Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Pessoal,

Altura 1,57

Peso 57kg

Percentual de gordura 28% (bem alto)

Iniciei hoje com oxyelite pro e o programa de treino.

Sou praticamente iniciante na musculação pois como não malho há muito tempo não dá pra dizer que não sou iniciante.

Tomei 1 capsula de oxyelite pro pela manha de 6:00hrs e malhei umas 6:45, logo antes do treino tomei uma capsula de BCAA e logo após 2 cápsulas de BCAA e vou tomar mais uma antes de dormir. To tomando colágeno também 2 cápsulas de 500mg. Tudo indicação do treinador.

Nesse primeiro dia não senti muita coisa não, nem a tal da super disposição pelo contrário me senti bem cansada mas acho q também é porque to voltando agora totalmente sem condicionamento. O coração um pouco mais acelerado e fome realmente quase nenhuma.

Quanto a alimentação, antes do treino meio copo de iogurte desnatado, depois do treino uma rodela de inhame com duas fatias de peito de peru light. No almoço como não vou ter tempo para parar pra almoçar to levando uma sanduíche de pao integral de linhaça diet com uma fatia de queijo minas light e duas fatias de peito de peru light. No lanche vou comer um club social integral e no jantar um prato de sopa de legumes com uma fatia do pão de linhaça com requeijão light. Na ceia se sentir fome meio copo de iogurte desnatado ou uma fruta.

E aí o que acham de tudo???

To bem anciosa pra saber se dessa vez consigo algum resultado além de só emagrecer.

Vou postando a evolução.

Abraços...

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nem li tudo, mais o q é importante é manter os macros da sua dieta... 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura (de preferencia gordura boa) e baixar a tmb uns 200 a 400 kcal (pra nao perder muita massa muscular)...

Postado