Felipe_95 Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 Ah beleza mas eu tomo depois da esteira ou depois da musculação? E não tem problema eu fazer esteira depois né (20 mins +/-) ?
Sara Pereira Postado 16 de dezembro de 2011 Postado 16 de dezembro de 2011 Ah beleza mas eu tomo depois da esteira ou depois da musculação? E não tem problema eu fazer esteira depois né (20 mins +/-) ? depois do treino inteiro, qndo estiver indo pra casa, pode até levar junto na academia se prefirir nao, esteira, só vai ajudar pode ter certeza, pode fazer ateh mais se kiser, é só manter uma alimentaçao boa
Felipe_95 Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 Ah então beleza, vou fazer isso mesmo e aulas de abdominal de terça e quinta e mandar tudo depois ! valeu
Felipe_95 Postado 16 de dezembro de 2011 Autor Postado 16 de dezembro de 2011 Hm entendi, mas não seria melhor treinar o aeróbico em outros dias, porque não iria atrapalhar no processo de crescimento, ? Tipo, somente musculação com aulas de abdominais maioria dos dias (visando ganhar musculo) e mandar o shake pós treino, e em 2x +/- na semana somente esteira depois refeição solida (visando queimar gordura) ?
Sara Pereira Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Hm entendi, mas não seria melhor treinar o aeróbico em outros dias, porque não iria atrapalhar no processo de crescimento, ? Tipo, somente musculação com aulas de abdominais maioria dos dias (visando ganhar musculo) e mandar o shake pós treino, e em 2x +/- na semana somente esteira depois refeição solida (visando queimar gordura) ? é uma opçao boa, ir alternando os dias, com treino de peso e aerobicos, mas pode mandar de boa td dia, ainda mais se eh pokinho tempo de aerobico, nao vai interferir nos ganhos anao ser q vc esteja com uma dieta q nao seja suficiente pra ganhar massa, o q as vezes tambem acontece, o cara tah treinando pesado, fazendo aerobico depois do treino, comendo bem mas nao o suficiente pra ganhar peso, essa situaçao as vezes acontece, por isso cuide da sua dieta e descanso
Felipe_95 Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Postado 17 de dezembro de 2011 Ah então beleza, vou fazer isso aqui: Treino de musculação + esteira (20-30 mins por dia) + aula de abdominais de terça e quinta. E depois de tudo mandar o shake, acho que ta supimpa, valeu a todos, vou postando resultados :]
Sara Pereira Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 Ah então beleza, vou fazer isso aqui: Treino de musculação + esteira (20-30 mins por dia) + aula de abdominais de terça e quinta. E depois de tudo mandar o shake, acho que ta supimpa, valeu a todos, vou postando resultados :] tah bom sim, se tiver uma dieta boa, com certeza vai ter bons ganhos se o treino for pesado
Felipe_95 Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Postado 17 de dezembro de 2011 Então ja era, vou postando os resultados, valeu pela colaboração de todos :]
Felipe_95 Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Eae galera, como viagem e umas outras coisas, faz 1 semana e pouquinho que to com os suplementos... Whey Optimum (1 scoop e meio) + Dextrose (quase 1 scoop do whey) + 5g de creatina universal, to fazendo aula de bike de segunda feira, e depois aula de abdominal, + 1 aula de abdominal na semana fora a musculação (Treino RML 12x15x18 diminuindo as cargas), quando tenho essas aulas meto o shake logo após as aulas... E agora to com uma duvida quanto ao ciclo da creatina, ficar 2 meses tomando, 1 sem tomar e depois tomar novamente? E nesse periodo sem creatina mandar qual suplemento, albumina ao acordar e durmir? Valeu ae ;]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora