Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Queria saber se pra vocês fazer esteira atrapalha quem quer ganhar massa, eu faço esteira todo dia pq apesar de eu ser magro minha barriga é um pouco flácida porque eu era gordo, daí nos finais do treino eu sempre faço abdominais e depois 15 a 20 minutos de esteira, o que vocês acham de eu eliminar a esteira todo dia e passar a fazer só 2 vezes por semana?

abraços.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma opçao eh vc fazer musculação seg, quarta e sexta, e alternar com aerobicos na terça e quinta

otra opçao eh fazer esteira soh no pos treino, sem preocupaçoes, eu tenho certeza q nao vai atrapalhar na hipertrofia, desde q sua alimentação esteja boa e com saldo positivo de calorias e nutrientes

e 15 a 20 minutos eh bem poko, com certeza nao vai prejudicar nada se fizer td dia

Postado

Como a Fightcenter falou vc pode alternar com dias de treino ou fazer após o treino.

Se a dieta estiver legal e seu treino não for muito longo (o ideal é que o treino + esteira não ultrapasse 1:30 h) não tem problemas !

De qualquer forma se alimente bem e faça uma refeição completa no pré-treino para não correr o risco de entrar em catabolismo !

Abç

Postado
Queria saber se pra vocês fazer esteira atrapalha quem quer ganhar massa, eu faço esteira todo dia pq apesar de eu ser magro minha barriga é um pouco flácida porque eu era gordo, daí nos finais do treino eu sempre faço abdominais e depois 15 a 20 minutos de esteira, o que vocês acham de eu eliminar a esteira todo dia e passar a fazer só 2 vezes por semana?

abraços.

fazer vc pode, agora se a intenção é perder barriga e ganhar massa muscular ao msm tempo acho bem dificil isso acontecer.

Postado
Eu sempre faço no pós, de 10 a 15 minutos, sei la, meu psicológico fica d boa, e PARA MIM, me ajuda a controlar um pouco o bf. Por isso faço sempre no pós treino.

eu tambem sempre fasso esteira, bem de leve, mas faço, e com certeza nao interfere em nada

Postado

Pode não atrapalhar no caso de vc entrar em catabolismo ou algo assim; mais concerteza por experiência própria pra vc hipertrofiar ou ganhar mais massa vai retardar o processo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...