Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem mais ou menos 1 semana q fiz um treino de alongamento puxado a noite em casa....e quando terminei...mi deitei por um tempo,e quando levantei senti a pressao cair tirei minha pressao e ela tava baixa msm....e desde esse alongamento minha pressao caiu de 12x8 pra 10x7....ja aconteceu isso com alguem?ou alguem tem uma explicaçao?

vlwsss aew galera!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

"mi deitei por um tempo,e quando levantei senti a pressao cair"

Algumas pessoas sentem isso, como uma espécie de tontura, ao levantar-se rapidamente ou até mesmo por estar deitado e simplesmente levantar.

Caso isso comece a acontecer frequentemente, vá ao médico, se foi só uma vez como o fightcenter falou, não precisa se preocupar.

Postado

pois é mais ja dura uma semana isso...parei até de treinar...mais nunca tive isso...eu tinha quando tava muito estressado mais tpw quando acontecia caia de vez até a visao escurecer e dps voltava ao normal...mas agora ja ta passando de uma semana..

minha pressao xegou a 10x5...hj ta 11x6...mais o normal msm da minha pressao é 12x8...será q o stress pode causar isso?nao creio q o alongamento tenha feito isso mas nao descarto..

obrigado pelas respostas...

Postado
pois é mais ja dura uma semana isso...parei até de treinar...mais nunca tive isso...eu tinha quando tava muito estressado mais tpw quando acontecia caia de vez até a visao escurecer e dps voltava ao normal...mas agora ja ta passando de uma semana..

minha pressao xegou a 10x5...hj ta 11x6...mais o normal msm da minha pressao é 12x8...será q o stress pode causar isso?nao creio q o alongamento tenha feito isso mas nao descarto..

obrigado pelas respostas...

tem nada a ver com alongamento isso ai... nada a ver msm... ou é uma das possibilidades q falaram ai acima ou vc pde ta com algum problema ai, ou ate o extress como vc msm falou... talvez se nao melhorar deva fazer uns exames pra ver como ta. Mais alongamento num da isso ai nao pode ter certeza, tem nada a ver tu alongar teu musculo e sentir tontura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...