ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 serve, mas sabemos q da pra substituir, se não todos nutrientes, boa parte deles.. claro q uma dieta com legumes e verduras eh mto melhor, mas se existem pessoas q naum comem isso, existem outros tipos de regimes pra se fazer. como tbm pessoas vegetarianas ficam sem algumas vitaminas q a carne tem, mas conseguem repor com outros tipos de comida.. etc... ah ta, pelo menos vc assumiu q é muito melhor comer legumes e verduras, pq antes vc tinha falado q verduras e legumes atrapalham na dieta, pq ai seria outros 500... vc falou "mas se existem pessoas q naum comem isso, existem outros tipos de regimes pra se fazer" fato, mais vc nao come pq nao quer ne? pq nao existe nenhuma restrição para legumes q eu conheça, se nao gosta aprende a gostar pow, no começo é chato mais depois vc nao vai conseguir ficar sem comer...
renatinhockp Postado 1 de novembro de 2011 Autor Postado 1 de novembro de 2011 eu naum disse q legumes e verduras atrapalham na dieta.. disse q NÃO COMER legumes e verduras acaba atrapalhando na hr de fazer uma dieta, entendeu?? disso eu tenho consciência e tudo mais, mas eh uma coisa q nunca comi e vai ser dificil eu mudar agora.. por isso queria uma ajuda sobre como fazer uma dieta sem esse tipo de comida, substituindo os nutrientes dos legumes e verduras, por outras coisas e fazendo uma dieta regrada q possa me ajudar no emagrecimento. tem alguma sugestão??
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 eu naum disse q legumes e verduras atrapalham na dieta.. disse q NÃO COMER legumes e verduras acaba atrapalhando na hr de fazer uma dieta, entendeu?? disso eu tenho consciência e tudo mais, mas eh uma coisa q nunca comi e vai ser dificil eu mudar agora.. por isso queria uma ajuda sobre como fazer uma dieta sem esse tipo de comida, substituindo os nutrientes dos legumes e verduras, por outras coisas e fazendo uma dieta regrada q possa me ajudar no emagrecimento. tem alguma sugestão?? na verdade nao entendi, mais deixa pra la... dificilmente vc irá conseguir substituir os nutrientes das verduras e legumes por outra coisa, ate pq a outra coisa nem sei se existe.. ahh, tem os multivitaminicos, mais nao é a msm coisa, vc terá q incluir muitas fibras nessa dieta ai, fora as gorduras boas... entao da uma olhadinha no forum de nutrição, da uma olhada nas dietas ja formadas e tenta formular uma pra vc q a gente tira as duvidas... sobre as verduras, isso é algo pessoal seu o fato de nao querer comer, enfim, nem vou insistir alias o corpo é teu e a saude é tua, se nao quer comer so vai ser ruim pra vc msm... abraço
danilolma Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Galera, queria tirar uma dúvida com vocês! Atualmente eu estou tomando jack3d + recreate(recreate é o oxyelite sem estimulantes). Acontece que eu sinto muita energia para aerobicos e tal, mas qndo chega na hora de puxar ferro... eu sinto mais força,puxo mais peso,ok,entretanto eu simplesmente MORRO durante minhas séries! vc treina aerobio antes de puxar ferro? Sim, faço uns 25-30 minutos de esteira. Faço atualmente ficha pra definição, então tenho muitos exercicios conjugados, quando chega na metade da ficha eu literalmente não consigo mais respirar... Meu desempenho cai bruscamente pelo simples fato de eu não conseguir respirar durante os intervalos,fico extremamente ofegante. talvez seu treino esteja muito volumoso, ou simplismente vc esta naquela velha lenda sobre definição muscular com 3x 30... ] são séries intercaladas de 15,exemplo: 15x voador + 10-15xlevantamento lateral, descansa 1 minuto e novamente,somando 3 séries. Dai todos da ficha são assim,conjugados com intervalo de 1 minuto, mas nesse 1 minuto eu simplesmente não respiro, no final eu continuo com força mas nao consigo emprega-la,já que to pra ver alguém malhar sem respirar direito...hahahaha Alguém já sentiu isso como efeito colateral? Vale salientar que ele o conjunto tá fazendo bom efeito sim, já foram quase 3kg em 2 semanas,levando-se em conta que não sou um monstro nos aerobicos e minha dieta é mediana enfim,alguém já passou por esses colaterais? ja, mais nao todo dia, so nos dias q estou totalmente desanimado... todo dia pode ser sinal de overtraining.
ippo Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 vc treina aerobio antes de puxar ferro? Sim, faço uns 25-30 minutos de esteira. Evite fazer isso, se quiser fazer aerobio faça depois do treino, antes do treino no maximo um aquecimento 5 a 10 min ta otimo sem exageros... talvez seu treino esteja muito volumoso, ou simplismente vc esta naquela velha lenda sobre definição muscular com 3x 30... ] são séries intercaladas de 15,exemplo: 15x voador + 10-15xlevantamento lateral, descansa 1 minuto e novamente,somando 3 séries. Dai todos da ficha são assim,conjugados com intervalo de 1 minuto, mas nesse 1 minuto eu simplesmente não respiro, no final eu continuo com força mas nao consigo emprega-la,já que to pra ver alguém malhar sem respirar direito...hahahaha sinceramente fazer isso numa serie ou outra é de boa, agora no treino inteiro é tenso em... da pra melhorar isso ai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora