Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
já tentou fazer agachamento no smith??? é mais seguro e previne esses inconvenientes...

E aí ninga notou algum almento de força , nessas semanas? Tá botando quanto no agachamento ?

Ligeiro aumento de força em tudo.. nada tao relevante, completei 1 semana hoje.

Bunitinho, talvez você não saiba, mas falou uma GRANDE besteira sabia? Agachamento no smith não é mais seguro e essa falsa segurança pode fazer até ele ficar mais arriscado que o de barra livre. Sem falar na estabilização do movimento, o de barra livre é muito mais completo.

Sinceramente fazer agachamento no smith eu nem considero. Faria outra coisa, ou mesmo em alguma máquina se fosse primar pela segurança...

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sempre fiz no smith , até por que na minha academia não da pra fazer o livre por falta de estrutura,eu nem sabia disso que você estava falando , pra mim o smith sempre foi o mais "seguro",mas agora que você falou...

Postado

Vish.. não confie muito nele não. De uma pesquisada. No youtube tem uns videos dos cara se quebrando no simth.

Tipo eu recomendo começar fazendo se possivel em um aparelho normal.. agachamento na horizontal.. depois se tiver passa pra vertical..

Ou mesmo começar direto na barra livre com pouca carga.. fazer o que. Eu comecei com barra livre em um suporte TOSCO na minha primeira academia.. pesinho de menina...

Postado

Na minha academia não da pra fazer isso..Não tem como levantar a barra , lá não tem uma "jaula" , como na maioria das academias, e nem um suporte pra apoiar a barra para poder botar os pesos..

Postado
Na minha academia não da pra fazer isso..Não tem como levantar a barra , lá não tem uma "jaula" , como na maioria das academias, e nem um suporte pra apoiar a barra para poder botar os pesos..

a minha so tem aquele suporte, q da pra por os pesos, mais se faltar força nao tem aquele apoio la nao, vc se fode msm...

Postado

Não tem como fazer não , é muito arriscado , e mesmo que fizesse os professores não deixam ,falam que é sem necessidade ...

Na minha tambem só tem suporte pros pesos... e só vai até 30 kg's..

Sendo que é assim : 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,12,14,16,18,20,22,24,26,28 e 30.

Pra você trocar de peso leva bastante tempo...

Postado
Não tem como fazer não , é muito arriscado , e mesmo que fizesse os professores não deixam ,falam que é sem necessidade ...

Na minha tambem só tem suporte pros pesos... e só vai até 30 kg's..

Sendo que é assim : 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,12,14,16,18,20,22,24,26,28 e 30.

Pra você trocar de peso leva bastante tempo...

eu faço assim msm, o negocio mais dificil é vc pegar o jeito da coisa, depois vc desenrola... mais q as vezes faz falta um suporte isso faz...

Postado

Fogo... A antiga maquina de pulley costas da acad aki, era exageradamente alta, e ficava de frente pras esteiras, eu que nao sou baixinho, sou normal mesmo, me matando pra colocar a barra no gancho da maquina e nao alcançando, a galera toda olhando inclusive umas mulheres la KKKK' Eu fiquei com raiva e subi no banco da maquina HAUAHAUHAUUA'

Postado

teve uma vez que fui fazer crucifixo no banco 45º e estava aumentando a carga..

falei com um parceiro meu na academia para ele me ajudar só a finalizar o movimento em cima(para fechar as duas anilhas)

eu acho que ele nao entendeu muito bem o que eu dsse(sabe quando vc fala com a pessoa e a pessoa fala tudo bem sem entender que vc disse?..pois bem, foi isso..rsrsrs)

então como ja tinha montado os dois alteres de 34 quilos cada braço para fazer as 8 repetições...ele pegou os alteres do chão e colocou nos meus braços e depois SAIU FORA PARA CONVERSAR COM OUTRO CARA...

conclusao: meus braços executavam o movimento até certo ponto mas eu nao consegui fecxhar o movimento compelto...aí os pesos arriavam e eu tentei de novo pór mais duas vezes para o alto sem sucesso...até que eu soltei um "FÁBIO, CADÊ VC CARA???" :D:o:lol: "me ajuda aqui!!!" :lol::lol::lol:

ele que estava atras de mim e soltou um "caralh%$# leke" :lol::lol::lol:

aí que ele se ligou que tinha que me ajudar a completar o movimento pq o ombro travou

pegous os 2 aleres da minha mão e depois que botou no chão ainda riu da minha cara ainda...depois se desculpou...

eu falei para ele>"cara eu te falei para vc me ajudar a completar o movimento que eu subi a carga"...e ele me solta um; "foi mal, eu nao ouvi direito"

fiquei puto na hora..mas agora acho graça... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...