abel81 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Galera, me falaram na academia que a albumina dura ate 3h no organismo e a caseina ate 9h...sabem me dizer se isso é verdade? Eu pesquisei e não achei muita coisa a respeito. Andei vendo os preços tbm, sendo que 1kg de albumina custa R$ 60,00, já caseina custa R$ 95,00.....por essa diferença de preços, será que vale a pena usar caseína? Há uma diferença de 55% no preço deles! Ou seja, a caseina seria 55% melhor que a albumina? Valeu
Raffera Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Se tiver grana prefira a caseina que tem a absorção mais lenta ! Se tiver com a grana curta vai de albumina mesmo ! Agora idependente de qual utilize so vai ajudar se a dieta estiver adequada aos seus objetivos ! abç
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 soh aconselho caseina ou albumina se estiver em cutting. em bulking, ovos sao a melhor opcao!
moreira157 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 prefiro albumina!!!!!!!!!!! custo x beneficio muito melhor.
ippo Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Galera, me falaram na academia que a albumina dura ate 3h no organismo e a caseina ate 9h...sabem me dizer se isso é verdade? Eu pesquisei e não achei muita coisa a respeito. Andei vendo os preços tbm, sendo que 1kg de albumina custa R$ 60,00, já caseina custa R$ 95,00.....por essa diferença de preços, será que vale a pena usar caseína? Há uma diferença de 55% no preço deles! Ou seja, a caseina seria 55% melhor que a albumina? Valeu nao sei te dizer bem o tempo certo dos 2 suplementos, mais o q posso te adiantar é q a absorção deles depende de muitas variaveis e tbm q a caseina é realmente mais lenta do q a albumina e melhor... so q se vc quer 30 g de proteina numa refeição, tanto faz se vc vai tomar de albumina ou caseina, resultado sera igual, entao se fosse vc iria no mais em conta..
senomaR Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Eu uso ambos... Vai no mais barato, que no meu caso, geralmente é a caseína. A Albumina tem ficado cada vez mais cara, então Caseína importada, pra mim, é a melhor solução.
ninga Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Verdade!!! Albumina vsfd, os caras tão tirando os consumidor pra trouxa só pode. Compremos ovos então e boicote a albumina em pó. Rapidinho o preço baixa. Entre as duas tanto faz, se faz questão de sabor, caseina sempre. Também se tanto faz, vai de albumina c/ um copo de leite e já era.
Rodrigo_doca Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 ia falar justamente isso ! a caseina pelo sabor ! quanto a absorção a caseina é mais lenta , inclusive já tinha visto uma tabela com os tempos de absorção de todas as proteinas . apesar de não recordar o tempo exato delas não creio q seja essa diferença toda de 6 horas de diferença de uma p outra .
oozaru Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 compra 1 caseina, 1 albumina e 1 whey, misture todos, tenha uma time-release Problem Syntha-6?
senomaR Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 compra 1 caseina, 1 albumina e 1 whey, misture todos, tenha uma time-release Problem Syntha-6? huauhahuaa... Hoje mesmo fiz algo parecido. Caseina + Whey + Aveia. Fiz isso por falta de tempo mesmo, senão ainda prefiro meus lanches e frutas, mas hoje não dava e teve de ser isso mesmo a tarde.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora