folha, sem febre, sem dor de cabeça....só não tive tanta força e vascularização como de costume, mas foi o suficiente pra treinar bem.
Moro Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 22º TREINO Pump:Alto Força:Acima do Normal Vascularização:Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, porém não estou sentindo mais trabalhar a musculatura, estou procurando novas series, pois vou até o peso maximo e mesmo assim não estou sentindo o musculo trabalhar.
spartakus Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 orra o negócio tah bom entao aehuaheua nao tá nem sentindo os musculos mais
Moro Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 23º TREINO Pump:Alto Força:Acima do Normal Vascularização:Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, estou sentindo muita dor no antebraço e não to conseguindo treinar direito...
Moro Postado 12 de novembro de 2011 Autor Postado 12 de novembro de 2011 24º TREINO Pump:Alto Força:Acima do Normal Vascularização:Acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, o antebraço segue doendo, enfaixei ele e melhorou um pouco o treino deu pra carregar um pouco mais, mas sei que poderia mais se eles estivesse ok... Vou aproveitar o feriadão para dar uma relaxada nele, fazer umas massagens e uma pomadinha anti inflamatória. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora