Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 na época do carnaval..academia fechada...eu numa ancia danada para continuar treinando fui para casa de um amigo meu..ele tinha umas anilhas.uma barra de supino com a mesa e o suporte para desdansar a barra...1 barras curta e 2 grampos para prender e montar o halter (já dava para fazer uma brincadeirinha já)kkkk fui fazer uma remada curvada, mas esqueci de prender o outro grampo na barra curta...o peso caiu no chão e virou em cima do meu pé(detalhe, estava de chinelo havaiana) sangrou pra burro...pensei até que teria que tomar ponto...com certeza pegou uma veia do pé direito e isso no primeiro exercício... conclusão...carnaval em casa com o pé para o alto...kkkkkkkkk
ninga Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 na época do carnaval..academia fechada...eu numa ancia danada para continuar treinando fui para casa de um amigo meu..ele tinha umas anilhas.uma barra de supino com a mesa e o suporte para desdansar a barra...1 barras curta e 2 grampos para prender e montar o halter (já dava para fazer uma brincadeirinha já)kkkk fui fazer uma remada curvada, mas esqueci de prender o outro grampo na barra curta...o peso caiu no chão e virou em cima do meu pé(detalhe, estava de chinelo havaiana) sangrou pra burro...pensei até que teria que tomar ponto...com certeza pegou uma veia do pé direito e isso no primeiro exercício... conclusão...carnaval em casa com o pé para o alto...kkkkkkkkk auhauahuahuah porra essa deu pra dar risada.. foi querer dar uma inchadinha pra sair festando no carnaval acabou de molho vendo escola de samba..
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ pois...foi por aí mesmo..kkkkkkkkkk o pior que quando o pé ficava para o alto ou quando eu não apoiava a planta do pé toda no chão nao sangrava...mas quando eu colocava o pé todo no chão sangrava... perdi as contas de quantas ataduras tive que trocar...kkkkkkkkk e isso foi durante todo o carnaval quasde..só foi parar mesmo no ultimo dia...e mesmo assim nem tanto... kkkkkkkkkkk
ippo Postado 14 de dezembro de 2011 Postado 14 de dezembro de 2011 putz... essa foi realmente foda hsuahsuahusha
Heraldo Costa Postado 15 de dezembro de 2011 Postado 15 de dezembro de 2011 putz... essa foi realmente foda hsuahsuahusha essa aí foi a minha pior..rsrsrs teve umna vez que o cabo de aço do puley arrebentou comigo...mas essas coisas acontecem..rsrsrs o pior que me chamaram de cupim de aço!! kkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 essa é nova galera...fresquinha mesmo!!! ontem..depois de quase 3 semanas sem treinar(devido a minha mudança de casa que ate criei o tópico) voltei aos treinos ontem a noite.. academia lotaderrima...cheio de frango e franga naquela porr$#@...entao ocorreu um episódio comigo: estava fazendo o voador(ja tinha feito 2 séries de 4) entao quando me preparava para realizar a 3º repetição prestes a sentar no aparelho...veio uma mulher correndo e me deu uma "bundada" me jogando para o lado (imagina a situação de uma pessoa correndo para sentar primeiro no metrô lotado ou um lugar que desocupou no ônibus ou trem lotado tb...poIs bem, foi IGUALZINHO) EU, NA EDUCAÇÃO TODA que recebi dos meus pais falei com ela: -olha, eu vou fazer a minha 3ª repetição agora pq ja fiz duas(tinha posto todas as placas do aparelho) a mulher colocou uma placa(isso mesmo UMA PLACA) olhou para a minha cara e disse: -MAS EU SENTEI PRIMEIRO!!!(e começou a fazer sua fisioteapia) quase que eu sentei no colo dela e fiz a porra da série...ou dá um murro na cara dela pior que eu ja estava para sentar no aparelho e a mulher simplismente me empurrou a mulher parecia ate um botijão de gás e ainda com roupa de lycra.... esbugalhei os olhos e fiquei vermelho de raiva...que mulher escrota do caralho... agora imagina a situação...vc ja posicionado para sentar no banco(ja tinha feito ate a pose de sentar)chega alguém e te dá uma bundada umabaleia feia pra caralho por isso que eu odeio treinar no verao..fica impossivel... o pessoal quer fazer milagre treinando 3 meses apenas mas nem dieta fazem.... que raiva
Matheusbp Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 aushuahsuhaush realmente ta difícil, td hora tem algm querendo revezar aparelho ou peso com agente. já foi o tempo q conseguia treinar tranquilo e descansando somente o tempo necessário.
ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 aaaaaahahaahaha porra heraldo, que cena em. Folgada rapais, acho mais que ela queria aparecer pra você em....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora