Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira Atrapalha na hipertrofia?

RedratREC

Post Destacado

Postado

Queria saber se pra vocês fazer esteira atrapalha quem quer ganhar massa, eu faço esteira todo dia pq apesar de eu ser magro minha barriga é um pouco flácida porque eu era gordo, daí nos finais do treino eu sempre faço abdominais e depois 15 a 20 minutos de esteira, o que vocês acham de eu eliminar a esteira todo dia e passar a fazer só 2 vezes por semana?

abraços.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uma opçao eh vc fazer musculação seg, quarta e sexta, e alternar com aerobicos na terça e quinta

otra opçao eh fazer esteira soh no pos treino, sem preocupaçoes, eu tenho certeza q nao vai atrapalhar na hipertrofia, desde q sua alimentação esteja boa e com saldo positivo de calorias e nutrientes

e 15 a 20 minutos eh bem poko, com certeza nao vai prejudicar nada se fizer td dia

Postado

Como a Fightcenter falou vc pode alternar com dias de treino ou fazer após o treino.

Se a dieta estiver legal e seu treino não for muito longo (o ideal é que o treino + esteira não ultrapasse 1:30 h) não tem problemas !

De qualquer forma se alimente bem e faça uma refeição completa no pré-treino para não correr o risco de entrar em catabolismo !

Abç

Postado
Queria saber se pra vocês fazer esteira atrapalha quem quer ganhar massa, eu faço esteira todo dia pq apesar de eu ser magro minha barriga é um pouco flácida porque eu era gordo, daí nos finais do treino eu sempre faço abdominais e depois 15 a 20 minutos de esteira, o que vocês acham de eu eliminar a esteira todo dia e passar a fazer só 2 vezes por semana?

abraços.

fazer vc pode, agora se a intenção é perder barriga e ganhar massa muscular ao msm tempo acho bem dificil isso acontecer.

Postado
Eu sempre faço no pós, de 10 a 15 minutos, sei la, meu psicológico fica d boa, e PARA MIM, me ajuda a controlar um pouco o bf. Por isso faço sempre no pós treino.

eu tambem sempre fasso esteira, bem de leve, mas faço, e com certeza nao interfere em nada

Postado

Pode não atrapalhar no caso de vc entrar em catabolismo ou algo assim; mais concerteza por experiência própria pra vc hipertrofiar ou ganhar mais massa vai retardar o processo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...