Mestre Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Foi sim, Mestre! Eu keria experimentar sua tecnica e fui dar uma pesquisada, ai me deparei com aqueles 2 videos conflitantes! Essa elevacao que vc diz eu (acho q) jah fiz, mas n foi bem lateral, foi quase uma diagonal. Obrigado a todos pela participacao e explicações! Abrcs! A ideia, eh a do video acima, só que fazendo pela frente junto os dois ombros.
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 entendi!! esse eu jah tinha feito pela frente, mas unilateral. Hj eu fiz um conjugado de desenvolvimento > elevacao lateral no banco. Nem consegui completar o exercicio... falhei d+. Mas tinha vindo do treino de peito.... n era pra ter tentado o conjugado. Como ta sua serie, Mestre? Eh o mesmo que esta no seu relato antigo ou mudou?
Mestre Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 entendi!! esse eu jah tinha feito pela frente, mas unilateral. Hj eu fiz um conjugado de desenvolvimento > elevacao lateral no banco. Nem consegui completar o exercicio... falhei d+. Mas tinha vindo do treino de peito.... n era pra ter tentado o conjugado. Como ta sua serie, Mestre? Eh o mesmo que esta no seu relato antigo ou mudou? Mudei Pedro. Pois Treino X Resultado, eh uma real e exata imagem do nosso dia-a-dia; e como meu dia-a-dia mudou, minha serie tbm teve que mudar. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora