Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Há tantos anos atrás no 1º dia que eu entrei numa academia, fui fazer supino. Era uma academia meio pirata, mal tinha instrutor. Eu, franguinho, magrinho, levantei a barra(nem estava tão pesado. Foi questão de equilíbrio mesmo) e começou a tombar pra trás. Larguei tudo e deixei cair. Foi aquela barulhada. É preferível destruir toda a academia do que arrebentar meu braço. poxa..é a primeira vez que eu vejo uma pessoa largar a barra do supino;;geralmente a anilha cai e a barra fica na mao com todo mundo te olhando e rindo de sua cara agora...semana passada meu colega me contou que estava fazendo supino com 80 quilos(40 x40) e veio um cara e disse assim: -posso revezar com vc? ele disse: -pode, tranquilo!!! entao quando acabou de fazer a primeira repetição, o cara tirou as anilhas e deixou 6 quilos...(Nao 6x6 , mas sim 3x3 ) ele falou que ficou vermelho que nem um pimentao... cheio de raiva...entao eu falei para ele tb o meu episódio da gordona que pôs uma placa no voador..
japo. Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 eu fico puto com isso hor heraldo! por isso que não gosto de revezar com ninguem --' pra ficar tirando e colocando peso,ainda mais pra quem nao pega o mesmo peso que eu. :S
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 eu fico puto com isso hor heraldo! por isso que não gosto de revezar com ninguem --' pra ficar tirando e colocando peso,ainda mais pra quem nao pega o mesmo peso que eu. :S pois é...mas se for um diferença pequena 9uns 10 quilos assim + ou - aí tranquilo.. mas po..tirar TODAS AS ANILHAS e por 3 quilos de cada lado é piada de mau gosto mesmo..rsrsr pior que foi verdade isso...ele falou pra mim que ficava andando no corredor da academia que nem um peru doido de tao bolado que ficou... seria mais cumulo ainda se o cara pedisse aquela ajuda para tirar a barra do gancho...aí seria d+ para o meu visual
RCruz2011 Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Ai nao quis criar um topico só pra isso, mas olha o cara, hahahahahahahahahaahhaha, vcs, ja viram isso alguma vez na vida. http://www.youtube.com/watch?v=NlJuKviS ... e=youtu.be tem nome esse exercicio ????!!! Talvez supino minhoca, sei la hahahahahaha!!
Taerone Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 um dia vou treinar de chinelo (ia treinar coisa tipo peitoral) ai chegou um instrutor que eu odiava alias, e falou gentilmente que eu tinha me retirar e que se ele tivesse algum tenis la me emprestava não renovei no mes seguinte.
Matheusbp Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 direto galera treinava de chinelo aqui, mas ja faz um tempo q não vejo.
Taerone Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 direto galera treinava de chinelo aqui, mas ja faz um tempo q não vejo. nessas academias mais ogras é normal, mas atualmente nessas academias mais frescas não pode é norma parece, pq pode cairum peso no pé e machucar mas nada haver isso eu ja bati um peso na minha cara fazendo triceps testa uhahua
Matheusbp Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 TA CHAMANDO MINHA ACADEMIA DE OGRA???? mais eh mesmo! hahaha
japo. Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 só os ogros! é verdade,tem uma academia ooooooogra aqui nas areas,a galera treina do jeito que quiser e olha que o dono não aceita novato la nao,só casca grossa mesmo. agora qual a diferença de usar chinelo e tenis,quando uma anilha cair no pé vai doer e acabar com o pé o mesmo jeito --'
Matheusbp Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Taerone vai começar a ir de capacete na academia... E japo, diferença faz sim e bastante hahaha mas isso eh problema do cara neh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora