RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Fala pessoal do Fórum, comprei o hipercalórico Real gains da universal, ele deve chegar hoje, queria saber de vocês qual a melhor forma de tomar ele, já vi muita gente falando de formas diferentes, dizendo que o certo é tomar uma única vez no dia, outras dizendo que é melhor dividir durante as refeições, mas qual a melhor forma de verdade de tomar. No rótulo do produto está um pouco confusa a explicação de como tomar o produto. valeu!
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Esqueci de falar uma coisas, estou tomando creatina no pré treino e whey no pós e assim que acordo. minha dúvida sobre o real gains é quanto a quantidade certa para tomar, quantas vezes ao dia e em que horário, valeu galera!
guerra22 Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 - Real Gains foi o primeiro Hipercalórico que tomei, me indicaram tomar da seguinte mandeira. Divida apelas 3x por dia tá de bom tamanho No Dejejum junto com Granola, aveia, leite de soja e frutas (à gosto) Café da tarde com um lanche No Pós treino Junto com o Whey e uma banana, pão integral, barra de cereal etc... Usaria 2 Scoop por dose acima citado, a creatina antes do treino pra dá um UP é mito, vc pode bater ela junto com o seu shake e tomar qualquer hora do dia !! OBS: com leite fica mais gostozo, porém, a água tem o poder de absorção mais rápida! fica a dica !
Raffera Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Particularmente acredito que tomando 2 vezes ao dia ta legal ! Pode tomar De manhã e no pós treino junto com whey e a creatina ! O mais importante de tudo é a dieta ! Se ela estiver boa a suplementação vai ajudar ! Caso contrario nada feito ! é dinheiro jogado fora ! Abç
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Valeu Raffera e Guerra22! Só sobrou uma dúvida, eu misturo mesmo o whey com o real gains no liquidificador ?, boto os dois dentro mesmo?, é isso que vcs querem dizer ou eu tomo um e logo depois tomo outro. Outra coisa, nem meu whey nem o real gains vieram com scoop, se vieram ele deve tá dentro do pó pq eu não vi, eu tenho o scoop do whey da universal ainda, é um scoop de 66 gramas, serve? abraços.
Raffera Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Pode misturar ou tomar separado ! Não tem diferença ! O scoop serve ! abç
pedrolopes665 Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 creatina no pre... hiper durante as refeicoes... melhor pesquisar um pouco, amigo!! abrcs
o_igor Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Pega uma faca longa e procura o scoop no meio do pó!
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 acabei de achar o scoop do real gains hehe, tava lá dentro do poto. vou tomar duas vezes ao dia então, uma ao acordar e outra no pós treino com whey e creatina. minha dúvida agora é quanto a dosagem, no rótulo tem dizendo pra colocar 3 scoops e meio em cada dose, vocês tomaram assim também?.
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Pedrolopes 665 irei pesquisar mais sim, abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora