Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu lembro de uma. ;; eu como sou muito simpatico com as pessoas da minha academia,pq eu fico MUITO PUTO,pq minha academia é pequena e a galera toda se conhece e tal,saem junto,a maioria são ate amigos. ae blz!vão pra porra da academia ficar de conversinha,batendo papo de festa e marcando festa,tirando os mané que só vão pra atrapalhar quem realmente quer pegar peso e se mostrar pros cururu que tem lá --' epoca de carnaval,ano passado,agora nao me recordo bem se era antes ou depois do carnaval,ae academia lotada,uma mulher com uma cara muito chata,eu fui ajeitar o banco do supino declinado,educadamente pedi licença pra mexer e sem querer o banco encosta nela e ela reclama. ae pedi desculpas e continuei ajeitando... ae ela se mexe e esbarra na porra do banco de novo :S e diz:

-ta me vendo não?

-desculpa,mas eu pedi licença.

-tua mãe te deu educação não? menino vey mal educado.

-ah! va se fuder --'

ae empurrei o banco nas perna dela,pra deixar de ser atrevida :P

ae sai da academia e fui respirar la na calçada!

Postado

assim quando comecei a malhar,assim mesmo,no segundo dia que fui pra academia

o professor mandou eu fazer o voador (peck deck) ae blz,fazendo normalmente,ae a porra da corda/fio o negocio la arrebenta --' ae vem o negocio mesmo na minha face ae rasgou o meu supercilio,mas nada demais,mas começou a sangrar e nao continuei o treino. :s

quando voltei no outro dia,todo mundo perguntando e rindo --' pra eu voltar a fazer o voador... peeeeense. demorou. kkkkkkk

Postado

isso não aconteceu cmg,mas foi bem engraçado,pq eu participei. ;; POKASOPAKSOPKASOPKAS não só eu como um cara la da academia.

eu terminando meu treino,ja nos abdominais,ae os abdominais faço no banco do supino declinado e com peso,ae revezo a anilha de 5 e de 10.

eu fazendo o abdominal com a anilha de 5,pois ja tinha feito com a de 10,mesmo na hora chega um FRANGO,literalmente um FRANGO mesmo (chega de EcoSport da mae dele,se achando,tem 36 de braço,vai uma ou duas vezes na semana só pra malhar peito e biceps --' ) e diz:

- Isso aê é facil. eu faço 30 repetições.

eu:

- É?! então faz aê com uma anilha de 5kg,mas tem que colocar atras da cabeça. (ps: fica muito foda)

ele:

- Ta certo! e se eu fizer? ganho o que?

eu:

- NADA!

ele aceitou o desafio e fez,isso ele ainda nao tinha começado a malhar. ;;

ele fez os abdominais no banco do supino declinado ,com a anilha de 5kg atras da cabeça. ;; quando ele terminou ficou se achando pq fez,quando se passou nem 30seg. ele começou a sentir dores nas costas e foi embora pra casa,sem ter feito nada. ;;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ruim?!

Postado

o professor mandou eu fazer o voador (peck deck) ae blz,fazendo normalmente,ae a porra da corda/fio o negocio la arrebenta --' ae vem o negocio mesmo na minha face ae rasgou o meu supercilio,mas nada demais,mas começou a sangrar e nao continuei o treino. :s

quando voltei no outro dia,todo mundo perguntando e rindo --' pra eu voltar a fazer o voador... peeeeense. demorou. kkkkkkk

o loko, isso vale um processo lol

kkk

mentira.

Postado
aushuahsuhaush

realmente ta difícil, td hora tem algm querendo revezar aparelho ou peso com agente. já foi o tempo q conseguia treinar tranquilo e descansando somente o tempo necessário.

pois é...foi o tempo de dá uma golada na água...e o intervalo de 1:00 só...a mulher veio que nem um raio

aaaaaahahaahaha porra heraldo, que cena em. Folgada rapais, acho mais que ela queria aparecer pra você em....

o pior que ontem...o meu colega tb foi treinar de manhã (calhou dagente de encontra na academia na noite de segunda e na manhã de terça lá...e ele VIU O EPISÓDIO...ele ria pra burro...e olhava pra mim e falava assim: -Não usa o voador não heim?? :P:lol::lol:

eu xingaria e mandava tomar no cu

olha..fiquei bem perto de fazer isso...o pior que eu tive que ver ela levantar uma plaquinha só...essa foi dose!!! :x

eu processava

aí já é demais :lol:

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu lembro de uma. ;; eu como sou muito simpatico com as pessoas da minha academia,pq eu fico MUITO PUTO,pq minha academia é pequena e a galera toda se conhece e tal,saem junto,a maioria são ate amigos. ae blz!vão pra porra da academia ficar de conversinha,batendo papo de festa e marcando festa,tirando os mané que só vão pra atrapalhar quem realmente quer pegar peso e se mostrar pros cururu que tem lá --' epoca de carnaval,ano passado,agora nao me recordo bem se era antes ou depois do carnaval,ae academia lotada,uma mulher com uma cara muito chata,eu fui ajeitar o banco do supino declinado,educadamente pedi licença pra mexer e sem querer o banco encosta nela e ela reclama. ae pedi desculpas e continuei ajeitando... ae ela se mexe e esbarra na porra do banco de novo :S e diz:

-ta me vendo não?

-desculpa,mas eu pedi licença.

-tua mãe te deu educação não? menino vey mal educado.

-ah! va se fuder --'

ae empurrei o banco nas perna dela,pra deixar de ser atrevida :lol:

ae sai da academia e fui respirar la na calçada!

essa foi boa... :P

Postado

e o placar informa:

peck deck 1 x 0 aluno

:P:lol::lol:

Postado
isso não aconteceu cmg,mas foi bem engraçado,pq eu participei. ;; POKASOPAKSOPKASOPKAS não só eu como um cara la da academia.

eu terminando meu treino,ja nos abdominais,ae os abdominais faço no banco do supino declinado e com peso,ae revezo a anilha de 5 e de 10.

eu fazendo o abdominal com a anilha de 5,pois ja tinha feito com a de 10,mesmo na hora chega um FRANGO,literalmente um FRANGO mesmo (chega de EcoSport da mae dele,se achando,tem 36 de braço,vai uma ou duas vezes na semana só pra malhar peito e biceps --' ) e diz:

- Isso aê é facil. eu faço 30 repetições.

eu:

- É?! então faz aê com uma anilha de 5kg,mas tem que colocar atras da cabeça. (ps: fica muito foda)

ele:

- Ta certo! e se eu fizer? ganho o que?

eu:

- NADA!

ele aceitou o desafio e fez,isso ele ainda nao tinha começado a malhar. ;;

ele fez os abdominais no banco do supino declinado ,com a anilha de 5kg atras da cabeça. ;; quando ele terminou ficou se achando pq fez,quando se passou nem 30seg. ele começou a sentir dores nas costas e foi embora pra casa,sem ter feito nada. ;;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou ruim?!

isso aí nao é nem mico de academia...isso é TENTATIVA DE HOMICÍDIO

cara tu é mal heim?? ainda bem que so teu amigo!!!! :P:lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...