Sarcofagobra Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Só por curiosidade mesmo, um kra que treina 3x na semana em qnt tempo conseguiria 1 cm de aumento na masssa muscular? Vlws
Raffera Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 É impossivel te dizer ! Depende de VARIOSSSSS fatores !!! abç
Toddy- Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Depende de vários fatores... Sua alimentação, dieta, rítimo do seu treino entre outros "x" fatores.
EricAlmeida Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Ai vai depender de sua alimentação, descanso, treino, suplementação e tudo mais.
Fernando Bull Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 5 meses. Nao tem como saber isso.
Reinaldo.Gomes Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 leva 18 dias, 4 horas, 23 minutos e 46 segundos.
Nen_tds Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 leva 18 dias, 4 horas, 23 minutos e 46 segundos. Eu também tenho a mesma opinião. Só não concordo com os segundos.
victor_projetohulk Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Galera me ajudem tenho quase 3 meses malhando pesado e até agora n vi nenhum resultado aparente ! Queria saber se eu devo tomar alguma coisa pra me ajudar ou n ! To pensando em animal pack mais n sei ainda ! ja tomo creatina e whey ! O que devo fazer p melhorar os resultados ? oBrigado
moreira157 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Galera me ajudem tenho quase 3 meses malhando pesado e até agora n vi nenhum resultado aparente ! Queria saber se eu devo tomar alguma coisa pra me ajudar ou n ! To pensando em animal pack mais n sei ainda ! ja tomo creatina e whey ! O que devo fazer p melhorar os resultados ? oBrigado COMER MAIS DO QUE VOCÊ GASTA! Se você não notou nada nos 3 primeiros meses de musculação, então você deve ter uma dieta de passarinho ou não sei... Faça uma dieta, que seus ganhos serão otimos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.