Hotspur Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Essa combinação eu faço com frequencia no almoço e janta, eu ponho mais arroz e feijao e só ponho um pedaço da batata doce, a pergunta é se essa combinação tem muito carbo, ou nao é ideal... Eu como a batata doce pq eu gosto muito mesmo, não pq faz bem para treinar... Mesma coisa com macarrão+batata doce, combinação não é muito ideal, ou pode mandar de boua?
Sara Pereira Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 eu axo bastante carbo sim, depende a qntidade de cada, se for peqena, nao tem problema, mas sempre coma arroz integral e massa integral, tambem, o feijao pode manter de boa
ippo Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Essa combinação eu faço com frequencia no almoço e janta, eu ponho mais arroz e feijao e só ponho um pedaço da batata doce, a pergunta é se essa combinação tem muito carbo, ou nao é ideal... Eu como a batata doce pq eu gosto muito mesmo, não pq faz bem para treinar... Mesma coisa com macarrão+batata doce, combinação não é muito ideal, ou pode mandar de boua? depende da quantidade q vc coloque... mais se vc é magrao e ta em bulk nem se preocupar com isso.
Raffera Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Se estiver em Bulk pode mandar !!!
ninga Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 É como os amigos falaram.. você pode se empanturrar de carbo, mas procure saber quanto é seu gasto calórico diario. Elabore na sua dieta em torno de 50 a 60% das calorias vinda de carboidratos. Mas cuidado com o suco de frutas... tem gente famosa por ai dizendo que da celulites.. (Isso é uma ironia.)
Lipstick Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 Por essas e por outras que as pessoas se iludem com aquela história..."nao da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo" - comendo arroz+feijão+batata doce impossível definir, por isso vc vê a maioria dos "bolados(as)" retidos e sem qualidade muscular. Pesquisem um pouco sobre índice glicêmico antes de sair comendo carboidrato adoidado.
ippo Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 Por essas e por outras que as pessoas se iludem com aquela história..."nao da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo" - comendo arroz+feijão+batata doce impossível definir, por isso vc vê a maioria dos "bolados(as)" retidos e sem qualidade muscular. Pesquisem um pouco sobre índice glicêmico antes de sair comendo carboidrato adoidado. independente do ig, se vc come menos do q gasta nao irá engordar, se comer mais pode engordar sim, mais definir so por causa do ig é complicado em...
Hotspur Postado 4 de novembro de 2011 Autor Postado 4 de novembro de 2011 Por essas e por outras que as pessoas se iludem com aquela história..."nao da pra ganhar massa e definir ao mesmo tempo" - comendo arroz+feijão+batata doce impossível definir, por isso vc vê a maioria dos "bolados(as)" retidos e sem qualidade muscular. Pesquisem um pouco sobre índice glicêmico antes de sair comendo carboidrato adoidado. Em algum momento reclamei de querer ganhar massa e definir ao mesmo tempo e não conseguir ?
juggernautman Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 As pessoas esquecem que um alimento não é simplesmente 100% carbo ou 100% proteína. Arroz Parboilizado pronto (menor ig que o integral com as mesmas vitamínas) - 100g contém 80g de carbo 6g de proteína incompleta resto água. Feijão pronto - 100g contém 13,6g de carbo 4,8g de proteína incompleta e outras coisas (água, gordura, fibras,...) Eu falei incompleta, pois elas não contém toda a cadeia de aminoácidos essenciais. Porém quando juntos o arroz e o feijão se completam e oferecem proteína completa na quantidade dos alimentos. Para 200g de arroz com feijão, tempos 10,8g de proteína, que não é ignorável. O ideal para a dieta era levar em consideração cada elemento e as combinações, o que na maior parte das vezes não é possível.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora