Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comecei a tomar o M'DROL a 6 dias, e nesses ultimos 3 dias, tenho passado muito mal...

1°veio um resfriado muito forte com muita corisa, depois no dia seguinte o resfriado ja diminuiu mais senti fortes dores de cabeça e muita indisposição, e hoje tive muita febre, fortes dores de cabeça e muita fraqueza no corpo, e quando fui ao banheiro urinar, a cor da urina saiu MUITO ESCURA, eu gostaria de saber, se seria bom eu parar de tomar o M'drol ou nao tem nada haver com isso que esta acontecendo comigo ?

eu deveria tomar junto ao M'DROL algum remedio para proteger o FIGADO ?

ou a melhor solução seria parar de tomar ?

Obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
comecei a tomar o M'DROL a 6 dias, e nesses ultimos 3 dias, tenho passado muito mal...

1°veio um resfriado muito forte com muita corisa, depois no dia seguinte o resfriado ja diminuiu mais senti fortes dores de cabeça e muita indisposição, e hoje tive muita febre, fortes dores de cabeça e muita fraqueza no corpo, e quando fui ao banheiro urinar, a cor da urina saiu MUITO ESCURA, eu gostaria de saber, se seria bom eu parar de tomar o M'drol ou nao tem nada haver com isso que esta acontecendo comigo ?

eu deveria tomar junto ao M'DROL algum remedio para proteger o FIGADO ?

ou a melhor solução seria parar de tomar ?

Obrigado.

urina escura é um pessimo sinal, se fosse vc pararia o mdrol e iria no medico urgente, e qd for falar com o medico fale q vc tomou esteroide q ele vai conseguir te tratar da melhor maneira

Postado

Como o Ippo falou a primeira coisa a se fazer é parar com o M-drol !

Se possivel vá a uma médico e explique a situação ! E melhor falar a verdade e tomar uma Bronca do que mentir e ter a saúde comprometida !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...