Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
PESSIMA, por sinal neh?! ahaihaiuhai

manda pro ippo q ele raspa com o dedo e "toma"! hahahahaha

Reclama com o anunciante, cara. mostra fotos, abre disputa no paypal, no proprio ebay... n deixa por isso msmo nao!!!

As capsulas do lipo6 n posso falar, mas a do oxy sao MTO MAIS resistentes que do meltdown!!!

suahushushsuahsua, eu tomaria so o q ficou dentro da capsula sem a gordura, shaushuashuashuashsa

O foda.... eh q agora ja era..... ja perdi a parada... e provavelmente se eu reclamar com o cara ele vai falar q naum foi culpa dele e talz.....

e tu tem certeza q as do oxy saum mais fortes?.... to com "trauma" do meltdown.... dae naum pretendo pegar ele...

reclama pow, tu ta no teu direito de reclamar como consumidor... isso provavelmente aconteceu por excesso de umidade, acredito q o vendedor estava guardando ele num local bem fudido... se vc mostrar as fotos pro vendedor e ele for realmente confiavel ele manda outro, se nao mandar esquea ebay e compre em loja msm, no todo sempre sai mais barato por causa do frete.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
reclama pow, tu ta no teu direito de reclamar como consumidor... isso provavelmente aconteceu por excesso de umidade, acredito q o vendedor estava guardando ele num local bem fudido... se vc mostrar as fotos pro vendedor e ele for realmente confiavel ele manda outro, se nao mandar esquea ebay e compre em loja msm, no todo sempre sai mais barato por causa do frete.

Poooo ippo, não concordo contigo.

Você viu ele falando que guardava na geladeira??? Imagine isso, guardar na geladeira e ficar dando choque térmico quando tira, isso além da umidade que vai criar dentro do pote. Não vai prestar mesmo, vai estragar. Por isso não concordo em reclamar de nada sendo que a maior porcentagem da culpa é dele mesmo.

Ao criador do tópico, parte pra outro Termo agora.

Postado

Entaum... eu tava pensando em pegar agora pelo iherb... ta num preço bom o oxy lah... foda agora eh esperar o cartao chegar... ja passo o prazo e ate agora nada....

Postado

Entaum... eu tava pensando em pegar agora pelo iherb... ta num preço bom o oxy lah... foda agora eh esperar o cartao chegar... ja passo o prazo e ate agora nada....

Compra na Vitacost, tá $38,59 (Oxy) + $6,99 (frete) - $10 (desconto) = $35,58 já com envio, sai bem barato. Na iHerb tá $43 + $4 do envio.

Postado

Poooo ippo, não concordo contigo.

Você viu ele falando que guardava na geladeira??? Imagine isso, guardar na geladeira e ficar dando choque térmico quando tira, isso além da umidade que vai criar dentro do pote. Não vai prestar mesmo, vai estragar. Por isso não concordo em reclamar de nada sendo que a maior porcentagem da culpa é dele mesmo.

Ao criador do tópico, parte pra outro Termo agora.

verdade, eu q nao tinha entendido direito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...