Matheusbp Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 ooooozaru sempre curto e grosso. hahaha
japo. Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro de uma. ;; eu como sou muito simpatico com as pessoas da minha academia,pq eu fico MUITO PUTO,pq minha academia é pequena e a galera toda se conhece e tal,saem junto,a maioria são ate amigos. ae blz!vão pra porra da academia ficar de conversinha,batendo papo de festa e marcando festa,tirando os mané que só vão pra atrapalhar quem realmente quer pegar peso e se mostrar pros cururu que tem lá --' epoca de carnaval,ano passado,agora nao me recordo bem se era antes ou depois do carnaval,ae academia lotada,uma mulher com uma cara muito chata,eu fui ajeitar o banco do supino declinado,educadamente pedi licença pra mexer e sem querer o banco encosta nela e ela reclama. ae pedi desculpas e continuei ajeitando... ae ela se mexe e esbarra na porra do banco de novo :S e diz: -ta me vendo não? -desculpa,mas eu pedi licença. -tua mãe te deu educação não? menino vey mal educado. -ah! va se fuder --' ae empurrei o banco nas perna dela,pra deixar de ser atrevida ae sai da academia e fui respirar la na calçada!
japo. Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 assim quando comecei a malhar,assim mesmo,no segundo dia que fui pra academia o professor mandou eu fazer o voador (peck deck) ae blz,fazendo normalmente,ae a porra da corda/fio o negocio la arrebenta --' ae vem o negocio mesmo na minha face ae rasgou o meu supercilio,mas nada demais,mas começou a sangrar e nao continuei o treino. :s quando voltei no outro dia,todo mundo perguntando e rindo --' pra eu voltar a fazer o voador... peeeeense. demorou. kkkkkkk
japo. Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 isso não aconteceu cmg,mas foi bem engraçado,pq eu participei. ;; POKASOPAKSOPKASOPKAS não só eu como um cara la da academia. eu terminando meu treino,ja nos abdominais,ae os abdominais faço no banco do supino declinado e com peso,ae revezo a anilha de 5 e de 10. eu fazendo o abdominal com a anilha de 5,pois ja tinha feito com a de 10,mesmo na hora chega um FRANGO,literalmente um FRANGO mesmo (chega de EcoSport da mae dele,se achando,tem 36 de braço,vai uma ou duas vezes na semana só pra malhar peito e biceps --' ) e diz: - Isso aê é facil. eu faço 30 repetições. eu: - É?! então faz aê com uma anilha de 5kg,mas tem que colocar atras da cabeça. (ps: fica muito foda) ele: - Ta certo! e se eu fizer? ganho o que? eu: - NADA! ele aceitou o desafio e fez,isso ele ainda nao tinha começado a malhar. ;; ele fez os abdominais no banco do supino declinado ,com a anilha de 5kg atras da cabeça. ;; quando ele terminou ficou se achando pq fez,quando se passou nem 30seg. ele começou a sentir dores nas costas e foi embora pra casa,sem ter feito nada. ;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ruim?!
Taerone Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 assim quando comecei a malhar,assim mesmo,no segundo dia que fui pra academia o professor mandou eu fazer o voador (peck deck) ae blz,fazendo normalmente,ae a porra da corda/fio o negocio la arrebenta --' ae vem o negocio mesmo na minha face ae rasgou o meu supercilio,mas nada demais,mas começou a sangrar e nao continuei o treino. :s quando voltei no outro dia,todo mundo perguntando e rindo --' pra eu voltar a fazer o voador... peeeeense. demorou. kkkkkkk o loko, isso vale um processo lol kkk mentira.
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 aushuahsuhaush realmente ta difícil, td hora tem algm querendo revezar aparelho ou peso com agente. já foi o tempo q conseguia treinar tranquilo e descansando somente o tempo necessário. pois é...foi o tempo de dá uma golada na água...e o intervalo de 1:00 só...a mulher veio que nem um raio aaaaaahahaahaha porra heraldo, que cena em. Folgada rapais, acho mais que ela queria aparecer pra você em.... o pior que ontem...o meu colega tb foi treinar de manhã (calhou dagente de encontra na academia na noite de segunda e na manhã de terça lá...e ele VIU O EPISÓDIO...ele ria pra burro...e olhava pra mim e falava assim: -Não usa o voador não heim?? eu xingaria e mandava tomar no cu olha..fiquei bem perto de fazer isso...o pior que eu tive que ver ela levantar uma plaquinha só...essa foi dose!!! eu processava aí já é demais
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro de uma. ;; eu como sou muito simpatico com as pessoas da minha academia,pq eu fico MUITO PUTO,pq minha academia é pequena e a galera toda se conhece e tal,saem junto,a maioria são ate amigos. ae blz!vão pra porra da academia ficar de conversinha,batendo papo de festa e marcando festa,tirando os mané que só vão pra atrapalhar quem realmente quer pegar peso e se mostrar pros cururu que tem lá --' epoca de carnaval,ano passado,agora nao me recordo bem se era antes ou depois do carnaval,ae academia lotada,uma mulher com uma cara muito chata,eu fui ajeitar o banco do supino declinado,educadamente pedi licença pra mexer e sem querer o banco encosta nela e ela reclama. ae pedi desculpas e continuei ajeitando... ae ela se mexe e esbarra na porra do banco de novo :S e diz: -ta me vendo não? -desculpa,mas eu pedi licença. -tua mãe te deu educação não? menino vey mal educado. -ah! va se fuder --' ae empurrei o banco nas perna dela,pra deixar de ser atrevida ae sai da academia e fui respirar la na calçada! essa foi boa...
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 assim quando comecei a malhar,assim mesmo,no segundo dia que fui pra academia o professor mandou eu fazer o voador (peck deck) ae blz,fazendo normalmente,ae a porra da corda/fio o negocio la arrebenta --' ae vem o negocio mesmo na minha face ae rasgou o meu supercilio,mas nada demais,mas começou a sangrar e nao continuei o treino. :s quando voltei no outro dia,todo mundo perguntando e rindo --' pra eu voltar a fazer o voador... peeeeense. demorou. kkkkkkk e o placar informa: peck deck 1 x 0 aluno
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 isso não aconteceu cmg,mas foi bem engraçado,pq eu participei. ;; POKASOPAKSOPKASOPKAS não só eu como um cara la da academia. eu terminando meu treino,ja nos abdominais,ae os abdominais faço no banco do supino declinado e com peso,ae revezo a anilha de 5 e de 10. eu fazendo o abdominal com a anilha de 5,pois ja tinha feito com a de 10,mesmo na hora chega um FRANGO,literalmente um FRANGO mesmo (chega de EcoSport da mae dele,se achando,tem 36 de braço,vai uma ou duas vezes na semana só pra malhar peito e biceps --' ) e diz: - Isso aê é facil. eu faço 30 repetições. eu: - É?! então faz aê com uma anilha de 5kg,mas tem que colocar atras da cabeça. (ps: fica muito foda) ele: - Ta certo! e se eu fizer? ganho o que? eu: - NADA! ele aceitou o desafio e fez,isso ele ainda nao tinha começado a malhar. ;; ele fez os abdominais no banco do supino declinado ,com a anilha de 5kg atras da cabeça. ;; quando ele terminou ficou se achando pq fez,quando se passou nem 30seg. ele começou a sentir dores nas costas e foi embora pra casa,sem ter feito nada. ;; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ruim?! isso aí nao é nem mico de academia...isso é TENTATIVA DE HOMICÍDIO cara tu é mal heim?? ainda bem que so teu amigo!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora