Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu dava uma pintada na gorda pra ficar esperta, ela vem dando bundada eu daria uma pentada violenta e fazia ela cair de quatro no chao com plaquinha e tudo AEUHEUAHE

pensando bem, vai ver era isso mesmo que ela queria...

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje aconteceu uma boa!

uma magrinha,novata eu acho chega pra mim e fala:

- ei,tu pode fazer um favor pra mim?!

- posso,dependendo do que seja.

- é pra tu colocar esse peso (anilha) de 20kg aqui na maquina (leg 45) pra mim. '-'

- ta certo,só terminar a série aqui que coloco! :P (minha vontade foi de falar.: porra,pq tu não coloca duas de 10? se num pode com a porra do peso,entao não coloca -.- )

mas fiquei com pena da moça,era magrinha... pelo menos fiz minha boa ação do dia.

pokaspoakspokaposkas fico puto com essas coisas.

Postado

Pra que ser gentil né cara? Esses dias tava eu no intervalo e outro casca grossa la perto também descansando e veio uma mina carregando uma barra que o pessoal faz rosca direta levando pro lugar com duas anilhas de 10kg. Pesado pra menina ficou nos olhando achando que viria uma gentileza, o outro cara tava mechendo no celular olhou pra ela, olhou pro celular e não teve duvida, continuou no celular. Eu também não me movi. Até que veio uma professora que já não vou com a cara ajudar a menina. hahaha Sairam falando mal da gente.

Burra também mano, ao inves de tirar as anilhas e carregar só a porra da barra não, foi dar uma de forte e se fudeu! hahahaha

Postado

NINGUEM barra oque aconteceu la na academia esses dias , o cara um jeg o supino reto tava com 3 anilhas de 10 de cada lado ae ele foi passar SOZINHO a barra com as 6 anilhas para o supinho canadense , oque aconteceu O.o??? Caiu todas as 6 anilhas no chão e quase que cai em mim , por que o supino canadense fica do lado do banco que eu faço Serrote, sorte era que eu não estava fazendo na hora....

Tem outra , la na academia tem supino articulado , aonde geral bota peso pra krlh.... o jeg me bota 30 kgs só de uma lado :P:lol::lol::lol: a porra viro .... é muitooo burro..

Postado

Acho que postei nesse topic já.. quando tava bem no inicio, devia ter uns 16 anos coloquei 30kg de uma lado do supino e 20 do outro... academia precaria, não tinha presilha... foi tudo pro chão, muito tenso haha

Postado

hoje aconteceu uma boa!

uma magrinha,novata eu acho chega pra mim e fala:

- ei,tu pode fazer um favor pra mim?!

- posso,dependendo do que seja.

- é pra tu colocar esse peso (anilha) de 20kg aqui na maquina (leg 45) pra mim. '-'

- ta certo,só terminar a série aqui que coloco! :lol: (minha vontade foi de falar.: porra,pq tu não coloca duas de 10? se num pode com a porra do peso,entao não coloca -.- )

mas fiquei com pena da moça,era magrinha... pelo menos fiz minha boa ação do dia.

pokaspoakspokaposkas fico puto com essas coisas.

a do peck deck foi mais engraçado...se eu fosse tu mandava ele pegar 2 anilhas de 10 ou 4 de 5 quilos...ja saio esgotado das séries e ainda mais ter que ajudar uma franga dessas se fosse uma arada pesada pra caramba...aí é outros 500, poxa..mas 20 quilos tem um monte de mulher que consegue tranquilamente pegar duas anilhas de 10

Pra que ser gentil né cara? Esses dias tava eu no intervalo e outro casca grossa la perto também descansando e veio uma mina carregando uma barra que o pessoal faz rosca direta levando pro lugar com duas anilhas de 10kg. Pesado pra menina ficou nos olhando achando que viria uma gentileza, o outro cara tava mechendo no celular olhou pra ela, olhou pro celular e não teve duvida, continuou no celular. Eu também não me movi. Até que veio uma professora que já não vou com a cara ajudar a menina. hahaha Sairam falando mal da gente.

Burra também mano, ao inves de tirar as anilhas e carregar só a porra da barra não, foi dar uma de forte e se fudeu! hahahaha

essa foi phoda...onde está o cavalherismo hoje em dia heim??? olha o japo dando exemplo aí..rsrsrsr :P

NINGUEM barra oque aconteceu la na academia esses dias , o cara um jeg o supino reto tava com 3 anilhas de 10 de cada lado ae ele foi passar SOZINHO a barra com as 6 anilhas para o supinho canadense , oque aconteceu O.o??? Caiu todas as 6 anilhas no chão e quase que cai em mim , por que o supino canadense fica do lado do banco que eu faço Serrote, sorte era que eu não estava fazendo na hora....

Tem outra , la na academia tem supino articulado , aonde geral bota peso pra krlh.... o jeg me bota 30 kgs só de uma lado :lol::lol::lol::D a porra viro .... é muitooo burro..

essa aí foi d+ esse aí assinou atestado de burrice mesmo..rsrsr :D

isso acontece em todo canto. ;;

que atirema primeira pedra onde nao aconteceu isso em uma academia... :lol:

Acho que postei nesse topic já.. quando tava bem no inicio, devia ter uns 16 anos coloquei 30kg de uma lado do supino e 20 do outro... academia precaria, não tinha presilha... foi tudo pro chão, muito tenso haha

essa aí eu li sua...e o pior de tudo9ja aconteceu comigo tb) faz um esporro danado e todo mundo fica olhando pra sua cara!!! :lol: agente se acha ridiculo e passa uma vergonha danada... :lol:

Postado

Há tantos anos atrás no 1º dia que eu entrei numa academia, fui fazer supino. Era uma academia meio pirata, mal tinha instrutor. Eu, franguinho, magrinho, levantei a barra(nem estava tão pesado. Foi questão de equilíbrio mesmo) e começou a tombar pra trás. Larguei tudo e deixei cair. Foi aquela barulhada. :P

É preferível destruir toda a academia do que arrebentar meu braço. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...