SrTigraox Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 ' Boa tarde pessoal, tenho 16 anos, 187cm e 89Kg, estou malhando a 4 meses, ultimamente estou tomando creatina+albumina e as vezes ZMA T-FORCE antes de dormir, a albumina eu comesei a tomar a 1 semana, estou tomando no pré treino creio que estou errado...porque vi uns topicos dizendo que albumina deve-se tomar a noite, ea creatina eu tomo no pré treino tbm, e quando comesei a malhar tomei whey protein da midway e vi falar que midway não vale nada, minha alimentação é reforçada, pois trabalho muito e poriso necessito de muita energia, como bastante carne, ovos, frutas, pães etc... ' Pessoal pesso que me ajudem dando dicas de quais suplementos tomar e se tomo pré treino ou pós treino, eu malho segunda, quarta e sexta, as 6:00 da manha... abraço a todos, e até mais...
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Seguinte amigao ! Ja que vc falou que sua alimentaçao é " reforçada " Whey protein Creatina Albumina Maltodextrina Whey + maltodextrina + Creatina no pos treino. ! Albumina antes de durmir , pois a é de absorçao lenta ! OBS: a maltodextrina é indispensavel, tanto para aumentar a velociadade de absorçao do whey, quanto para provocar liberaçao do hormonio insulina, que segunto alguns topicos que vc pode achar aki msm no forum, insulina promove a sintese proteica, e ajuda no transporte da creatina . Espero que nao tenha mais duvidas Abraçs,
SrTigraox Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 ' Pôw, valew ae parcero, mais o whey protein pode ser da midway, pois ouvi falar que a marca nao é recomendavel... albumina eu tomo a pura... 100% pura móóh nojo pra toma... mais to tomando diboa... Desde jaah obrigado por ter postado foi de grande ajuda.
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 axa !, noque eu puder ajudar, eu ajudo ! pode ser sim midway ! Albumina se vc kiser, pode tomar ao acordar tambem, que provavelmente vc estuda de manha, e nao pode faser uma boa alimentaçao no periodo de aula de 3 em 3 horas. Ob. de manha vc pode por ela com leite e algum achocolatado, disfarça bem o gosto. Abraç, Precisando tamo ai !
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 ' Pôw, valew ae parcero, mais o whey protein pode ser da midway, pois ouvi falar que a marca nao é recomendavel... albumina eu tomo a pura... 100% pura móóh nojo pra toma... mais to tomando diboa... Desde jaah obrigado por ter postado foi de grande ajuda. depende do suplemento, tem whey q diz ser whey mais na verdade tem muito carboidrato e pouca proteina, e tem whey q é realmente whey, pra saber é so olhar a tabela nutricional
SrTigraox Postado 24 de outubro de 2011 Autor Postado 24 de outubro de 2011 ' Meu whey da mid é Carboidratos: 17g|6|32g| 11%VD proteinas: 16g|21|26g|35%VD
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 ' Meu whey da mid é Carboidratos: 17g|6|32g| 11%VD proteinas: 16g|21|26g|35%VD nao entendi nada.
SrTigraox Postado 24 de outubro de 2011 Autor Postado 24 de outubro de 2011 ' A Tabela dele laah atraz do pote ...
Thii Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 Eu tamen nem entendi, poe ai a legenda, pragente saber oque é oque
ninga Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Cara, da uma pesquisada sobre bons wheys antes de sair comprando o que o vendedor indica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora