Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Há tantos anos atrás no 1º dia que eu entrei numa academia, fui fazer supino. Era uma academia meio pirata, mal tinha instrutor. Eu, franguinho, magrinho, levantei a barra(nem estava tão pesado. Foi questão de equilíbrio mesmo) e começou a tombar pra trás. Larguei tudo e deixei cair. Foi aquela barulhada. :P

É preferível destruir toda a academia do que arrebentar meu braço. :wink:

poxa..é a primeira vez que eu vejo uma pessoa largar a barra do supino;;geralmente a anilha cai e a barra fica na mao com todo mundo te olhando e rindo de sua cara :lol::lol::lol:

agora...semana passada meu colega me contou que estava fazendo supino com 80 quilos(40 x40) e veio um cara e disse assim:

-posso revezar com vc?

ele disse:

-pode, tranquilo!!!

entao quando acabou de fazer a primeira repetição, o cara tirou as anilhas e deixou 6 quilos...(Nao 6x6 , mas sim 3x3 :D )

ele falou que ficou vermelho que nem um pimentao... cheio de raiva...entao eu falei para ele tb o meu episódio da gordona que pôs uma placa no voador.. :D:lol::lol:

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu fico puto com isso hor heraldo!

por isso que não gosto de revezar com ninguem --' pra ficar tirando e colocando peso,ainda mais pra quem nao pega o mesmo peso que eu. :S

Postado
eu fico puto com isso hor heraldo!

por isso que não gosto de revezar com ninguem --' pra ficar tirando e colocando peso,ainda mais pra quem nao pega o mesmo peso que eu. :S

pois é...mas se for um diferença pequena 9uns 10 quilos assim + ou - aí tranquilo..

mas po..tirar TODAS AS ANILHAS e por 3 quilos de cada lado é piada de mau gosto mesmo..rsrsr :P

pior que foi verdade isso...ele falou pra mim que ficava andando no corredor da academia que nem um peru doido de tao bolado que ficou...

seria mais cumulo ainda se o cara pedisse aquela ajuda para tirar a barra do gancho...aí seria d+ para o meu visual :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

um dia vou treinar de chinelo (ia treinar coisa tipo peitoral) ai chegou um instrutor que eu odiava alias, e falou gentilmente que eu tinha me retirar e que se ele tivesse algum tenis la me emprestava

não renovei no mes seguinte.

8)

Postado
direto galera treinava de chinelo aqui, mas ja faz um tempo q não vejo.

nessas academias mais ogras é normal, mas atualmente nessas academias mais frescas não pode

é norma parece, pq pode cairum peso no pé e machucar

mas nada haver isso

eu ja bati um peso na minha cara fazendo triceps testa uhahua :)

Postado

só os ogros!

é verdade,tem uma academia ooooooogra aqui nas areas,a galera treina do jeito que quiser e olha que o dono não aceita novato la nao,só casca grossa mesmo. :x

agora qual a diferença de usar chinelo e tenis,quando uma anilha cair no pé vai doer e acabar com o pé o mesmo jeito --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...