Bunitinho Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 com 17 anos fui fazer supino com 100kg, não aguentei... como não tinha ngm me ajudando, o peso desceu no peito... fiquei com vergonha de gritar ou de chamar algm, então fui obrigado a me esforçar pra rolar o peso... até q chegou nas minhas pernas e não conseguia levantar e nem tirar o peso de cima de mim... no fim das contas tive msm q chamar algm pra me ajuda a tirar o peso das pernas!!! resultado: peito roxo, barriga preta, perna quase amputada... ainda bem q como eu levantei o tronco pra rolar o peso não passou por cima do meu pin... senãooo kkkkkkkk O.o matheus quase tu morre =O, eu não ia mais a academia depois dessa..
ninga Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 Que nada esses micos são normais cara. A real é que que nunca passou por esse tipo de coisa é os que vão pra conversar, bater papo e pegam muito leve e ficam so nas maquininhas. Essa é a real. Eu acho que nesse topic coloquei uns 5 micos meus e isso não foi tudo com ctz...
Matheusbp Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Tranquilo, de la pra ca ngm q me viu ainda treina...
hacker Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 vish comigo não aconteceu nada ainda, a unica coisa que eu fiz foi bater a cabeça no som
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 vish comigo não aconteceu nada ainda, a unica coisa que eu fiz foi bater a cabeça no som entao acaonteceu uma coisa...
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Uma vez deixei um halter de 40kg cair na minha cabeça no supino inclinado com halters... Tinha 15 ou 16 anos quando isso aconteceu. Era o maior peso que tinha nessa... hahah Caralho, agora paguei pau!! kkk Abraços de Aço!
Andy Whitfield Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 dia desses rasguei o dedo numa maquina d costas la e fico sangrando la, treinei assim mesmo KKK' Mas o pior foi oq eu ja disse por aqui, eu deixei um halter cair no pé EM CHEIO, todo mundo viu caindo no meu pé e eu querendo gritar e nao podendo com vergonha ... eu fiquei vermelhaço
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Cara, eu foi um dia que cheguei na academia, depois de ter tomado pela 1ª vez 3 doses de Jack3d, ou seja, tava loco! Dai na hora que eu entro na academia começou a tocar a música "the kids aren't alright" da banda the Offpring. [[PS. curto rock pra caralho]] Dai acho que como ja tava instigadao, todo formigando, e por entrar na vibe dessa música, eu gritei: "PORRAAAAAAA" e comecei a pular e balançar a cabeça e tocar guitarra imaginária, igual roqueiro, agachadinho. KKKKKKKKK só depois de uns segundos me toquei que ja tava na academia, e todo mundo olhando pra mim e rindo!! Sorte que ja tinha uns parceiros lá, q começaram a gritar também, "isso aew, vamo lá".. Ai a vergonha não foi tanta, mas foi tenso. kkkkkkkkkk Abraços de aÇo!
Gabrielns Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 uma vez tava sem parceiro para treinar e tava super atrasado, e nessa impolgação fui mudar a barra do supino reto para o supino inclinado mas sozinho quando fui por a barra ela curvou e uma anilha caiu no pe de um mlke que tava malhando biceps a unha dele estorou e o personal teve que leva ele no medico e eu fiquei mor em choque
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Cara, eu foi um dia que cheguei na academia, depois de ter tomado pela 1ª vez 3 doses de Jack3d, ou seja, tava loco! Dai na hora que eu entro na academia começou a tocar a música "the kids aren't alright" da banda the Offpring. [[PS. curto rock pra caralho]] Dai acho que como ja tava instigadao, todo formigando, e por entrar na vibe dessa música, eu gritei: "PORRAAAAAAA" e comecei a pular e balançar a cabeça e tocar guitarra imaginária, igual roqueiro, agachadinho. KKKKKKKKK só depois de uns segundos me toquei que ja tava na academia, e todo mundo olhando pra mim e rindo!! Sorte que ja tinha uns parceiros lá, q começaram a gritar também, "isso aew, vamo lá".. Ai a vergonha não foi tanta, mas foi tenso. kkkkkkkkkk Abraços de aÇo! maluco..rsrsrsr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.