Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, me falaram na academia que a albumina dura ate 3h no organismo e a caseina ate 9h...sabem me dizer se isso é verdade? Eu pesquisei e não achei muita coisa a respeito.

Andei vendo os preços tbm, sendo que 1kg de albumina custa R$ 60,00, já caseina custa R$ 95,00.....por essa diferença de preços, será que vale a pena usar caseína? Há uma diferença de 55% no preço deles! Ou seja, a caseina seria 55% melhor que a albumina?

Valeu

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se tiver grana prefira a caseina que tem a absorção mais lenta !

Se tiver com a grana curta vai de albumina mesmo !

Agora idependente de qual utilize so vai ajudar se a dieta estiver adequada aos seus objetivos !

abç

Postado
Galera, me falaram na academia que a albumina dura ate 3h no organismo e a caseina ate 9h...sabem me dizer se isso é verdade? Eu pesquisei e não achei muita coisa a respeito.

Andei vendo os preços tbm, sendo que 1kg de albumina custa R$ 60,00, já caseina custa R$ 95,00.....por essa diferença de preços, será que vale a pena usar caseína? Há uma diferença de 55% no preço deles! Ou seja, a caseina seria 55% melhor que a albumina?

Valeu

nao sei te dizer bem o tempo certo dos 2 suplementos, mais o q posso te adiantar é q a absorção deles depende de muitas variaveis e tbm q a caseina é realmente mais lenta do q a albumina e melhor... so q se vc quer 30 g de proteina numa refeição, tanto faz se vc vai tomar de albumina ou caseina, resultado sera igual, entao se fosse vc iria no mais em conta..

Postado

Eu uso ambos... Vai no mais barato, que no meu caso, geralmente é a caseína. A Albumina tem ficado cada vez mais cara, então Caseína importada, pra mim, é a melhor solução.

Postado

Verdade!!!

Albumina vsfd, os caras tão tirando os consumidor pra trouxa só pode. Compremos ovos então e boicote a albumina em pó. Rapidinho o preço baixa.

Entre as duas tanto faz, se faz questão de sabor, caseina sempre. Também se tanto faz, vai de albumina c/ um copo de leite e já era.

Postado

ia falar justamente isso ! a caseina pelo sabor ! quanto a absorção a caseina é mais lenta , inclusive já tinha visto uma tabela com os tempos de absorção de todas as proteinas . apesar de não recordar o tempo exato delas não creio q seja essa diferença toda de 6 horas de diferença de uma p outra .

Postado
compra 1 caseina, 1 albumina e 1 whey, misture todos, tenha uma time-release

Problem Syntha-6?

63050_popup.jpg?1295376369

huauhahuaa... Hoje mesmo fiz algo parecido. Caseina + Whey + Aveia. Fiz isso por falta de tempo mesmo, senão ainda prefiro meus lanches e frutas, mas hoje não dava e teve de ser isso mesmo a tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...