Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ja caiu um halter esqueci de quantos kilos la, no meu pé, dai eu nao querendo fazer careta e nem xingar pq tava doendo pa karamba, apenas segurei o folego e fiquei vermelhao tentando disfarçar... o pior é q tinha mó galera do lado que tinha visto e eu disfarçando a toa... queria ter visto a minha cara na hora kkk' comédia total

Postado
Ja caiu um halter esqueci de quantos kilos la, no meu pé, dai eu nao querendo fazer careta e nem xingar pq tava doendo pa karamba, apenas segurei o folego e fiquei vermelhao tentando disfarçar... o pior é q tinha mó galera do lado que tinha visto e eu disfarçando a toa... queria ter visto a minha cara na hora kkk' comédia total

só fikei imaginando a cena, mas acontece

uma vez eu qebrei o espelho lah na area de luta, de tanto q tava apanhando, do otro cara, eu caí em cima do espelho e qebrou, pior q eu nem ajudei a arrumar, pra qem tava de fora dve ter sido engraçado, mas eu morri de vergonha

Postado

Puts lembrei de uma, nem sei se comentei já, devia ter uns 16 anos, coloquei 30kg de uma lado da barra do supino e 20 na outra...

Se alguém já fez isso sabe o que acontece... hahaha tudo pro chão.

Postado

só fikei imaginando a cena, mas acontece

uma vez eu qebrei o espelho lah na area de luta, de tanto q tava apanhando, do otro cara, eu caí em cima do espelho e qebrou, pior q eu nem ajudei a arrumar, pra qem tava de fora dve ter sido engraçado, mas eu morri de vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk luta é osso, lembro uma vez que na aula de kick, eu fiz parceria com o cara mais forte q luta mais la, mas era pra dar chute nos sacos de pancada, dai era pra mim segurar o saco d pancada, o cara sem dó nenhuma dando bica e eu me matando pra segurar, eu ia até junto KKKKKKK

Postado
pra mim, nada eh mais constragedor do que peidar no abdominal com a academia lotada...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca aconteceu comigo mas ja vi varias vezes principalmente na maquina de abdominal com peso la, mano, e a maioria das vezes é na primeira repetiçao, que é pra tirar o apoio

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk luta é osso, lembro uma vez que na aula de kick, eu fiz parceria com o cara mais forte q luta mais la, mas era pra dar chute nos sacos de pancada, dai era pra mim segurar o saco d pancada, o cara sem dó nenhuma dando bica e eu me matando pra segurar, eu ia até junto KKKKKKK

:D:o:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...