Bunitinho Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 com 17 anos fui fazer supino com 100kg, não aguentei... como não tinha ngm me ajudando, o peso desceu no peito... fiquei com vergonha de gritar ou de chamar algm, então fui obrigado a me esforçar pra rolar o peso... até q chegou nas minhas pernas e não conseguia levantar e nem tirar o peso de cima de mim... no fim das contas tive msm q chamar algm pra me ajuda a tirar o peso das pernas!!! resultado: peito roxo, barriga preta, perna quase amputada... ainda bem q como eu levantei o tronco pra rolar o peso não passou por cima do meu pin... senãooo kkkkkkkk O.o matheus quase tu morre =O, eu não ia mais a academia depois dessa..
ninga Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 Que nada esses micos são normais cara. A real é que que nunca passou por esse tipo de coisa é os que vão pra conversar, bater papo e pegam muito leve e ficam so nas maquininhas. Essa é a real. Eu acho que nesse topic coloquei uns 5 micos meus e isso não foi tudo com ctz...
Matheusbp Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 Tranquilo, de la pra ca ngm q me viu ainda treina...
hacker Postado 30 de janeiro de 2012 Postado 30 de janeiro de 2012 vish comigo não aconteceu nada ainda, a unica coisa que eu fiz foi bater a cabeça no som
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 vish comigo não aconteceu nada ainda, a unica coisa que eu fiz foi bater a cabeça no som entao acaonteceu uma coisa...
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Uma vez deixei um halter de 40kg cair na minha cabeça no supino inclinado com halters... Tinha 15 ou 16 anos quando isso aconteceu. Era o maior peso que tinha nessa... hahah Caralho, agora paguei pau!! kkk Abraços de Aço!
Andy Whitfield Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 dia desses rasguei o dedo numa maquina d costas la e fico sangrando la, treinei assim mesmo KKK' Mas o pior foi oq eu ja disse por aqui, eu deixei um halter cair no pé EM CHEIO, todo mundo viu caindo no meu pé e eu querendo gritar e nao podendo com vergonha ... eu fiquei vermelhaço
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Cara, eu foi um dia que cheguei na academia, depois de ter tomado pela 1ª vez 3 doses de Jack3d, ou seja, tava loco! Dai na hora que eu entro na academia começou a tocar a música "the kids aren't alright" da banda the Offpring. [[PS. curto rock pra caralho]] Dai acho que como ja tava instigadao, todo formigando, e por entrar na vibe dessa música, eu gritei: "PORRAAAAAAA" e comecei a pular e balançar a cabeça e tocar guitarra imaginária, igual roqueiro, agachadinho. KKKKKKKKK só depois de uns segundos me toquei que ja tava na academia, e todo mundo olhando pra mim e rindo!! Sorte que ja tinha uns parceiros lá, q começaram a gritar também, "isso aew, vamo lá".. Ai a vergonha não foi tanta, mas foi tenso. kkkkkkkkkk Abraços de aÇo!
Gabrielns Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 uma vez tava sem parceiro para treinar e tava super atrasado, e nessa impolgação fui mudar a barra do supino reto para o supino inclinado mas sozinho quando fui por a barra ela curvou e uma anilha caiu no pe de um mlke que tava malhando biceps a unha dele estorou e o personal teve que leva ele no medico e eu fiquei mor em choque
Heraldo Costa Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Cara, eu foi um dia que cheguei na academia, depois de ter tomado pela 1ª vez 3 doses de Jack3d, ou seja, tava loco! Dai na hora que eu entro na academia começou a tocar a música "the kids aren't alright" da banda the Offpring. [[PS. curto rock pra caralho]] Dai acho que como ja tava instigadao, todo formigando, e por entrar na vibe dessa música, eu gritei: "PORRAAAAAAA" e comecei a pular e balançar a cabeça e tocar guitarra imaginária, igual roqueiro, agachadinho. KKKKKKKKK só depois de uns segundos me toquei que ja tava na academia, e todo mundo olhando pra mim e rindo!! Sorte que ja tinha uns parceiros lá, q começaram a gritar também, "isso aew, vamo lá".. Ai a vergonha não foi tanta, mas foi tenso. kkkkkkkkkk Abraços de aÇo! maluco..rsrsrsr
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora