Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - Relato com fotos.

Rudizão

Post Destacado

Postado

Bom comecei usar Lipostabil ontem (16.10.2011), vou postar aqui semanalmente os resultados.

Tenho 02 dois anos e 6 meses de treino direto, mas ja entrei e sai diversas vezes, tenho 27 anos, comecei com 17anos;

Altura: 1,89

101Kg

43 Biceps

Inicialmete em fevereiro estava com 112Kg, tava bem estruturado mas com barriga, baixei para 97Kg, perdi braço, costas etc., mas a barriga ficou, então resolvi usar o lipostabil.

Treino 05 vezes por semana, as vezes 06 vezes.

Faço aerobico 03 vezes por semana, 30 min, as vezes 02 vezes.

Alimentação dia de semana super regrado, quase nada de carbo, final de semana não cuido muito.

Medida inicial de cintura 99cm.

As Dosagens foram as seguintes:

02 Ampolas 5ml cada, total de 33 aplicações de 0,3ml (30 unds) com seringa de insulina.

As aplicações foram de boa, sem dor, 30 min depois começou a doer um pouco, 01 dia depois ta doendo bastante, mas é suportavel, hoje não vou treinar em função da dor.

Final de semana faço a 1ª masagem.

Dia 26.10.2011 faço a 2ª aplicação, e posto mais fotos.

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom comecei usar Lipostabil ontem (16.10.2011), vou postar aqui semanalmente os resultados.

02 dois anos e 6 meses de treino direto, pois ja entrei e sai diversas vezes, tenho 27 anos, comecei com 17anos;

Altura: 1,89

101Kg

43 Biceps

Inicialmete em fevereiro estava com 112Kg, tava bem estruturado mas com barriga, baixei para 97Kg, perdi braço, torax, costas etc., mas a barriga ficou, então resolvi usar o lipostabil.

Treino 05 vezes por semana, as vezes 06 vezes.

Faço aerobico 03 vezes por semana, 30 min, as vezes 02 vezes.

Alimentação dia de semana super regrado, quase nada de carbiodrato, final de semana não cuido muito.

Medida inicial de cintura 99cm.

As Dosagens foram as seguintes:

02 Ampolas 05ml cada, total de 33 aplicações de 0,3ml (30 unds) com seringa de insulina.

As aplicações foram de boa, sem dor, 30 min depois começou a doer um pouco, 01 dia depois ta doendo bastante, mas é suportavel, hoje não vou treinar em função da dor.

Final de semana faço a 1ª masagem.

Dia 26.10.2011 faço a 2ª aplicação, e posto mais fotos.

Ontem fiz a 1ª drenagem linfatica, e a meida logo após a Drenagem foi de 98cm, 1cm a menos que a medida inicial, mas não acho que tenha a ver com o lipostabil, pois foi uma semana que me alimentei super mau, em função que estava muito dolirido a área da aplicação.

Notei que em muitos posts se fala da dor ser pequena, pois bem, em mim foi bem dolorido e durou 4 dias, com dificuldades para dormir e treinar.

Postado

Ontem fiz a 1ª drenagem linfatica, e a medida logo após a Drenagem foi de 98cm, 1cm a menos que a medida inicial, mas não acho que tenha a ver com o lipostabil, pois foi uma semana que me alimentei super mau, em função que estava muito dolirido a área da aplicação.

Notei que em muitos posts se fala da dor ser pequena, pois bem, em mim foi bem dolorido e durou 4 dias, com dificuldades para dormir e treinar.

Hoje fiz a segunda aplicação, foi aplicado 1ampola, 20 picadas (20und cada picada), ainda estava dolorido da primeira aplicação, próxima semana faço a segunda drenagem linfatica e posto mais fotos.

Desta vez foi aplicado nas laterais tbm, foram 4 picadas em cada lado e 12 na frente.

Medi logo após a aplicação não sei se foi por que inchou com as aplicações mas a medida foi de 102cm, três a mais do que a medida inicial.

Não vo desistir não vou até fim!

Postado

Hoje fiz a segunda aplicação, foi aplicado 1ampola, 20 picadas (20und cada picada), ainda estava dolorido da primeira aplicação, próxima semana faço a segunda drenagem linfatica e posto mais fotos.

Desta vez foi aplicado nas laterais tbm, foram 4 picadas em cada lado e 12 na frente.

Medi logo após a aplicação não sei se foi por que inchou com as aplicações mas a medida foi de 102cm, três a mais do que a medida inicial.

Não vo desistir não vou até fim!

Hoje 31.10.2011 diferentemente da primeira aplicação, quanto a dor esta de boa, quase nada, não sei se foi por que apliquei só uma ampola, ou foi a maneira que foi aplicado, por que da primeira vez foi deitado, agora na segunda aplicação foi de pé.

Ha da primeira vez o brother que aplicou estava meio bebado, e agora na segunda exigi que ele segura-se a onda e não enche-se a cara, tbm pode ter sido isso!

Postado

E ai Raffera to de volta!

Me pesei hoje e estou com 96 Kg, eu não queria fazer nada diferente do que eu estava fazendo, mas não consegui, na real nem notei, mas comecei a regrar um pouco mais a alimentação, então com certeza, a perda de peso tem haver com a alimentação e não com o Lipostabil.

A barriga ainda ta um pouco dolorida, mas bem tranquilo, quase imperceptível a dor, nada de hematomas ou caroços, mas ainda esta inchada, e a urina ta com um cheiro muito forte.

Tenho marcado para sábado a tarde a segunda drenagem linfática, e logo após a drenagem posto mais fotos.

Postado

Bom como prometido segue fotos após a segunda drenagem, esta segunda drenagem foi um pouco mais dolorida que a primeira, fiz a segunda com outra pessoa, e ainda a medida atual continua maior que a inicial segue medida:

medida inicial em 18.10.2011 = 99 cm de cintura.

medida atual em 06.11.2011 - 101 cm de cintura.

vale lembrar que ainda esta inchado da ultima aplicação.

Postado

E ae Raffera blza!

Ta tudo tranquilo!

Fiz hoje a 3ª Aplicação, segue as quantidades:

Apliquei 1 ampola e meia 7,5 ml de Lipostabil, foram um total de 28 picadas, 14 na frente e 7 de cada de lado, foram 20 uninades em cada picada.

Bem tranquilo a aplicação ta encomodando um pouco dos lados, mas bem tranquilo.

Sabado 19.11.2011 faço a terceira Drenagem e posto mais fotos.

A medida antes da aplicação foi 98 cm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...