MateusM Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Bom , eu to fazendo o maior esforço para comer de 3 em 3 horas , ou 2 em 2 horas , mais tipo quando eu deixo pouquinho tempo aasim , eu sinto que a comida ainda ta toda no estomago , mais mesmo assim mando outra refeição pra dentro , isso pode prejudicar em alguma coisa? Antes do treino eu to tomando uma vitamina hipercalorica de 900 calorias cheia das proteina já ganhei altos kilo em 1 mes , da 2 copo de 400ml no liquidificador , ai espero 1 hora e meia e vo treinar , depois eu nao consigo comer nada , msm 3 horas depois é normal ?
moreira157 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 é cara isso é normal, mais mesmo com a barriga cheia, tem q comer de 3 em 3 horas é essencial! Com o tempo seu corpo acostuma e vai digerir mais rapidamente. Em relação ao hipercalorico é normal tambem ficar "estufado" quando toma ele, mais mesmo assim, no pós treino manda comida pra dentro sem medo! é claro, sempre seguindo uma boa dieta.
Andy Whitfield Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 vish, ja eu de uma refeição pra outra bate uma fome cabuloza ! 3 em 3 horas eu faço, e é o correto mesmo!
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Bom , eu to fazendo o maior esforço para comer de 3 em 3 horas , ou 2 em 2 horas , mais tipo quando eu deixo pouquinho tempo aasim , eu sinto que a comida ainda ta toda no estomago , mais mesmo assim mando outra refeição pra dentro , isso pode prejudicar em alguma coisa? Antes do treino eu to tomando uma vitamina hipercalorica de 900 calorias cheia das proteina já ganhei altos kilo em 1 mes , da 2 copo de 400ml no liquidificador , ai espero 1 hora e meia e vo treinar , depois eu nao consigo comer nada , msm 3 horas depois é normal ? é normal sim acontecer como ja falaram acima... aconteceu comigo tbm por isso nao como mais de 3 em 3 horas, so faço umas 3 a 4 refeições por dia, é so manter as kcal q da tudo certo....
senomaR Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 é normal sim acontecer como ja falaram acima... aconteceu comigo tbm por isso nao como mais de 3 em 3 horas, so faço umas 3 a 4 refeições por dia, é so manter as kcal q da tudo certo.... LeanGains??? Ou Adaptação??? Ou nada a ver? huauhahua...
Sara Pereira Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 é normal sim acontecer como ja falaram acima... aconteceu comigo tbm por isso nao como mais de 3 em 3 horas, so faço umas 3 a 4 refeições por dia, é so manter as kcal q da tudo certo.... eu tambem axo demais comer de 3 em 3 horas, parece q a gente fika soh em funçao de comida, alem de q eh dificil de fikar com fome a cada 3 horas
spartakus Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 eu sou um cavalo entao, pq eu tenho fome pra caraca de 3 em 3 horas... antigamente eu só almoçava, lanchava e jantava, era praticamente 3 pratos de pedreiro por dia. Mas em compensação me satisfazia por mais tempo...
Andy Whitfield Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 eu sou um cavalo entao, pq eu tenho fome pra caraca de 3 em 3 horas... antigamente eu só almoçava, lanchava e jantava, era praticamente 3 pratos de pedreiro por dia. Mas em compensação me satisfazia por mais tempo... É 2 entao mano.. Pq da fome de 3 em 3 horas, mas isso nao significa que sempre que der fome eu como alguma coisa, eu espero completar as 3 horas certinho... A unica hora do dia que nao como com 3 horas de intervalo é entre o café da manha e o almoço, eu fico praticamente as 06:30 até 12:00 sem comer pq nao tem como mesmo a nao ser que coma uma coxinha (nao fomo nem ferrando no meio da semana), dai como umas 2 bananas as 12:00 e as 14:00 almoço normal.
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 LeanGains??? Ou Adaptação??? Ou nada a ver? huauhahua... nada a ver hsuahsuahusah... eu como qd tenho vontade xD... so manter as kcal q os resultados sao iguais, abraço É 2 entao mano.. Pq da fome de 3 em 3 horas, mas isso nao significa que sempre que der fome eu como alguma coisa, eu espero completar as 3 horas certinho... A unica hora do dia que nao como com 3 horas de intervalo é entre o café da manha e o almoço, eu fico praticamente as 06:30 até 12:00 sem comer pq nao tem como mesmo a nao ser que coma uma coxinha (nao fomo nem ferrando no meio da semana), dai como umas 2 bananas as 12:00 e as 14:00 almoço normal. no começo eu era assim tbm, hj nao consigo mais..
spartakus Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 so manter as kcal q os resultados sao iguais, abraço Mas ippo, no cutting eu acho q tem diferença sim comer de 3 em 3 horas porque acelera o metabolismo e consequentemente queima mais calorias, não? To falando merda? auehuaehuae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora