Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hahaha a maioria das academias aqui são dessas que os lekes vao de cabelinho justin bieber e saem de lá pos o treino com os fios todos no lugar... tenso.

academias ogras são poucas aqui, só nos bairros mais afastados.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

só nao vou pra academia ogra aqui perto,pq os aparelhos nao sao tao novos... mas a academia é muito bacana.

mas la na academia onde malho tem cada peça...

Postado

aaaaaaaaae! tenho uma que é bem engraçada.

bom isso não aconteceu cmg,mas eu fico com muita vontade de rir.

tem um cara,que se acha o bam bam bam da academia. ele só quer ser aqueles gangsters,snoop dogg,50cent etc.

eu o ja peguei dançando e quase tirando a blusa 2 vezes em menos de 1 semana.

caralho! é tão ridiculo que da vontade de rir. ;;

Postado
Ai nao quis criar um topico só pra isso, mas olha o cara, hahahahahahahahahaahhaha, vcs, ja viram isso alguma vez na vida.

http://www.youtube.com/watch?v=NlJuKviS ... e=youtu.be

tem nome esse exercicio ????!!!

Talvez supino minhoca, sei la hahahahahaha!!

esse aí foi demais heim??? rsrsrs

um dia vou treinar de chinelo (ia treinar coisa tipo peitoral) ai chegou um instrutor que eu odiava alias, e falou gentilmente que eu tinha me retirar e que se ele tivesse algum tenis la me emprestava

não renovei no mes seguinte.

8)

já tive a minha experiencia de treinar de chinelao de dedo...anilha caiu no pé e eu perdi o carnaal quase todo...

nao sei como nao levei ponto..rsrs

(ate postei esse mico aqui já)

:):lol:

Postado

haha isso nunca me aconteceu

mas ja bati o halter na minha cara faznedo triceps testa com halter e com peso de um lado só

uhau quase q pega no meu olho, ainda bemq foi do lado

dificil foi depois os outros acreditarem, ai eu já falava q era briga mesmo kkk

Postado

um halter de 12 kg's caiu no meu dedão, ele fico muitoooooooooooooooooooooo roxo, achei que ia perder o dedo =O

E a vontade de gritar ??? a academia tava cheia, foi bem na hora de guardar o halter ...

Postado

eu ja deixei um halter de 15 kilos tombar em cima da minha mao quando tava colocando na barra no chao...aqui em casa mesmo, tirei a mao rapidao mas nao consegui salvar o dedo anelar uhahua coitado, ficou zumbi uns dias...ainda bem que não quebrou

Postado

com 17 anos fui fazer supino com 100kg, não aguentei... como não tinha ngm me ajudando, o peso desceu no peito... fiquei com vergonha de gritar ou de chamar algm, então fui obrigado a me esforçar pra rolar o peso... até q chegou nas minhas pernas e não conseguia levantar e nem tirar o peso de cima de mim... no fim das contas tive msm q chamar algm pra me ajuda a tirar o peso das pernas!!!

resultado: peito roxo, barriga preta, perna quase amputada... ainda bem q como eu levantei o tronco pra rolar o peso não passou por cima do meu pin... senãooo kkkkkkkk

Postado
com 17 anos fui fazer supino com 100kg, não aguentei... como não tinha ngm me ajudando, o peso desceu no peito... fiquei com vergonha de gritar ou de chamar algm, então fui obrigado a me esforçar pra rolar o peso... até q chegou nas minhas pernas e não conseguia levantar e nem tirar o peso de cima de mim... no fim das contas tive msm q chamar algm pra me ajuda a tirar o peso das pernas!!!

resultado: peito roxo, barriga preta, perna quase amputada... ainda bem q como eu levantei o tronco pra rolar o peso não passou por cima do meu pin... senãooo kkkkkkkk

yuahuauh cuidado pra nao estorar o saco kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...