ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 o jeito de tomar depende muito da tua dieta manow, se ela ta boa da pra tomar uma vezinha no dia so (ate pq é caro pacas) se nao tiver muito boa da pra tomar umas 2x pelo menos, mais pra ter certeza msm teria qver as kcal da tua dieta.
pedrolopes665 Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Entao deixa eu te ajudar, amigo. Esse nosso topico FIXO eh excelente. Pena que muita gente nao ve. Lah jah estao respondidas todas suas perguntas viewtopic.php?f=5&t=106461 abrcs e boa leitura
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Aê Ippo, minha dieta é péssima cara, péssima no sentido de não comer e não no sentido de comer mal ou muito. tenho que ver mesmo essa parte senão não adianta de nada. abraços.
RedratREC Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Aê pedrolopes665, agora sim achei o que eu queria, valeu mesmo amigo. fim de dúvidas pra mim.
RedratREC Postado 29 de outubro de 2011 Autor Postado 29 de outubro de 2011 Fala pessoal, estou no terceiro dia que combino real gains universal + whey optimum + creatina universal, fui ver meu peso na balança e em 3 dias já engordei 800 gramas! estou com 72 kgs agora. Estou tomando real gains e whey assim que acordo, primeiro tomo o real gains com leite pq com água o gosto fica péssimo, depois tomo o whey com água, depois tomo o real gains no almoço, coloco 2 scoops em cada vez que tomo, ou seja, 4 scoops por dia, mas pretendo abaixar pq o recomendado no pote são 3,5 scoops por dia. Depois do treino eu tomo a segunda dose do whey, espero 30 minutos e vou comer. E a creatina eu estava tomando no pré treino, mas agora estou tomando no pós já que li um ótimo artigo sobre creatina aqui no fórum recomendando tomar após o treino, e realmente não é tomando no pré treino que você ganha mais força com a creatina, estou tomando no pós e o ganho de força é o mesmo. abraços.
pedrolopes665 Postado 30 de outubro de 2011 Postado 30 de outubro de 2011 de manha pode tomar soh o real gains. se quiser tomar os dois, pode misturar td com leite. na hr do almoc eh total desperdicio tomar whey ou hipercalorico, a nao ser q sua dieta seja PESSIMA.
RedratREC Postado 30 de outubro de 2011 Autor Postado 30 de outubro de 2011 pedrolopes665, eu tome os dois assim que acordo pq eu tomo duas doses de whey em dias de treinamento, e uma nos dias que não treino, qual a melhor distribuição nos horários você acha melhor?.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora