Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal!!!

Continuo parando os resultados mesmo q ngm acompanha pois os relatos do pessoal tem me ajudado bastante mesmo q com perfis bem diferentes do meu (mulher e iniciante).

Os colaterais diminuíram bastante quase nenhum soh uma redução no apetite ate umas 12 hrs depois tido normal acho q eh pq ainda n inseri a 2 capsula. O dia d começar era ontem mas como era sabado e n ia poder malhar achei melhor esperar pra segunda (to com medo dos colaterais da 2 capsula).

Ate agora venho fazendo tudo certinho dieta e treino e na balança n tenho visto muito resultado (era o q eu queria) visualmente uma sensível diferença pra melhor claro mas soh eu mesma pra notar.

Hoje vou me pesar e mais tarde posto o resultado.

Abraços.

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pois eh minha gente será q eh soh cmg q o oxyelite pro n ta fazendo efeito.

6 dia e 56,8 = 500 g a mais

Minha dieta eu n fujo d jeito nenhum faço super certo ate no fds e nada mesmo q a minha dieta esteja ruim eh no mínimo pra eu ta perdendo massa magra o q pesa bastante mas nem assim a balança sai do lugar.

N to desanimada n mas o bom seria ver os resultados concretos...

Postado
Pois eh minha gente será q eh soh cmg q o oxyelite pro n ta fazendo efeito.

6 dia e 56,8 = 500 g a mais

Minha dieta eu n fujo d jeito nenhum faço super certo ate no fds e nada mesmo q a minha dieta esteja ruim eh no mínimo pra eu ta perdendo massa magra o q pesa bastante mas nem assim a balança sai do lugar.

N to desanimada n mas o bom seria ver os resultados concretos...

peso eh relativo, nao dah pra levar em consideraçao, teria q ter um adipometro

e 500g deve ser agua, ou alguma coisa q vc comeu q pesou, nao qer dizer q tenha engordado

Postado

Tomara Sara!!!

Vms aguardar os proximos capítulos...

Hj comecei a tomar as duas capsulas ate agora tudo tranquilo n sei a noite se vou conseguir dormir...

Amanha posto...

Abraços!!!

Postado

Oi Kika.. sou nova por aqui, tbm estou tomando o oxy já fazem duas semanas, estou relatando em outro site.. Não deixa de postar seus relatos que eu estou acompanhado tá.. Ahh enquanto vc ter se pesado e ter dado 500gr a mais, é como a nossa colega relatou em cima, pode ser água, intestino preso, uma série de coisas.. Tira suas medidas e esquece a balança, vai se ligando mais nas medidas, assim me aconselharam e assim que estou fazendo.. Na balança tbm ñ perdi quase nada, só 1.5 kl, agora nas medidas, já perdi muito abdomem e cintura.. Continua postando seus relatos que to por aqui.. Ok

Postado
3 dia

56,3 kg

Efeitos colaterais tão tranqüilos soh a hora do almoço q ta meio complicado comer mas to tentando.

Suando bastante durante o treino e uma disposição maior.

Tentei melhorar um pouco a dieta

Antes do treino uma banana

Depois do treino de nove horas um sanduíche de pão integral de linhaça uma fatia d queijo minas light e uma de peito de Peru

Almoço de 12 hrs frango grelhado legumes refogado e uma colher d feijão verde

Lanche 15 hrs uma barra de proteína

Jantar 18 e 30 um prato de sopa de legumes com um pedaço d frango grelhado

Ceia 9 duas fatias de peito de Peru

E ai o q acham melhorou???

Brigada pelas dicas pessoal!!!

Melhorar melhorou.. mas ainda assim pode melhorar bem... banana apenas antes do treino é ruim... e carbo de IG baixo pós treino... é ruim tb... cuidado com esses legumes... tuberculos são calóricos...

mudaria a janta para fibras + proteínas... zero carb...

e ceia pode ter isso.. se qusier até +1 refeição depois da ceia... algo como gelatina.. fruta hídrica...

Inclua alguns anti-oxidantes em sua dieta...

abraços

Postado

Oi pessoal!!!

Então qto a 2 capsula do oxy e os colaterais taça com medo da insônia mas ainda bem q soh demorei mais um pouco do q o normal pra dormir mas nada q incomode.

Valeu debinha bom saber q vc ta acompanhando continuarei sim postando os resultados. Quinta me peso pra saber se a balança andou alguma coisa rs.

Ynjm to lendo bastante e tentando absorver e aplicar o q aprendo mas como disse sou uma iniciante e n entendi quase nada do q vc disse. Me ajuda me dizendo o q eh carbo d ig baixo, tubérculos, anti-oxidante e o q seria ideal para comer antes do treino já q eh muito cedo q se eu ficar muito cheia n rendo bem no treino. Mas desde já agradeço a ajuda.

Abraços...

Postado
Oi pessoal!!!

Então qto a 2 capsula do oxy e os colaterais taça com medo da insônia mas ainda bem q soh demorei mais um pouco do q o normal pra dormir mas nada q incomode.

Valeu debinha bom saber q vc ta acompanhando continuarei sim postando os resultados. Quinta me peso pra saber se a balança andou alguma coisa rs.

Ynjm to lendo bastante e tentando absorver e aplicar o q aprendo mas como disse sou uma iniciante e n entendi quase nada do q vc disse. Me ajuda me dizendo o q eh carbo d ig baixo, tubérculos, anti-oxidante e o q seria ideal para comer antes do treino já q eh muito cedo q se eu ficar muito cheia n rendo bem no treino. Mas desde já agradeço a ajuda.

Abraços...

[color=#FF00BFjah vi q vc entende poko do assunto, tenta dah uma lida ali nos fixos, tem bastante coisa

carbo de baixo ig eh carbo de baixo indice glicemico, ou seja q nao eh absorvido rapido no organismo, ou seja vc gasta mais energia pra digerir, arroz integral, massa integral, pao integral, aveia, sao exemplos de carbo de baixo ou moderado ig, mas seria bom vc pesquisar na internet uma tabela com os valores certos, vc vai axah facil

um exemplo de tuberculo eh a batata inglesa, vc nao precisa comer isso, pois tem o ig alto, portanto tem maisa facilidade em se tornar gordura

uma hora e meia antes do treino vc tem q comer carbo de baixo ig, pesquisa na tabela, e proteinas, e depois do treino vc pode comprar malto ou dextrose pra tomar com whey, e depois fazer uma refeiçao solida com carbo de baixo ig e proteinas

espero ter ajudado

Postado
3 dia

56,3 kg

Efeitos colaterais tão tranqüilos soh a hora do almoço q ta meio complicado comer mas to tentando.

Suando bastante durante o treino e uma disposição maior.

Tentei melhorar um pouco a dieta

Antes do treino uma banana nada disso, coma pao integral com peito de peru, e saladas, eh o minimo, a banana pode manter, pode colocar aveia junto

Depois do treino de nove horas um sanduíche de pão integral de linhaça uma fatia d queijo minas light e uma de peito de Peru tah ok, mas logo depois do treino vc podia tomar malto com whey, pra nao catabolizah

Almoço de 12 hrs frango grelhado legumes refogado e uma colher d feijão verde pode colocar uma colher de arroz integral, se nao comer vai ser pior

Lanche 15 hrs uma barra de proteína troca por avei, com leite e frutas, q jah fica melhor

Jantar 18 e 30 um prato de sopa de legumes com um pedaço d frango grelhado tah ok

Ceia 9 duas fatias de peito de Peru eu trocaria por iogurte, leite, frutas, etc

E ai o q acham melhorou???

Brigada pelas dicas pessoal!!!

Postado

Ntendi entendi... Adorei a clareza kkkkkk.... Vou tentar seguir e da uma olhada onde vc mandou pra saber a qualidade dos alimentos...

Soh uma duvida: tomar o malto com whey depois n vai me engordar??? Pq n quero ganhar nada ou trocar ou perder mas ganhar d jeito nenhum rs...

Valeu Sara!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...