Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ntendi entendi... Adorei a clareza kkkkkk.... Vou tentar seguir e da uma olhada onde vc mandou pra saber a qualidade dos alimentos...

Soh uma duvida: tomar o malto com whey depois n vai me engordar??? Pq n quero ganhar nada ou trocar ou perder mas ganhar d jeito nenhum rs...

Valeu Sara!!!!

na minha opiniao, se vc nao tomar, e comendo poko, com certeza vai custar bastante massa muscular, eu tambem fiz uma dieta pra emagrecer um tempo atras, eu ateh emagreci, mas perdi bastante massa magra, e aí rola flacidez, etc, eu nao tava tomando nada, por isso eu axo q seria bom tomah, se o teu treino eh bem intenso, com certeza nao vai engordah, soh vai ajudah vc a nao perder massa magra, mas se vc tomar e axar q tah engordando, dexa de fora intao

abçs e bons treinos

Postado

Oi pessoal!!!

Sara valeu vou avaliar com meu instrutor pra ver se vale a pena...

Me pesei hj 56 kg uma semana sem fugir da dieta e treinando direito perdi apenas 300g mas n to desanimada n to gostando do resultado visualmente e também to entrando no período pre-menstrual ai sempre da uma inchada básica neh. Vamos ver se depois disso acelero mais a perda.

Eh isso por hj, abraços...

Postado
Oi pessoal!!!

Sara valeu vou avaliar com meu instrutor pra ver se vale a pena...

Me pesei hj 56 kg uma semana sem fugir da dieta e treinando direito perdi apenas 300g mas n to desanimada n to gostando do resultado visualmente e também to entrando no período pre-menstrual ai sempre da uma inchada básica neh. Vamos ver se depois disso acelero mais a perda.

Eh isso por hj, abraços...

eses 300g nao qerem dizer nada, vai por mim, com certeza eh agua, ou comida mesmo, nao se baseia em balança, usa adipometro, ou calcula suas medidas, q vc soh tem a ganhar

Postado

Desculpe a demora para responder..

Creio que muitos já responderam por mim...

anti oxidantes.. em geral vc vai achar nos chás (verde e branco) vegetais verdes (couve, espinafre, brócolis )...

evitar em uma mesma refeição mistura de tipos variados de carbos (IG ALTO e BAIXO)...

Anti-oxidantes irão ajudar a recuperar seu organismo.. pois o treinamento libera radicais deixam o corpo mais propício à processos inflamatórios..

Eu busco essa fonte em 4 vezes ao dia..

junto café da manhã (chá verde + vit C).

Pré treino (chá Mate)

almoço (vegetais)

Janta (vegetais).

Abraços e boa sorte.

Postado

Olá,

Sou iniciante também e estou cheia de dúvidas.

Devo tomar nos 3 primeiros dias 1 comp em jejum + 1 comp após 6 horas

À partir do quarto dia 2comp em jejum + 1 comp após 7 horas.

Qual o máximo de tempo que devo tomar?

Eu faço exercício pela manhã:

10 min esteira

30 min musculação

40 min esteira (frequencia cardíaca entre 75 e 85%)

5 dias por semana.

Será que vai dar algum resultado??

Postado

Oii comecei a tomar so uma em jejum depois d uma semana acrescentei a segunda seus horas depois e ainda n acrescentei a terceira continuo com duas apenas.

Da sim resultado desde que aliado a dieta. Comecei com 57 em uma semana perdi 1kg amanha eh o dia d me pesar e vou ver se perdi mais alguma coisa.

Minha perda n ta muito rápida mas tem gente q toma e num instante perde mais tem q ter paciência.

Amanha posto o meu peso na balança.

Abracos...

Postado

Bom Dia Pessoal!!!

Me pesei hj estou com 55kg, mais 1kg em uma semana.

Caminhando a passos curtos mas o importante é que o resultado ta chegando e é o que todos dizem que quanto mais demorada é a perda mais dificil recuperar vou ver se me contento com isso pois pela minha ansiedade queria perder 5kg em duas semanas, mas vamo lá neh, em frente...

Minha meta ainda n tinha colocado é chegar aos 52kg embora o meu personal tenha dito que o meu ideal é 54,4kg não sei em que ele se baseou pra afirmar isso mas acho muito pra mim que sou pequena (1,53cm).

Pois é pessoal por hoje é isso, qualquer novidade posto.

Abraços...

Postado

Oi, sou nova aqui!

estava lendo seu relato e queria saber como estão os colaterais?

comecei OEP segunda e tenho sentido dor de cabeça, pode ser do exyelite??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...