Shinobi Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 Estou pensando em tomar no pós-treino, pois além do carbo(hipercalórico), tem 24g de proteína. E gostaria de saber quanto tempo dura tomando 1x por dia. Será que sai muito caro??
dano Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 Para conseguir essas 24g de proteína, voce precisaria tomar uma dose com aproximadamente 200g do pó. O Mighty One tem uma quantidade muito baixa de proteínas. Se voce tomar dessa forma, o pote de 1,8kg (+/- 50 reais) ia durar só 9 dias.
Shinobi Postado 28 de dezembro de 2002 Autor Postado 28 de dezembro de 2002 hum... E como seria outra forma de tomar?? Vem algum copinho (medidor) dentro? Quantos g??
rafão Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 A quantidade de proteína por dose desse hipercalórico, não é pequena. Temos que levar em conta que a porção dele é menor que os demais (tipo, gainers fuel - 52g proteína em 590g de produto). Então na verdade o Mighty One numa mesma quantidade de produto, tem mais proteínas que o gainers fuel (twinlab). Se tratando de um bom custoXbenefício, acho que os 2 citados não possuem....A Massa 3200 da probiótica leva vantagem, um hipercalórico com um custoXbenefício muito bom é o NutriMassa 15000 da Integralmédica, apesar de possuir qualidade inferior aos citados acima... FALOW
Malhador Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 sim ele é um suplemento que deve ser tomado no pós treino...
Shinobi Postado 28 de dezembro de 2002 Autor Postado 28 de dezembro de 2002 Acho que é melhor tomar Whey com Dextrose no pós-treino, naum???
Malhador Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 eu gosto do might pois alem de proteinas e carbos ele tem outros nutrientes mas Whey + Malto concerteza é o ideal, pois contem uma boa fonte de proteina mais uma boa fonte de carbos! mas pode continuar usando o Might, em intervalos entre as refeições
Shinobi Postado 28 de dezembro de 2002 Autor Postado 28 de dezembro de 2002 O problema do Might é que acaba em menos de 10 dias neh Pow... todo mundo fala uma coisa diferente Afinal, qual é melhor Whey + Malto ou Whey + Dextrose
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.