Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato começando Academia+OBESIDADE+Oxy

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedro-0621, cara valeu ae por estar acompanhando...

Vou fazer o que vc indicou... vou parar de tomar agora e volto daqui a mes... Vc acha que dara problema?

Abraços

Postado

Acho que não, tem gente que faz só um mês, descansa 15 dias e faz mais um mês...

O melhor é esperar o inchaço ir embora, depois que ficar difícil perder uma grama...rs*

Começa com o OXY.

Abração!

Postado

Fala pessoal,

Fala Pedro... to firme cara :)...

Eu antes de ontem fiz minha avaliação...

Pessoal dá até vergonha de mostrar o resultado kkkkkkkkkkkk...

Mas aí vai..

Altura 1,76

Peso 125,30 kg (nao entendi pois a balança digital da academia marca 127,35 kilos e ele me pesou naqueles das antigas)

IMC: 40,5 (que vergonha) :D

Minha meta é chegar a 90kilos!!

Tenho 32,38% de gordura

Medidas:

Braço direito e esquerdo (Relaxado): 43cm (kkkkkkkkkkkkkk que lapa de braço viu)

Cintura: 109

Laudo (se alguém souber ao que se refere me ajudem):

Geno Valgo;

Cifose Torácica;

Atitude Escoliótica;

Ele me indicou fazer mais o Transport a esteira.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, demorei mas voltei!!

Olha como vcs sabem parei de tomar o Oxylite e continuo fazendo minha academia e dieta...

Estou a dois dias de fazer um mes de academia e até segunda estava pesando 122,85 kilos. Até agora minha perda foi de 7,15kilos em um mês. Isso com meus dias de lixo (incluso).

Achei pouco, mas...

O que eu notei também foi que poucas pessoas notaram minha perda de peso (ate mesmo pq to um monstro ainda kkkkk)... Mas penso que pode ser pelo fato de estar fazendo exercicios anaeróbico e estou trocando gordura por massa magra (faz sentido isso ???).

Bom pessoal espero chegar aos 110kilos até o meio de Janeiro (essa é minha meta)..

Demorei para postar (mas não me esqueci :D )...

O que notei tambem é que to com pouca disposição...

Valeu galera... valeu por vcs lerem...

Abração

Postado

7 kilos em um mês ta bom cara, o problema de quem ta pesado e começa fazer uma dieta e que quer ver resultado rapidissimo, e ai que as pessoas desistem, você engorda um quilo em um fds e emagrece em uma/duas, eliminar o peso e um processo que tem que ser feito por partes,reeducação alimentar, exercicio, descando, é com o tempo que vem os resultado, em primeiro lugar é a sua saude que com o alto peso tudo na vida fica ruim ..

Não desiste não que os resultado vem =)

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...