Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa glr..

começei a fazer msuculaçao a menos de 1 mes..

os exercicios q faço, sao os q eu aguento.. sem forçar muito.

meu braço cresceu bastante em tres dias de treinamento, meus colegas disseram q isso ia muchar em 1 dia.. mas msm depois de 3 dias sem fazer treinamento para os braços ele continua do mesmo tamanho..

o problema é meu peitoral.. fiz apenas um treinamento e meu peito esquerdo cresceu muito mais q o direito. e isso ja faz uns 5 ou 6 dias.. to com medo de continuar a fazer academia por isso.. a diferença e bem perceptivel.

postarei fotos liks das fotos para avaliarem.

isso é normal? o q eu devo fazer?

nao tomei nada pra treinamento.. nem suplemento, nem "bomba"ou sei la mais o que.. sou novo no assunto e nao conheço quase nada.

agradeço a ajuda desde ja!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É cara , isso ai voce tem q pedir excercicios localizados para o peitoral que vc acha q ta diferente.

O problema pode ser na clavicula tb , quem tem a clavicula muito alta, tem tendencia de ter o peitoral um pouco mais alto que outro.

Postado

Amigo voce tem escoliose, se tiver condições procure um ortopedista ou um fisioterapeuta para fazer rpg, pelas fotos não parece ser muito grave, se tiver sorte pode ser apenas uma compensação postural.

Por acaso você ja sentiu algum tipo dor nas costas?

Quantos anos você tem?

• 5 semanas depois...
Postado

Cara,

Eu tenho o mesmo problema que você, mas a diferença é que comigo a diferença se dá em todo o corpo (panturrilha, coxa, bíceps, peitoral, ombro...e até mesmo abdômen).

No meu caso também, percebo que quando vou fazer exercício com halteres, sinto diferença nos músculos. Exemplo: quando faço rosca concentrada com o braço direito, utilizando o mesmo peso que no braço esquerdo, não sinto o músculo da mesma forma que no outro braço.

O único problema para isso é escoleose ou pode haver outro problema?

Porque eu já tentei fazer RPG, mas pelo que me foi dito, serviria apenas para tirar a dor que posso vir a ter na coluna. Para ajustá-la seria necessário ao menos 30 sessões por semana, o que fica inviável pra mim.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Opa glr..

começei a fazer msuculaçao a menos de 1 mes..

os exercicios q faço, sao os q eu aguento.. sem forçar muito.

meu braço cresceu bastante em tres dias de treinamento, meus colegas disseram q isso ia muchar em 1 dia.. mas msm depois de 3 dias sem fazer treinamento para os braços ele continua do mesmo tamanho..

o problema é meu peitoral.. fiz apenas um treinamento e meu peito esquerdo cresceu muito mais q o direito. e isso ja faz uns 5 ou 6 dias.. to com medo de continuar a fazer academia por isso.. a diferença e bem perceptivel.

postarei fotos liks das fotos para avaliarem.

isso é normal? o q eu devo fazer?

nao tomei nada pra treinamento.. nem suplemento, nem "bomba"ou sei la mais o que.. sou novo no assunto e nao conheço quase nada.

agradeço a ajuda desde ja!

Men, você está nos seus primeiros meses do seu treino não se preocupe, quando começamos a treinar nosso organismo reage com essa situação e libera hormônios no corpo, então é normal ficar desregular com essa situação, essa reação causa esse inchaço que nem sempre é simétrico, quando seu corpo começar a fazer a reconstrução muscular, irá criar novos tecidos musculares, ai sim irá dar pra ter uma noção.

• 2 meses depois...
Postado

não ta tão diferente assim não amigo! acho que deve ser escoliose também, no seu caso, um leve desvio na coluna, eu possuo, e posso notar em mim tb as costas que ficam aparentemente mais largas de um lado, negocio é tentar corrigir com fisioterapia! no meu caso fiz uma sessão e aprendi os exercicios posturais, pratico sozinho agora!

Postado

nossa cara c ta muito frango ainda para dar alguma diferença significante

de qualquer forma tem que compensar o lado menos desenvolvido, embora acho que vc tb deva procurar um rpg ou algo do tipo pq pode ser um desvio mesmo

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...