Sarcofagobra Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Só por curiosidade mesmo, um kra que treina 3x na semana em qnt tempo conseguiria 1 cm de aumento na masssa muscular? Vlws
Raffera Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 É impossivel te dizer ! Depende de VARIOSSSSS fatores !!! abç
Toddy- Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Depende de vários fatores... Sua alimentação, dieta, rítimo do seu treino entre outros "x" fatores.
EricAlmeida Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Ai vai depender de sua alimentação, descanso, treino, suplementação e tudo mais.
Fernando Bull Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 5 meses. Nao tem como saber isso.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 leva 18 dias, 4 horas, 23 minutos e 46 segundos.
Nen_tds Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 leva 18 dias, 4 horas, 23 minutos e 46 segundos. Eu também tenho a mesma opinião. Só não concordo com os segundos.
victor_projetohulk Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Galera me ajudem tenho quase 3 meses malhando pesado e até agora n vi nenhum resultado aparente ! Queria saber se eu devo tomar alguma coisa pra me ajudar ou n ! To pensando em animal pack mais n sei ainda ! ja tomo creatina e whey ! O que devo fazer p melhorar os resultados ? oBrigado
moreira157 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Galera me ajudem tenho quase 3 meses malhando pesado e até agora n vi nenhum resultado aparente ! Queria saber se eu devo tomar alguma coisa pra me ajudar ou n ! To pensando em animal pack mais n sei ainda ! ja tomo creatina e whey ! O que devo fazer p melhorar os resultados ? oBrigado COMER MAIS DO QUE VOCÊ GASTA! Se você não notou nada nos 3 primeiros meses de musculação, então você deve ter uma dieta de passarinho ou não sei... Faça uma dieta, que seus ganhos serão otimos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora