renatinhockp Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Eai galera, sou novo como usuário aqui, mas sempre q tenho duvidas frequento o forum para saber melhor das coisas antes de comprar e usar algo. Pra começar, queria esclarecer q minha vida toda joguei futebol e tinha boa resistencia pra treinos, porem a algum tempo parado apenas trabalhando e estudando acabei engordando cerca de 12~15kgs e gostaria de perder pelo menos uns 10kgs. Idade: 21 anos Altura: 1,75m Peso: 92kgs Obs: não como verduras ou legumes, é uma coisa q atrapalha mto em um regime. Ganhei de uma amiga um Lipo6 Black pela metade e comprei o Jack3d, mas não sei como e qual começar tomando, pois já vi alguns relatos de que os dois juntos para "iniciantes" é uma mistura forte d+ e eu estou voltando pra academia agora dps de 6 meses parado. Acredito que seria melhor começar com o L6B e aos poucos começar a misturar com o Jack3d, oq vcs acham?? Meu objetivo é apenas emagrecimento, porém sou um pouco preguiçoso e já experimentei o Jack3d em 1 dia de treino e me deu um animo q nunca tive, foi isso q me levou a comprar o Jack3d, pois assim teria um estimulo maior pra ir treinar sempre e pegar pesado no aeróbico e no treino tambem. Gostaria de uma ajuda de vocês sobre qual dos suplementos (Jack3d ou Lipo6 Black) começar a tomar antes e como usar. E se possivel, se alguem poderia passar algum "dieta" q posso fazer sem precisar comer verduras ou legumes. Valeu. Renato Marques
Raffera Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Dá uma olhada no meu relato que pode ajudar em relação a dieta ! Vc pode tomar um polivitaminico para ter acesso as vitaminas que não consome através das verduras e legumes ! Começa sem tomar nada ! treina uns 2 meses só com dieta ! depois começa com o lipo6 black ! Jack3d toma quando acabar o lipo ! abç
renatinhockp Postado 31 de outubro de 2011 Autor Postado 31 de outubro de 2011 Entendo q essa seria o jeito certo de fazer o negocio, ficar treinando 2 meses só na dieta e dps tomar os negocios porém tenho um teste fisico pra fazer no fim de dezembro q fiquei sabendo só agora e preciso perder uns 10 kgs até a data tenho quase 2 meses pela frente e conheco meu corpo, apesar de engordar facilmente caso fique sem exercicios, sei q posso emagrecer mto rapido treinando diariamente, como fazia qndo tinha tempo, antes de fazer faculdade e trabalhar.
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 serio q eu li sobre isso? o.o... Obs: não como verduras ou legumes, é uma coisa q atrapalha mto em um regime. vc tem q pesquisar é muito antes de pensar num termogenico
danilolma Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Galera, queria tirar uma dúvida com vocês! Atualmente eu estou tomando jack3d + recreate(recreate é o oxyelite sem estimulantes). Acontece que eu sinto muita energia para aerobicos e tal, mas qndo chega na hora de puxar ferro... eu sinto mais força,puxo mais peso,ok,entretanto eu simplesmente MORRO durante minhas séries! Faço atualmente ficha pra definição, então tenho muitos exercicios conjugados, quando chega na metade da ficha eu literalmente não consigo mais respirar... Meu desempenho cai bruscamente pelo simples fato de eu não conseguir respirar durante os intervalos,fico extremamente ofegante. Alguém já sentiu isso como efeito colateral? Vale salientar que ele o conjunto tá fazendo bom efeito sim, já foram quase 3kg em 2 semanas,levando-se em conta que não sou um monstro nos aerobicos e minha dieta é mediana enfim,alguém já passou por esses colaterais?
sperms Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Galera, queria tirar uma dúvida com vocês! Atualmente eu estou tomando jack3d + recreate(recreate é o oxyelite sem estimulantes). Acontece que eu sinto muita energia para aerobicos e tal, mas qndo chega na hora de puxar ferro... eu sinto mais força,puxo mais peso,ok,entretanto eu simplesmente MORRO durante minhas séries! Faço atualmente ficha pra definição, então tenho muitos exercicios conjugados, quando chega na metade da ficha eu literalmente não consigo mais respirar... Meu desempenho cai bruscamente pelo simples fato de eu não conseguir respirar durante os intervalos,fico extremamente ofegante. Alguém já sentiu isso como efeito colateral? Vale salientar que ele o conjunto tá fazendo bom efeito sim, já foram quase 3kg em 2 semanas,levando-se em conta que não sou um monstro nos aerobicos e minha dieta é mediana enfim,alguém já passou por esses colaterais? Ta dando quanto tempo de descanso entre as séries?
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Galera, queria tirar uma dúvida com vocês! Atualmente eu estou tomando jack3d + recreate(recreate é o oxyelite sem estimulantes). Acontece que eu sinto muita energia para aerobicos e tal, mas qndo chega na hora de puxar ferro... eu sinto mais força,puxo mais peso,ok,entretanto eu simplesmente MORRO durante minhas séries! vc treina aerobio antes de puxar ferro? Faço atualmente ficha pra definição, então tenho muitos exercicios conjugados, quando chega na metade da ficha eu literalmente não consigo mais respirar... Meu desempenho cai bruscamente pelo simples fato de eu não conseguir respirar durante os intervalos,fico extremamente ofegante. talvez seu treino esteja muito volumoso, ou simplismente vc esta naquela velha lenda sobre definição muscular com 3x 30... Alguém já sentiu isso como efeito colateral? Vale salientar que ele o conjunto tá fazendo bom efeito sim, já foram quase 3kg em 2 semanas,levando-se em conta que não sou um monstro nos aerobicos e minha dieta é mediana enfim,alguém já passou por esses colaterais? ja, mais nao todo dia, so nos dias q estou totalmente desanimado... todo dia pode ser sinal de overtraining.
renatinhockp Postado 1 de novembro de 2011 Autor Postado 1 de novembro de 2011 serio q eu li sobre isso? o.o... Obs: não como verduras ou legumes, é uma coisa q atrapalha mto em um regime. vc tem q pesquisar é muito antes de pensar num termogenico qual o problema?? existem regimes q naum precisam necessariamente de comer verduras e legumes, podendo ser trocados por alguma outras coisa q contem bastante fibra, como a granola por exemplo ou suplementos a base de fibra. gostaria q alguem me ajuda-se nisso, naum sou de comer mto, ainda mais se eu começar a tomar o L6B q tem um pouco de inibidor de apetite, reduzindo a comida já ajuda bastante, mas uma dieta sempre ajuda.
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 qual o problema?? existem regimes q naum precisam necessariamente de comer verduras e legumes, podendo ser trocados por alguma outras coisa q contem bastante fibra, como a granola por exemplo ou suplementos a base de fibra. gostaria q alguem me ajuda-se nisso, naum sou de comer mto, ainda mais se eu começar a tomar o L6B q tem um pouco de inibidor de apetite, reduzindo a comida já ajuda bastante, mas uma dieta sempre ajuda. ah ta e os micronutrientes nao servem pra nada ne?
renatinhockp Postado 1 de novembro de 2011 Autor Postado 1 de novembro de 2011 serve, mas sabemos q da pra substituir, se não todos nutrientes, boa parte deles.. claro q uma dieta com legumes e verduras eh mto melhor, mas se existem pessoas q naum comem isso, existem outros tipos de regimes pra se fazer. como tbm pessoas vegetarianas ficam sem algumas vitaminas q a carne tem, mas conseguem repor com outros tipos de comida.. etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora