Sara Pereira Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 foi só brincadera tah, eu nao qis ti espantar
agbvessani Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 kkkkkkkkk, então, já to usando.. kkkk' Não me sinto mal nem nada Só me canço menos rapido E fico sem sono quando uso
Andre Pimenta Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 kkkkkkkkk, então, já to usando.. kkkk' Não me sinto mal nem nada Só me canço menos rapido E fico sem sono quando uso E eu ia falar..... naum adianta de nada falar pra naum usar q ele vai usar do mesmo jeito.... So avisa pra sua mamae pra quando vc morrer ou tiver um troço ela naum ir no fantastico falando q a culpa eh do suplemento.....
oozaru Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 nao vai morrer, nem acontecer nada, pelo menos agora. mas pro futuro pode vir uma depressao algo assim
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 E eu ia falar..... naum adianta de nada falar pra naum usar q ele vai usar do mesmo jeito.... So avisa pra sua mamae pra quando vc morrer ou tiver um troço ela naum ir no fantastico falando q a culpa eh do suplemento..... (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora