Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Pessoal,

Altura 1,57

Peso 57kg

Percentual de gordura 28% (bem alto)

Iniciei hoje com oxyelite pro e o programa de treino.

Sou praticamente iniciante na musculação pois como não malho há muito tempo não dá pra dizer que não sou iniciante.

Tomei 1 capsula de oxyelite pro pela manha de 6:00hrs e malhei umas 6:45, logo antes do treino tomei uma capsula de BCAA e logo após 2 cápsulas de BCAA e vou tomar mais uma antes de dormir. To tomando colágeno também 2 cápsulas de 500mg. Tudo indicação do treinador.

Nesse primeiro dia não senti muita coisa não, nem a tal da super disposição pelo contrário me senti bem cansada mas acho q também é porque to voltando agora totalmente sem condicionamento. O coração um pouco mais acelerado e fome realmente quase nenhuma.

Quanto a alimentação, antes do treino meio copo de iogurte desnatado, depois do treino uma rodela de inhame com duas fatias de peito de peru light. No almoço como não vou ter tempo para parar pra almoçar to levando uma sanduíche de pao integral de linhaça diet com uma fatia de queijo minas light e duas fatias de peito de peru light. No lanche vou comer um club social integral e no jantar um prato de sopa de legumes com uma fatia do pão de linhaça com requeijão light. Na ceia se sentir fome meio copo de iogurte desnatado ou uma fruta.

E aí o que acham de tudo???

To bem anciosa pra saber se dessa vez consigo algum resultado além de só emagrecer.

Vou postando a evolução.

Abraços...

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nem li tudo, mais o q é importante é manter os macros da sua dieta... 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura (de preferencia gordura boa) e baixar a tmb uns 200 a 400 kcal (pra nao perder muita massa muscular)...

Postado

Como falei sou iniciante portanto n entendi cem por cento do q disse mas entendi algo pis to começando a pesquisar isso agora mas valeu pelas dicas. Amanha continuo o relato.

Postado
Como falei sou iniciante portanto n entendi cem por cento do q disse mas entendi algo pis to começando a pesquisar isso agora mas valeu pelas dicas. Amanha continuo o relato.

kika, vc sabe o q é tmb? a tmb é sendo bem direto, o q teu corpo precisa consumir de energia por dia pra nao perder peso e nem ganhar peso, nao é um calculo 100% certo mais é aproximado, seria interessante vc calcular pra vc ter uma noção de qt precisa comer por dia..

Postado

Kika acrescente em sua dieta frutas, leite desnatado, azeite e fibras (aveia, granola entre outros).

A noite evite carbo ! Junto com a sopa mande atum, ovos ou frango !

Dá uma olhada no meu relato que pode ajudar em relação a dieta !

Vou acompanhar o seu !!! Vai postando ai os resultados !

Postado

2º dia

Não me pesei.

Continuo com apenas uma cápsula em jejum.

Ontem foi tranquilo achei q não teria nenhum colateral com o oxyelite porém hoje ja senti alguns como um pouco de tontura e taquicardia.

Nessa minha luta to encontrando dois problemas: o primeiro é que estou quebrada do treino de ontem q mal consigo andar e subir escadas nem se fala então to com medo de amanha não consegiu fazê-lo não sei se devo tomar algum relaxante muscular. O segundo é que o oxyelite não reduziu meu apetite ele eliminou pois consegui comer (com muito esforço) a metade do prato que programei pro almoço ele ja reduzido por conta da dieta, senti que se continuasse a comer colocaria tudo pra fora. Espero que isso dê uma melhorada depois se não vou acabar perdendo muita massa magra.

Rafael, valeu pelas dicas vou tentar segui-las só as frutas que vai ser complicado não tenho nenhum costume de comer mas vou tentar.

Amanhão me peso e coloco pra ver se perdi algo.

Abraços.

Postado

Achei sua dieta bem ruim.

Qual a dosagem do seu BCAA?

Estou de acordo questão da proteína falada pelo ippo

e pular a segunda principal refeição do dia... sendo a que principal já é ruim... é suicídio...rsrs

pense nisso..

abraços

Postado

3 dia

56,3 kg

Efeitos colaterais tão tranqüilos soh a hora do almoço q ta meio complicado comer mas to tentando.

Suando bastante durante o treino e uma disposição maior.

Tentei melhorar um pouco a dieta

Antes do treino uma banana

Depois do treino de nove horas um sanduíche de pão integral de linhaça uma fatia d queijo minas light e uma de peito de Peru

Almoço de 12 hrs frango grelhado legumes refogado e uma colher d feijão verde

Lanche 15 hrs uma barra de proteína

Jantar 18 e 30 um prato de sopa de legumes com um pedaço d frango grelhado

Ceia 9 duas fatias de peito de Peru

E ai o q acham melhorou???

Brigada pelas dicas pessoal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar